Página 236 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 6908
  1. #2351
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Alguém saberia dizer se o Nizo Neto parou de dublar de vez? porque recentemente houve uma redublagem do Clássico American Pie 1 , e ele não ficou com o papel de Steve Stifler , senti falta...

  2. #2352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    O Retorno de Mary Poppins


    Vídeo 1:
    https://www.facebook.com/DisneyMovie...7825450542304/


    Vídeo 2:

  3. #2353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    O Retorno de Mary Poppins


    Vídeo 1:
    https://www.facebook.com/DisneyMovie...7825450542304/


    Vídeo 2:
    Nada contra eles serem atores de musicais e sei que inclusive alguns já dublam tanto falando quanto cantando, mas será que eles tem bagagem o bastante na dublagem pra pegar protagonistas de blockbusters? Complicado...

  4. #2354
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nada contra eles serem atores de musicais e sei que inclusive alguns já dublam tanto falando quanto cantando, mas será que eles tem bagagem o bastante na dublagem pra pegar protagonistas de blockbusters? Complicado...
    Acho muito complicado também porque dubladores profissionais perdem espaço. Fora que os atores de musicais não tem tanta visibilidade assim em todo o Brasil. Tipo tem muitos dubladores que poderiam dublar como a Geisa Vidal que também canta, Mabel Cezar, Felipe Grinnan e etc.....

  5. #2355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Acho muito complicado também porque dubladores profissionais perdem espaço. Fora que os atores de musicais não tem tanta visibilidade assim em todo o Brasil. Tipo tem muitos dubladores que poderiam dublar como a Geisa Vidal que também canta, Mabel Cezar, Felipe Grinnan e etc.....
    Se os cantores são atores profissionais eles também podem trabalhar como dubladores profissionais.

    Os veteranos específicos da dublagem já possuem trabalho à rodo e não sofrem diretamente com a concorrência.
    Quem mais sofreria em tese seriam os novatos, mas esses dificilmente são escalados de cara pra fazer blockbusters de cinema.

  6. #2356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se os cantores são atores profissionais eles também podem trabalhar como dubladores profissionais.

    Os veteranos específicos da dublagem já possuem trabalho à rodo e não sofrem diretamente com a concorrência.
    Quem mais sofreria em tese seriam os novatos, mas esses dificilmente são escalados de cara pra fazer blockbusters de cinema.
    Olha, eu discordo. Se você parar pra ver a quantidade de filmes por aí com Maísas Silvas e Lázaros Ramos da vida protagonizando, é MUITA coisa e tem gente sendo lesada aí com certeza. Já teve caso de dublador ser substituído por youtuber em sequência de animação. Um caso emblemático foi terem substituído todo o elenco principal de Asterix pelo... elenco do Pânico.
    E eu concordo que quem é ator profissional pode e deve dublar. Mas se ele pega protagonista de longa não tendo nenhum papel substancial em dublagem, quem perde somos nós ouvindo um trabalho de qualidade bem aquém do habitual.

  7. #2357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, eu discordo. Se você parar pra ver a quantidade de filmes por aí com Maísas Silvas e Lázaros Ramos da vida protagonizando, é MUITA coisa e tem gente sendo lesada aí com certeza. Já teve caso de dublador ser substituído por youtuber em sequência de animação. Um caso emblemático foi terem substituído todo o elenco principal de Asterix pelo... elenco do Pânico.
    E eu concordo que quem é ator profissional pode e deve dublar. Mas se ele pega protagonista de longa não tendo nenhum papel substancial em dublagem, quem perde somos nós ouvindo um trabalho de qualidade bem aquém do habitual.
    Eu tava me referindo aos atores cantores que a Disney usa hoje e não aos famosos mais genéricos como Maísas e Lázaros. Esses aí eu concordo que só trazem prejuízo ao lado artístico da dublagem.

  8. #2358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    A propósito, @Reinaldo , eu repostei o tópico de Hot Streets no Dublapédia. Depois aprova lá quando puder.

    Tentei falar isso por MP mas parece que você já excedeu o limite de mensagens na caixa de entrada.

  9. #2359
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Alguém saberia dizer se o Nizo Neto parou de dublar de vez? porque recentemente houve uma redublagem do Clássico American Pie 1 , e ele não ficou com o papel de Steve Stifler , senti falta...
    Pelo que vi ele tá focado em aparecer em Reality Show ultimamente... sem falar que antes mesmo ele já tava trabalhando muito pouco, deve ter desanimado de vez.

  10. #2360
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Pelo que vi ele tá focado em aparecer em Reality Show ultimamente... sem falar que antes mesmo ele já tava trabalhando muito pouco, deve ter desanimado de vez.
    ele não dubla a tempos último trabalho que sei é o Stilher no último filme do American Pie. e ele não dubla por vontade própria como dito em entrevistas. ele deve ganhar uma grana nesse reality ja que saiu da Globo.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Macias abriu o estúdio deles em São Paulo, a VSi se concentra totalmente na Vox Mundi e só mandou um produto pro Rio uma vez na vida...
    só um adendo, tem muita coisa da VSI que vai dublada pra MG tbem. é uma boa parcela dos originais Netflix atualmente

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •