Página 163 de 697 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263663 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 6969
  1. #1621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    teve dublagem mista por causa de um certo alguem que aparece no fim do filme.
    Fala que é o THOR e pronto HUAHUAHUA =D

  2. #1622
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    O Marco Antônio Abreu divulgou que dublou o Mads Mikkelsen em Doutor Estranho, e também publicou parte do elenco de dubladores. Com direção de Sérgio Cantú, e Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch, Miriam Ficher na Tilda Swinton, Marcelo Salsicha no Chiwetel Ejiofor, e Fábio Moura no Benedict Wong. https://www.facebook.com/titiomarcoantonio/
    Poxa, uma pena, a escalação do trailer tava muito interessante, mostrando totalmente capaz de resolver a escolha do elenco em São Paulo com dubladores muito bons (difícil Nestor e Adriana entregarem um trabalho ruim que seja). Agora estou curioso mesmo pra saber quem dublou a Rachel McAdams.

    E eu prefiro a Marisa Leal em vez da Carla na Cate Blanchett, embora eu ainda considere a Adriana Pissardini maravilhosa nela, pena que só num filme que tipo ninguém viu
    De qualquer forma, a dublagem de Thor deve continuar limitada ao Rio mesmo.

  3. #1623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    O elenco do Dr. Estranho ficou muito inusitado e inesperado. Mas ainda são bons dubladores à estarem nele. Como já disseram só resta torcer pra que tenha ficado bom mesmo.

  4. #1624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pelo visto pode ser que a Disney acabe escalando a Carla Pompilio na Cate Blanchett, como fez em Cinderela de 2015. A Carla Pompilio não tem ninguém fixo no universo Marvel, as mais próximas disso foram a Christina Cabot em O Incrível Hulk (2008) e a Eileen Weisinger em Homem de Ferro (2008), mas não são personagens consideradas importantes.
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Se a Disney escala a Adriana Pissardini na Jennifer Garner então não é impossível
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Poxa, uma pena, a escalação do trailer tava muito interessante, mostrando totalmente capaz de resolver a escolha do elenco em São Paulo com dubladores muito bons (difícil Nestor e Adriana entregarem um trabalho ruim que seja). Agora estou curioso mesmo pra saber quem dublou a Rachel McAdams.

    E eu prefiro a Marisa Leal em vez da Carla na Cate Blanchett, embora eu ainda considere a Adriana Pissardini maravilhosa nela, pena que só num filme que tipo ninguém viu
    De qualquer forma, a dublagem de Thor deve continuar limitada ao Rio mesmo.
    Carla Pompilio na Cate Blanchett, pra mim dá na mesma que a Mabel e que a Mariângela. Certamente, incluindo estes nomes, eu prefiro a Marisa Leal sem dúvida. Muito embora que eu não consiga imaginar a Marisa na Cate em outros papéis, acho que ela fica no mesmo nível da Miriam, fica legal em alguns personagens, mas não sei dizer se nesse papel ela se encaixaria bem. Eu creio que seja muito remota a possibilidade. Principalmente porque alguns dubladores comentam que a Marisa está meio que desencantada com a dublagem.

    Eu penso o mesmo Kenta em relação à Adriana Pissardini. Pelo que me recordo, em termos de timbre, a Adriana Pissardini é a que mais se aproxima da Cate Blanchett. Se a Disney for coerente enviará a dublagem pro Rio, e as possibilidades de convidarem a Adriana são poucas. Tô com o RHCSSCHR. Deve ir mesmo pra Carla Pompilio pelo visto.

    Mas, é sempre bom lembrar que em termos de Disney, tudo é possível!

  5. #1625
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Quem dublou a Rachel McAdams é a Tatiane Keplmair.

    O Marcelo Salsicha postou os créditos no Facebook.

  6. #1626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Interessante essa dublagem mista.
    Última edição por Kevinkakaka; 03/11/16 às 13:58.

  7. #1627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Acho que por causa que não andar assistindo tantas produções dubladas ultimamente, fiquei meio perdido, não me lembro de nenhum trabalho do Fábio Azevedo pra tentar recordar como é a voz dele. Acredito que esse deve ser o primeiro papel realmente de "grande escala" que ele dubla, embora saiba que ele já duble há anos.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Quem dublou a Rachel McAdams é a Tatiane Keplmair.

    O Marcelo Salsicha postou os créditos no Facebook.
    Sabia, ela já dublou a Rachel algumas vezes, embora eu não tenha gostado muito.

  8. #1628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Acho que por causa que não andar assistindo tantas produções dubladas ultimamente, fiquei meio perdido, não me lembro de nenhum trabalho do Fábio Azevedo pra tentar recordar como é a voz dele. Acredito que esse deve ser o primeiro papel realmente de "grande escala" que ele dubla, embora saiba que ele já duble há anos.
    Nem tanto, ele já tinha dublado o Tagoma no último filme de DBZ e o Hidan em Naruto Shippuden.

  9. #1629
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Quem dublou a Rachel McAdams é a Tatiane Keplmair.
    Lágrimas. Eu, como fanboy de Letícia Quinto, fico triste, hahaha
    Mas não me lembro de ter ouvido a Tati na Rachel McAdams, vou assistir antes de julgar

    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Acho que por causa que não andar assistindo tantas produções dubladas ultimamente, fiquei meio perdido, não me lembro de nenhum trabalho do Fábio Azevedo pra tentar recordar como é a voz dele. Acredito que esse deve ser o primeiro papel realmente de "grande escala" que ele dubla, embora saiba que ele já duble há anos.
    Nossa, eu tô super por fora e não é de hoje. Eu não conheço praticamente ninguém dessa nova safra que despontou nos últimos anos - e eu realmente ando vendo pouca coisa, ainda mais dublada.

  10. #1630
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Quem dublou a Rachel McAdams é a Tatiane Keplmair.

    O Marcelo Salsicha postou os créditos no Facebook.
    Acho Letícia não tem nenhum personagem isso é uma pena. Bem que ela podia dublar alguém né?! E outra eu gosto da Tati mas essa escalação eu não faria

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •