Página 200 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 6971
  1. #1991
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    apesar das repetições de vozes e das trocas de dubladores em alguns momentos , a dublagem do RJ é superior a de SP de Game of Thrones , infelizmente to tendo que assistir legendado

  2. #1992
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    apesar das repetições de vozes e das trocas de dubladores em alguns momentos , a dublagem do RJ é superior a de SP de Game of Thrones , infelizmente to tendo que assistir legendado
    Se um dia eu sentir vontade de reassistir a série, verei legendado também, á não ser que redublem as temporadas feitas em Sampa com o elenco carioca, o que pode acontecer, já aconteceu antes né.

  3. #1993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Se um dia eu sentir vontade de reassistir a série, verei legendado também, á não ser que redublem as temporadas feitas em Sampa com o elenco carioca, o que pode acontecer, já aconteceu antes né.
    A HBO tem histórico de deixar a continuidade zoada mesmo.
    Só lembro que rolou redublagem quando as temporadas com dublagem carioca de True Blood passaram no SBT. Eles refizeram com o elenco paulista original.

  4. #1994
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A HBO tem histórico de deixar a continuidade zoada mesmo.
    Só lembro que rolou redublagem quando as temporadas com dublagem carioca de True Blood passaram no SBT. Eles refizeram com o elenco paulista original.
    Aliás, só pra constar: se redublassem as primeiras temporadas com o elenco paulista eu também veria. O importante pra mim é ter a continuidade.

    Tenho uma opinião parecida em relação á Scooby Doo: Mistério S.A, na minha opinião deviam ter redublado a primeira temporada com as novas vozes, do jeito que foi feito ficou porco, mudarem assim do nada. Chegava á acontecer de no CN passar um episódio com as vozes e antigas e em sequência passar o com as novas vozes. Escrotíssimo.

  5. #1995
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Aliás, só pra constar: se redublassem as primeiras temporadas com o elenco paulista eu também veria. O importante pra mim é ter a continuidade.

    Tenho uma opinião parecida em relação á Scooby Doo: Mistério S.A, na minha opinião deviam ter redublado a primeira temporada com as novas vozes, do jeito que foi feito ficou porco, mudarem assim do nada. Chegava á acontecer de no CN passar um episódio com as vozes e antigas e em sequência passar o com as novas vozes. Escrotíssimo.
    seria bem mais facil redublar as 3 ultimas temporadas doq redublar as 5 primeiras não acha? sem contar que o rio é superior

  6. #1996
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Hugo Myara postou que o Garcia Jr. dirigiu "Dunkirk" na Delart. http://www.dubla.com.br/info/producao/28115

    Oh, e "Valerian" foi pra Unidub.
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #1997
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.363
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Hugo Myara postou que o Garcia Jr. dirigiu "Dunkirk" na Delart. http://www.dubla.com.br/info/producao/28115

    Oh, e "Valerian" foi pra Unidub.
    Ainda Tô Esperando o Elenco Completo do Filme que Estreou Quinta, Mas Fico Feliz Pelo Fato de Quase Todos os Filmes do Nolan Terem Sido Dublados na Delart (Torço por uma Versão Carioca de Insônia que Também é da Warner, Mas Aqui Foi Distribuído pela Playarte)

  8. #1998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.383
    Novidade de Dragon Ball Super

    Wendel Bezerra Dirigiu os episódios 01 - 08 e o Wellington Lima 09 em diante.


    Champa vai ser dublado por Junior Nannetti do Canal do Youtube Loop Infinito

    Tradutor: Marcelo Del Greco

    Cantor do Tema de Abertura: Daniel Quirino

    Cantores dos Temas de Encerramento: Rodrigo Rossi, Bruno Sutter, Ricardo Fabio, Ricardo Bocci

    Versão Musical: Wendel Bezerra

    Título do Anime e Letreiro: Ronaldo Artinic (homenagem à Versão Brasileira Álamo)

    Fontes: Wendel Bezerra
    Última edição por Paseven; 02/08/17 às 21:43.

  9. #1999
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.383
    Natália Alves vai dublar a Mia Sutton (Margaret Qualley) no filme Death Note com Dir. Mariangela Cantú

  10. #2000
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.625


    Peter Parker/ Homem-Aranha: Wirley Contaifer

    Harry Osborn: João Cappelli

    Vozes Adicionais:
    Agnes Lealt, Alexandre Manguolo, Aline Guioli, Bruno Carnevale, Cláudia Ricart, Fabrício Vila Verde, Gil Mesquita, Hugo Myara, Marisa Leal, Taís Feijó.

    Direção: Sérgio Cantú/ Tatiane Keplmair

    Tradução: Kiko Bertholini

    Estúdio: TV Group Digital

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •