Página 199 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209249299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 6943
  1. #1981
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.425
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    É o André Sauer? Parece ser ele. De qualquer forma, imagino que seja a voz que substituirá o Sérgio Stern em eventuais reaparições do Jon Snow na série.

  2. #1982
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É o André Sauer? Parece ser ele. De qualquer forma, imagino que seja a voz que substituirá o Sérgio Stern em eventuais reaparições do Jon Snow na série.
    Sérgio Stern???

  3. #1983
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.425
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Sérgio Stern???
    Opa, falei o nome errado aqui, foi mal

  4. #1984
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Opa, falei o nome errado aqui, foi mal
    kkkkk

    Eu cheguei a conferir as novas vozes e curti bastante, principalmente a Sandra Mara na Cersei. O André Sauer no Jon Snow ficou bem legal também, já a Tati na Daenerys achei uma escala meio "de praxe", o tipo de personagem que ela e a Samira Fernandes fazem quase sempre por falta de outras opções talvez, mas não curti muito, mas também não curtia muito a Carol Crespo.

  5. #1985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.425
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    kkkkk

    Eu cheguei a conferir as novas vozes e curti bastante, principalmente a Sandra Mara na Cersei. O André Sauer no Jon Snow ficou bem legal também, já a Tati na Daenerys achei uma escala meio "de praxe", o tipo de personagem que ela e a Samira Fernandes fazem quase sempre por falta de outras opções talvez, mas não curti muito, mas também não curtia muito a Carol Crespo.
    Tenho uma opinião parecida. Nem acho a versão paulista de GOT tecnicamente ruim, o problema é trocarem as vozes cariocas depois de tanto tempo. Além de ser desrespeitoso com o que já estava sendo feito antes mata a constância do elenco.

  6. #1986
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tenho uma opinião parecida. Nem acho a versão paulista de GOT tecnicamente ruim, o problema é trocarem as vozes cariocas depois de tanto tempo. Além de ser desrespeitoso com o que já estava sendo feito antes mata a constância do elenco.
    Isso, a versão paulista é boa mas é lamentável trocarem o elenco inteiro depois de 5 temporadas - acho que é isso -, podiam ter trocado o estúdio mas mantido os dubladores dos principais, no caso o Márcio Simões, o Renan Freitas, a Carol Crespo e Angélica Borges.

  7. #1987
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.093
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É o André Sauer? Parece ser ele. De qualquer forma, imagino que seja a voz que substituirá o Sérgio Stern em eventuais reaparições do Jon Snow na série.

    sim é ele.

  8. #1988
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.425
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Isso, a versão paulista é boa mas é lamentável trocarem o elenco inteiro depois de 5 temporadas - acho que é isso -, podiam ter trocado o estúdio mas mantido os dubladores dos principais, no caso o Márcio Simões, o Renan Freitas, a Carol Crespo e Angélica Borges.
    Em Pokemon o equivalente à isso seria manter Fábio Lucindo, Márcio Araújo, Isabel de Sá e o Tiraboschi. Se bem que, a razão inicial de quererem mudar tudo foi justamente o Fábio...

  9. #1989
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Em Pokemon o equivalente à isso seria manter Fábio Lucindo, Márcio Araújo, Isabel de Sá e o Tiraboschi. Se bem que, a razão inicial de quererem mudar tudo foi justamente o Fábio...
    E o pior é que as vozes novas ficaram péssimas. Pelo menos eu achei, Flávia Saddy e Thiago Fagundes? Muito nada á ver.

  10. #1990
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.425
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E o pior é que as vozes novas ficaram péssimas. Pelo menos eu achei, Flávia Saddy e Thiago Fagundes? Muito nada á ver.
    Sim. Ainda que os dois sejam bons dubladores as escalações não batem em muita coisa nem com as vozes antigas paulistas e nem com as vozes originais em inglês ou japonês.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •