Página 189 de 700 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289689 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 7000
  1. #1881
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.828
    Isso me lembra quando ele quase não dublou o terceiro Piratas do Caribe,e logo após ele ficou um tempo sem dublar pra Disney

  2. #1882
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.143
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Rogo uma Praga: Que o Novo Piratas do Caribe Naufrague nas Bilheterias Brasileiras
    kkk acho difiícil... Danilo você vai fazer mandinga pra Disney ? rs


    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Opinião impopular: Marco Antônio nunca foi bom pro Johnny Depp.

    Mas a situação é chata mesmo, até pq a Disney não trm dó em nunca mais dar trabalho pros caras.
    pro personagem acho que ele fica bem, o jeito "to nem ai" mas pro ator hj em dia não acho que é mais a primeira opção, ele pegou uma época de fazer todos os galãs de cinema não é mais a ápoca disso, acho que o Duda Ribeiro ficaria muito bem no Johnny.

  3. #1883
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    O Marco Antônio Costa dublou o Johnny Depp até em Sampa em Edward Mãos de Tesoura, na época em que esse tipo de coisa quase não acontecia. Acho que deve ter sido exigência do cliente, ou algo do tipo.

    Agora, pq que vcs acham que o MAC não fica legal no Depp? Tem algum motivo em especial ou é questão de gosto? Faz tempo que não assisto nada com o Depp e queria saber o porquê dessa modificação de opinião do público.

  4. #1884
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    386
    como assim as pessoas ainda querem justificar esse erro da Disney e ainda propor o Duda Ribeiro , que por sinal nunca que ficaria bem no Jack

  5. #1885
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.143
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    como assim as pessoas ainda querem justificar esse erro da Disney e ainda propor o Duda Ribeiro , que por sinal nunca que ficaria bem no Jack
    não estou justificando. segundo falaram o MA Costa propôs um valor e a Disney rejeitou simples. direito dela de rejeitar. eu acho que ele ficaria bom no Jack sim

  6. #1886
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    A postagem do Marco Antonio na página dele no Facebook deixa bem clara a situação, que possui um contexto que vai muito além de uma proposta dele e uma recusa da Disney, vale a pena dar uma lida. Evidentemente que ambos possuem a liberdade de negociar, mas algo que precisa ser salientado é a forma como a Disney lida com os dubladores brasileiros e com o próprio mercado de dublagem no Brasil (aliás, não apenas a Disney, mas todas as majors), algo que já tinha complicações na época do Garcia e parece que piorou muito com o Raúl Aldana. O Nestor Chiesse deixou um comentário bem interessante na postagem do Marco. Enfim, penso que cabe aos admiradores da dublagem ficarem do lado do dublador, que é o lado mais prejudicado em situações deste tipo.

  7. #1887
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.143
    só respondendo ao colega da resposta anterior a minha, que se ofendeu: não estou a favor da Disney, só pontuei que já tinha estranhamento entre a Disney e ele e que independente disso o filme será dublado possivelmente com a troca na voz do Jack.


    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    A postagem do Marco Antonio na página dele no Facebook deixa bem clara a situação, que possui um contexto que vai muito além de uma proposta dele e uma recusa da Disney, vale a pena dar uma lida. Evidentemente que ambos possuem a liberdade de negociar, mas algo que precisa ser salientado é a forma como a Disney lida com os dubladores brasileiros e com o próprio mercado de dublagem no Brasil (aliás, não apenas a Disney, mas todas as majors), algo que já tinha complicações na época do Garcia e parece que piorou muito com o Raúl Aldana. O Nestor Chiesse deixou um comentário bem interessante na postagem do Marco. Enfim, penso que cabe aos admiradores da dublagem ficarem do lado do dublador, que é o lado mais prejudicado em situações deste tipo.
    não vi a resposta na íntegra, verei em breve. sempre foi um imbróglio essa questão distribuidora e dubladores (no caso os contratados), como se eles não tivessem direitos.. no fim quem paga o pato são todos mesmo.

  8. #1888
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Agora, pq que vcs acham que o MAC não fica legal no Depp? Tem algum motivo em especial ou é questão de gosto? Faz tempo que não assisto nada com o Depp e queria saber o porquê dessa modificação de opinião do público.
    A voz do Johnny Depp é bem mais grave do que a do Marco. E nos ultimos anos o Johnny Depp vem fazendo vários papéis caricatos, que pra mim o Marco não tem a versatilidade pra fazer. O Jorge Lucas no Alice, por exemplo, ficou bem melhor

    Alguém pode passar o link dessa declaração do marco?

  9. #1889
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    A voz do Johnny Depp é bem mais grave do que a do Marco. E nos ultimos anos o Johnny Depp vem fazendo vários papéis caricatos, que pra mim o Marco não tem a versatilidade pra fazer. O Jorge Lucas no Alice, por exemplo, ficou bem melhor

    Alguém pode passar o link dessa declaração do marco?
    É o primeiro post: https://www.facebook.com/MarcoAntonioDublagem/?fref=ts

  10. #1890
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    A voz do Johnny Depp é bem mais grave do que a do Marco. E nos ultimos anos o Johnny Depp vem fazendo vários papéis caricatos, que pra mim o Marco não tem a versatilidade pra fazer. O Jorge Lucas no Alice, por exemplo, ficou bem melhor
    Entendo. Faz muito tempo que vi o Johnny Depp no original, e eu particularmente acho a voz dele mais parecida com a Jorge Lucas do que com a do Marco Antônio Costa. Mas acho que a questão para por aí. O Marco tem uma voz bem grave, imaginei que o problema fosse esse a princípio, bem mais grave que o Jorge Lucas. Só pra citar um exemplo, o Jorge Lucas não tem um grave pra dublar o George Clooney por exemplo, pelo menos não que eu tenha conhecimento. Também acho que o Marco se sai muito bem em papéis caricatos, vide por exemplo o Willy Wonka na versão dos anos 2000 da Fábrica de Chocolates, vide os inúmeros trabalhos onde ele pode mostrar realmente seu potencial de voz (Tipo o Zed, um dos diabinhos do Hércules, Pica-pau, entre outros). Além do próprio Jack Sparrow. Não dá pra desconsiderar essas coisas todas. Acho que podemos dizer que o Jorge Lucas tbem fica bem no Johnny Depp. Mas isso não exclui de forma nenhuma os méritos do trabalho do Marco Antônio, que também é muito bom. Não é obrigação do dublador, e aliás é impossível querer que um dublador se adapte a todos papéis que um determinado ator faz. Por isso, eu acho legal um ator ser dublado por um ou por outro dublador, dependendo da produção e do personagem. Talvez seja esse caso, mas ainda assim, eu considero ainda o Marco Antônio Costa a melhor voz para o Johnny Depp. Não acho que voz semelhante, seja suficiente pra que eu diga o contrário. Esta é sinceramente a minha opinião.

    Mudando um pouco de assunto, mas ainda sobre o caso...

    Essa situação de indisposição entre o Marco e a Disney é chatíssima, além de muito delicada. Como disseram acima, essa postura da Disney com os profissionais vem desde a época do Garcia Júnior (que ironicamente é um profissional do meio aqui no Brasil). Acho que o Raul Aldana tem mais propriedade pra fazer 'maldades' com o pessoal aqui do Brasil, afinal, apesar dele ser um profissional da área de voice acting, ele não conhece os caras por aqui, não cresceu numa bancada de estúdio, como o Garcia Júnior, que trabalhou nas duas praças tradicionais da dublagem brasileira, e está até hoje no meio. Sabemos que se tratam de relações meramente comerciais, mas o público está mais acostumado com a voz do Marco no personagem. Sabemos os rumos que esse tipo de coisa pode tomar. Só espero que ele não seja 'vetado'. No mais, como se diz, não adianta chorar o leite derramado.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •