Página 191 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 6908
  1. #1901
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Assisti Guardiões da Galáxia 2, o filme foi dublado na TV Group, a maioria das vozes são do RJ, mas algumas são de SP, o Kurt Russel não foi feito pelo Schnetzer ( que faz um dos Ravengers) eu não reconheci o dublador, mas parece ser de SP. Não gostei muito, ficou um tanto jovem.

    O trailer de Thor Ragnarok também foi exibido dublado e com exceção do Thor e da Hela, as vozes também eram paulistas, com o Leonardo Camilo no Jeff Goldblum.

    O de piratas 5 também tinha vozes paulistas, com exceção do Mauro ramos e do Marco António (que já confirmou que não dublou o filme)
    Quem.dublou a Hela? Será que tudo vai ser em São Paulo agora? Pelo que eu tô vendo sim

  2. #1902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Quem.dublou a Hela? Será que tudo vai ser em São Paulo agora? Pelo que eu tô vendo sim
    Os trailers, pode ser.
    Mas no caso de Piratas e Guardiões, os filmes em si foram dublados nos estúdios que a TV Group aluga no Rio. E Carros muito provavelmente também vai ser nesse esquema.

  3. #1903
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna Rosa Ver Post
    Eu vi alguns filmes mais recentes do Depp como Transcendence e a sensação que fica é que o MAC dubla o Depp há tanto tempo que caiu um pouco no "piloto automático" e por isso esses últimos trabalhos acabaram ficando abaixo da média do próprio dublador, mas nada gritantemente ruim, até porque isso se aplica ao próprio Depp que não vem em tão boa forma já faz algum tempo. Também não vejo nenhum outro dublador fazendo o Johnny Depp tão bem quanto ele e não gostei de nenhum dos que fizeram além dele.
    Entendo. Sobre o 'piloto automático' do MAC, não é um caso isolado, infelizmente tem se tornado cada vez mais frequente, tem muita gente boa que tem feito trabalhos assim hoje. Eu citaria pelo menos dois, Mauro Ramos em The Blacklist e Fernanda Baronne em Houdini. Longe de mim querer julgar os dubladores, eu entendo que a maneira como se faz dublagem hoje é extremamente cansativa, além de ser aparentemente pouco recompensador, sobretudo se falarmos do retorno financeiro.

  4. #1904
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    O de piratas 5 também tinha vozes paulistas, com exceção do Mauro ramos e do Marco António (que já confirmou que não dublou o filme)
    fiquei sabendo que foi o Jorge Lucas no Depp.

  5. #1905
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    O Kurt Russell foi dublado pelo Glauco Marques, de acordo com o Clube Versão Brasileira.

  6. #1906
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Pelo menos mantiveram o Luiz Feier no Stallone.
    Última edição por Tommy Wimmer; 17/07/23 às 05:21.

  7. #1907
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    O Kurt Russell foi dublado pelo Glauco Marques, de acordo com o Clube Versão Brasileira.
    Olha já vi muitos papéis dele e ele é horrível e fraco em qualquer papel

  8. #1908
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Acabei de ver o elenco no Clube Versão Brasileira e não entendi a escalação da Luisa Palomanes na Mantis mas não na Wanda da Elizabeth Olsen. Ainda esse Glauco Marques no Kurt Russell sendo que ele nunca foi escalado pra ele (era difícil escalar um um boneco de um ator consagrado aparentemente), não o conheço mas parece que ele só faz papéis mais jovens, o que está acontecendo com a Disney, já não basta o Luis Sérgio no Michael Rooker que ficou totalmente deslocado do personagem. Eu realmente não sei qual é a desse Raúl Aldana, só queria ele fora da Disney.

  9. #1909
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Pessoal que é assinante, ou fez teste gratis no stream, e sabe dizer que a serie Seinfeld se tá disponivel dublado no site Amazon prime video, e qual seria o elenco de dublagem , o lugar do estado, por que vi alguns comentarios do site omelete que tinha disponivel o audio português-BR desse seriado aqui citado.

    https://m.omelete.uol.com.br/series-...etting-coffee/
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #1910
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Pessoal que é assinante, ou fez teste gratis no stream, e sabe dizer que a serie Seinfeld se tá disponivel dublado no site Amazon prime video, e qual seria o elenco de dublagem , o lugar do estado, por que vi alguns comentarios do site omelete que tinha disponivel o audio português-BR desse seriado aqui citado.https://m.omelete.uol.com.br/series-...etting-coffee/
    O Fabio Porchat é a voz do Seinfeld.
    A minha estratégia é um segredo.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •