Página 165 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175215265665 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 6977
  1. #1641
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Também não conheço o trabalho desse Fábio Azevedo. Lembro dele na Tv, se eu não me engano foi protagonista de Malhação. Ficou anos sumido. Não sei se ele tem muitos anos de carreira como dublador.
    Eu ouvi falar também que ele é irmão da também dubladora Sandra Mara Azevedo.

    Esta informação procede??
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1642
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu ouvi falar também que ele é irmão da também dubladora Sandra Mara Azevedo.

    Esta informação procede??
    Sim é verdade, o Fábio e a Sandra são irmãos.

  3. #1643
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Também não conheço o trabalho desse Fábio Azevedo. Lembro dele na Tv, se eu não me engano foi protagonista de Malhação. Ficou anos sumido. Não sei se ele tem muitos anos de carreira como dublador.
    então nome dele tá nos créditos do filme 10 Coisas que eu Odeio em Você que tem dublagem pelo menos a uns 15 anos, deve ter começado a dublar um pouco antes de fazer a novela.

    também lembro de um reality show que o Van Damme apresentava e passou na Rede TV que ele dublou também - passou por aqui em 2006-2007 haava The Contender. pra mim também é uma voz desconhecida.

  4. #1644
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    O Fábio só fez duas novelas no mínimo e ficou sumido por anos atualmente ele dubla mas eu não conheço bem a voz dele dublando.

  5. #1645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Procurei no Youtube por personagens que o Fábio fez e tem alguns vídeos com a voz dele no Hidan do anime Naruto:


    (A partir do 0:15)


    (A partir de 1:12)

  6. #1646
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Uma dúvida: se Rogue One for mesmo para São Paulo, será que a Disney vai escalar o Marco Antônio Abreu no Mads Mikkelsen novamente????
    Titio Marco Antônio dublou o Forest Whitaker no trailer de Rogue One. Mas tem aquela história, trailer é trailer, e filme é filme, Homem-Formiga e Doutor Estranho tão aí na parada.

  7. #1647
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    Titio Marco Antônio dublou o Forest Whitaker no trailer de Rogue One. Mas tem aquela história, trailer é trailer, e filme é filme, Homem-Formiga e Doutor Estranho tão aí na parada.
    Amigo, nesse caso não sei o que é pior.

  8. #1648
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Eu não sei o que dizer sobre a dublagem de Doutor Estranho afinal vi o filme legendado mas uma coisa é certa, esse Raul Aldana precisa voltar pro país dele porque eu to cansado da forma que ele está tratando a dublagem da Disney que era considerada referência.

  9. #1649
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu não sei o que dizer sobre a dublagem de Doutor Estranho afinal vi o filme legendado mas uma coisa é certa, esse Raul Aldana precisa voltar pro país dele porque eu to cansado da forma que ele está tratando a dublagem da Disney que era considerada referência.
    Ele é mexicano.

  10. #1650
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Não sei se é um problema do Raul Aldana. Pelo que sei ele é o atual dirigente maior da divisão latino-americana da Disney, tudo portanto passa por ele do que é produzido aqui na América Latina, não só do Brasil. Colocar a 'culpa' dele nesse tipo de coisa que acontece aqui é um tanto imprudente, porque não sabemos (pelo menos eu não tenho essa informação) se em toda América Latina tem acontecido esse tipo de escalação 'heterodoxa', que tem sido feita por aqui.

    Acho que o problema também tem uma parcela de contribuição significativa de natureza 'tupiniquim'. Muito embora no mundo inteiro a Disney tenha enfrentado problemas com alguns dubladores. Já faz muito tempo que a nossa 'jabuticaba' não tem aquele desempenho de antes. Isso não é culpa da gestão atual. Foram diretrizes lançadas a mais tempo e que foram muito bem acolhidas e aceitas pelo pessoal, sem aparente resistência, por aqui. Vejam por exemplo o caso de filmes como Dinossauro, Nem Que a Vaca Tussa, Atlantis, e outros. Filmes que contaram com a presença de famosos e cuja a dublagem ficou realmente abaixo do esperado por conta disso. Se houve algo de bem sucedido nessas dublagens em termos de interpretação, de fato foi a contribuição dos experientes dubladores escalados que ajudaram a fazer contra-ponto com o trabalho amador realizado pelos famosos, que simplesmente estragaram a dublagem dos filmes.

    Quer dizer, as diretrizes da Disney mudaram faz tempo, e isso foi a nível mundial não somente no Brasil. É óbvio que tivemos trabalhos exitosos nesse período, como O Rei Leão, Monstros S.A., Procurando Nemo, dentre outros. Mas foi também neste período que foram lançadas as sementes, e que se criaram as raízes das coisas que assistimos hoje. Não podemos esquecer jamais isso, toda vez se lembrem da dublagem medonha do filme Dinossauro, feita por famosos. Quer dizer, ali estávamos já presenciando o que hoje vem acontecendo de uma forma mais evidente, escancarada, sem o menor pudor. Afinal, nós, o público, tivemos nossa parcela de culpa, porque aceitamos e deixamos que a situação chegasse a esse ponto. E olha que eu nem pretendo entrar nos méritos da questão das malfadadas 'panelinhas'.

    O número de filmes em que famosos foram convidados pra dublar na Disney dos anos 90 pra cá é um absurdo. E o número de dubladores com problemas com a Disney também é estrondoso, há que se considerar esse tipo de situação.

    Colocar a culpa nas costas do Aldana é uma coisa óbvia, ele é o chefe maior. Mas creio que neste caso seria um pouco ingênuo não reconhecer que essa 'jabuticaba' também é nossa. E muito nossa.

    Quero lembrar que não estou me referindo especificamente ao caso do filme 'Sr. Estranho', que curiosamente contou com um elenco que a priori eu julgo como estranho. Estou me referindo ao que vem ocorrendo com as dublagens Disney no Brasil, de uma forma geral. E reitero no tocante a este trabalho, especificamente, desejo sucesso e espero que tenha sido bem feito e que seja satisfatório pro grande público.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •