Página 234 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 6908
  1. #2331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Ele não se mudou para o Sul, se mudou para o interior de São Paulo junto com a Lina Rossana. Mas é perfeitamente possível ambos se deslocarem para a capital esporadicamente, como foi o caso de um trailer dublado na Unidub que conta com ambos no elenco regular.
    Sim. Foi o interior de São Paulo mesmo.

  2. #2332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Ontem estreou no TBS outro desenho do Adult Swim chamado Hot Streets, foi dublado na Atma Entretenimento com direção do Vagner Santos, tradução do Carlos Freires, o msm tradutor de Rick and Morty, e com Adriano Paixão, Gilmar Lourenço, Kandy Kathy e Renan Alonso nos protagonistas, o mais interessante é q o personagem q o Renan dublou, no original tem a mesma voz do Morty, feito pelo Justin Roiland

  3. #2333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Ontem estreou no TBS outro desenho do Adult Swim chamado Hot Streets, foi dublado na Atma Entretenimento com direção do Vagner Santos, tradução do Carlos Freires, o msm tradutor de Rick and Morty, e com Adriano Paixão, Gilmar Lourenço, Kandy Kathy e Renan Alonso nos protagonistas, o mais interessante é q o personagem q o Renan dublou, no original tem a mesma voz do Morty, feito pelo Justin Roiland
    Então essa Atma realmente tem feito dublagens mistas entre SP e Campinas.

    Eu enxergo isso de forma positiva. Tem muita gente em Campinas que só é mal dirigida, e em São Paulo eles atuam bem melhor.

    Se a Atma tomar o lugar da Dubbing Company como estúdio carro-chefe da SDI no Brasil (foram eles que encomendaram essa dublagem?) eu só vejo lucros.

  4. #2334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Gente, alguém sabe onde foi feita a dublagem de Podres de Ricos (Crazy Rich Asians).
    Estreiou semana passada no Brasil, achei que iria pra Delart por ser da Warner mas não falaram nada sobre o filme.

    Será que foi pra São Paulo?

  5. #2335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então essa Atma realmente tem feito dublagens mistas entre SP e Campinas.

    Eu enxergo isso de forma positiva. Tem muita gente em Campinas que só é mal dirigida, e em São Paulo eles atuam bem melhor.

    Se a Atma tomar o lugar da Dubbing Company como estúdio carro-chefe da SDI no Brasil (foram eles que encomendaram essa dublagem?) eu só vejo lucros.
    Uma pessoa que assistiu disse que conseguiu ler "SDI México" nos créditos. Que boas notícias.

  6. #2336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Uma pessoa que assistiu disse que conseguiu ler "SDI México" nos créditos. Que boas notícias.
    Mas tem que ver se a SDI só dublou o desenho em espanhol, ou se ela ficou a cargo de produzir a dublagem como um todo, estendendo-se ao Brasil também.

    De toda forma, já criei um tópico pra esse desenho no Dublapédia. Depois aprovem lá, por favor.

  7. #2337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas tem que ver se a SDI só dublou o desenho em espanhol, ou se ela ficou a cargo de produzir a dublagem como um todo, estendendo-se ao Brasil também.
    É, eu devia ter pensado nisso antes de ter feito o post.
    E eu vi aqui que a SDI não teve nada a ver com o Yugioh Vrains na dublagem latina...

  8. #2338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    É, eu devia ter pensado nisso antes de ter feito o post.
    E eu vi aqui que a SDI não teve nada a ver com o Yugioh Vrains na dublagem latina...
    A SDI não teve haver com a dublagem do Vrains, mas teve com a do ARC-V, que parece que tá sendo dublado na Atma também.

    Aliás eu procurei aqui e não achei nada relacionado à uma dublagem em espanhol de Yugioh Vrains. Onde você viu isso da SDI não ter envolvimento?

  9. #2339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A SDI não teve haver com a dublagem do Vrains, mas teve com a do ARC-V, que parece que tá sendo dublado na Atma também.

    Aliás eu procurei aqui e não achei nada relacionado à uma dublagem em espanhol de Yugioh Vrains. Onde você viu isso da SDI não ter envolvimento?
    Ah, eu tinha encontrado uma página na Doblaje Wiki. Mas era elenco montado por fã... Falei bobagem.

  10. #2340
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    É, eu devia ter pensado nisso antes de ter feito o post.
    E eu vi aqui que a SDI não teve nada a ver com o Yugioh Vrains na dublagem latina...
    Em Arc-v teve.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •