Página 190 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290690 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 6909
  1. #1891
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    basicamente o MAC não concordou com oq a Disney paga aos youtubers , e atores para dublar , e pediu um aumento de 6x ou 7x , o que não chega nem perto doq os famosos recebem , a Disney não se quer respondeu o Marco. Na minha opinião , sim ele ta certo em se valorizar e valorizar os dubladores profissionais , mas deixou MILHÕES de pessoas na mão , que queriam ver mais um grande trabalho dele.

  2. #1892
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    basicamente o MAC não concordou com oq a Disney paga aos youtubers , e atores para dublar , e pediu um aumento de 6x ou 7x , o que não chega nem perto doq os famosos recebem , a Disney não se quer respondeu o Marco. Na minha opinião , sim ele ta certo em se valorizar e valorizar os dubladores profissionais , mas deixou MILHÕES de pessoas na mão , que queriam ver mais um grande trabalho dele.
    Amigo, você está culpando uma pessoa que pediu por uma condição melhor de trabalho?

    A Disney se dispõe a pagar preços exorbitantes pra pessoas que não são da área, e quando ele tenta NEGOCIAR eles simplesmente não se dão à cortesia de falar não, e você vem me falar que ELE deixou os fãs na mão?

    Reveja seus conceitos amigo.

  3. #1893
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    É muito triste isso... Ainda não consigo acreditar...

    Parece primeiro de abril, sei lá. Podem dizer o que quiser sobre o Marco Antônio não ficar bom no Jack. Pra mim ele é o único que poderia dublá-lo. Depois de quatro filmes, e tudo acaba do nada.

    Infelizmente, sou um daqueles que a cima de tudo, acompanha e julga a maioria das dublagens, vou ao cinema, alugo, compro filmes, somente por causa de uma dublagem em específico.
    Há algum tempo eu venho me perguntando sobre a dublagem deste novo Piratas, visto que a Disney agora trabalha com a TV Group com seus lançamentos pra cinema, estava curioso sobre quem iria dirigir e é claro, as novas vozes que apareceriam no filme.

    Agora começa a especulação... O Marco já disse que o filme foi dublado, mas não sabe quem o fez. Não quero nem pensar nisso, ainda não decidi se vou ver esse filme, seria muito doloroso, mas como não adianta voltar atrás, agora só nos resta especular... Como disseram ali em cima, Duda Ribeiro seria o mais indicado, a voz dele tem um timbre parecido com a do Johnny Depp, quem viu Sweeney Todd sabe do que estou falando, embora o filme seja um musical, não dá pra notar tanto assim quando o Duda fala e o Johnny canta. Mas de novo, como agora a Disney está exclusivamente dublando em São Paulo, seria mais lógico e logisticamente rentável (conhecendo ela) um dublador paulista. Agora, não consigo pensar em ninguém de São Paulo que poderia substituir o Marco.

    Pensando no passado e nos atores que já o dublaram em Sampa, alguns deles não combinaria com o personagem, Marcelo Campos sendo um dos óbvios, já que ele dublou o Johnny em filmes que ele estava bem mais novo e tinha uma Baby Face por assim dizer. Alfredo Rollo seria um candidato a se considerar mas também não consigo imaginar ele sendo um pirata afeminado e bêbado. Também há aquela possibilidade de ser um dublador desconhecido, não novato, apenas um que não esteja nos holofotes, quem viu os últimos filmes da Disney deve ter percebido um monte de vozes novas e desconhecidas, e de pessoas que agora estão em ascensão. Em filmes que estão começando franquias, é ótimo, vide Moana, Bela e a Fera, Rogue One, O Bom Gigante Amigo. É sempre bom poder ouvir novos e talentosos dubladores. Mas no caso de Piratas, uma franquia que já está aí algum tempo e com um elenco "fixo" por assim dizer, é bem mais delicado. Há a possibilidade da Disney escolher outros dubladores cariocas que já dublaram o Johnny em outros filmes, um dos óbvios o Jorge Lucas. Confesso que gostei bastante do Chapeleiro Maluco dele, mas ainda assim, não consigo imaginar ele como Jack Sparrow.

    E vocês? Chutam alguém de Sampa ou Rio? Se for em Sampa, quem seria o mais indicado? Eu realmente não poderia dizer, gostaria da opinião de vocês...

  4. #1894
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Amigo, você está culpando uma pessoa que pediu por uma condição melhor de trabalho?

    A Disney se dispõe a pagar preços exorbitantes pra pessoas que não são da área, e quando ele tenta NEGOCIAR eles simplesmente não se dão à cortesia de falar não, e você vem me falar que ELE deixou os fãs na mão?

    Reveja seus conceitos amigo.
    não vejo motivos pra mudar meus conceitos , visto que eu disse que ele estava certo em se valorizar e valorizar a classe de dublagem , ta claro que a Disney é quem ta errada , só falei que ele deixou milhões de espectadores na mão , pq queriam ver o excelente trabalho dele , então aprenda a interpretar oq lê , o Marco não tem culpa.

  5. #1895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.348
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Pensando no passado e nos atores que já o dublaram em Sampa, alguns deles não combinaria com o personagem, Marcelo Campos sendo um dos óbvios, já que ele dublou o Johnny em filmes que ele estava bem mais novo e tinha uma Baby Face por assim dizer. Alfredo Rollo seria um candidato a se considerar mas também não consigo imaginar ele sendo um pirata afeminado e bêbado. Também há aquela possibilidade de ser um dublador desconhecido, não novato, apenas um que não esteja nos holofotes, quem viu os últimos filmes da Disney deve ter percebido um monte de vozes novas e desconhecidas, e de pessoas que agora estão em ascensão. Em filmes que estão começando franquias, é ótimo, vide Moana, Bela e a Fera, Rogue One, O Bom Gigante Amigo. É sempre bom poder ouvir novos e talentosos dubladores. Mas no caso de Piratas, uma franquia que já está aí algum tempo e com um elenco "fixo" por assim dizer, é bem mais delicado. Há a possibilidade da Disney escolher outros dubladores cariocas que já dublaram o Johnny em outros filmes, um dos óbvios o Jorge Lucas. Confesso que gostei bastante do Chapeleiro Maluco dele, mas ainda assim, não consigo imaginar ele como Jack Sparrow.
    Se pensarmos em dubladores paulistas relativamente novos que não estejam nos holofotes, e que tenham dublado filmes recentes da Disney na TV Group, vem na minha cabeça pessoas como o Fábio Azevedo, o Marcelo Salsicha e o Roberto Garcia. Até consigo, fazendo um esforço considerável, imaginar o Fábio Azevedo e o Roberto Garcia no Johnny Depp, mas ainda me soariam como escalações um tanto estranhas, porém, ainda é o mais próximo que eu consigo imaginar pro ator em tais condições.

    Sem dúvida, essa situação é uma incógnita.

    P.S.: serem escalações estranhas não indica que sejam necessariamente ruins. O Fábio Azevedo dublou Dr. Estranho e ficou bom, mas foi uma escalação muito inesperada à princípio e muita gente estranhou.

    Mas de todo modo, constância de vozes chora neste momento. Depois de Pokemon e outros casos recentes, vem mais essa pra avacalhar tudo.

  6. #1896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Gente, vocês sabem que a TV Group dubla produções inteiras no Rio. Incluindo filmes, "Aviões" e a versão nova de "Mogli" foram assim.
    Essa idéia de "um dublador paulista é mais rentável" não faz muito sentido, se a TV Group está em ambos os polos de dublagem. Tirando que o Jorge Lucas fez o Depp em Alice.
    E Arthur Henrique, realmente não passa perto do que os globais e youtubers recebem. Sete vezes mais é muito pouco, eles recebem TRINTA vezes mais como o próprio Marco disse.

  7. #1897
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.355


    Obs: alguém se lembra de algum tópico que fale sobre curiosidade na dublagem ? se tiver, joguem esse link pra esse tópico ou se não tiver, seria uma boa ideia ter sobre esse assunto.

  8. #1898
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    E vocês? Chutam alguém de Sampa ou Rio? Se for em Sampa, quem seria o mais indicado? Eu realmente não poderia dizer, gostaria da opinião de vocês...
    Se a disney não inventa de chama um subcelebridade e celebridade a dublar o personagem principal e acho vai ser um desses dubs aqui nessa lista do dublapedia do ator dos eua;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...42-Johnny-Depp

    Caso a distribuidora em querer um outro dub com a voz mais proxima e igual da primeira voz BR dos filmes piratas do caribe, e vai ser provavelmente o Alexandre Marconato.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #1899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Assisti Guardiões da Galáxia 2, o filme foi dublado na TV Group, a maioria das vozes são do RJ, mas algumas são de SP, o Kurt Russel não foi feito pelo Schnetzer ( que faz um dos Ravengers) eu não reconheci o dublador, mas parece ser de SP. Não gostei muito, ficou um tanto jovem.

    O trailer de Thor Ragnarok também foi exibido dublado e com exceção do Thor e da Hela, as vozes também eram paulistas, com o Leonardo Camilo no Jeff Goldblum.

    O de piratas 5 também tinha vozes paulistas, com exceção do Mauro ramos e do Marco António (que já confirmou que não dublou o filme)

  10. #1900
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Agora, pq que vcs acham que o MAC não fica legal no Depp? Tem algum motivo em especial ou é questão de gosto? Faz tempo que não assisto nada com o Depp e queria saber o porquê dessa modificação de opinião do público.
    Eu vi alguns filmes mais recentes do Depp como Transcendence e a sensação que fica é que o MAC dubla o Depp há tanto tempo que caiu um pouco no "piloto automático" e por isso esses últimos trabalhos acabaram ficando abaixo da média do próprio dublador, mas nada gritantemente ruim, até porque isso se aplica ao próprio Depp que não vem em tão boa forma já faz algum tempo. Também não vejo nenhum outro dublador fazendo o Johnny Depp tão bem quanto ele e não gostei de nenhum dos que fizeram além dele.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •