Página 251 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261301351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 6840
  1. #2501
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Na verdade ele postou o elenco todo, com algumas surpresas.

    Isabella Simi na Rosa Salazar
    Charles Emmanuel no Keen Johnson
    Miriam Ficher na Jennifer Connelly
    Leo Martins no Mahershala Ali
    Izabela Lira na Eisa Gonzáles
    Cafi Balloussier no Ed Skrein
    Alexandre More no Jackie Earle Haley
    Meu Deus... O Hércules que dirigiu? Pq ele mudou os bonecos dos dubladores, mano? Odeio isso.

  2. #2502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Meu Deus... O Hércules que dirigiu? Pq ele mudou os bonecos dos dubladores, mano? Odeio isso.

    pode ter sido coisa do James Cameron.Se nao me engano,ele teve a palavra final sobre a dublagem de Avatar,não?

  3. #2503
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pode ter sido coisa do James Cameron.Se nao me engano,ele teve a palavra final sobre a dublagem de Avatar,não?
    O James Cameron? WHAT? Como assim?

  4. #2504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Meu Deus... O Hércules que dirigiu? Pq ele mudou os bonecos dos dubladores, mano? Odeio isso.
    Pelo post o Manolo Rey que dirigiu e parece que teve testes (pelo menos no caso do Hercules). Só a Miriam Ficher se salvou dos bonecos.

  5. #2505
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Pelo post o Manolo Rey que dirigiu e parece que teve testes (pelo menos no caso do Hercules). Só a Miriam Ficher se salvou dos bonecos.
    O Alexandre Moreno no Jackie Earle Haley também.

  6. #2506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    The Umbrella Academy estreou hoje na Netflix. A dublagem como eu já havia especulado antes é mesmo da Alcateia/Dublagem Curitiba.

    A única diferença do que eu havia cogitado é que eu pensei que poderiam ter escalado o Renato Cavalcanti no Aidan Gallagher na Alcateia em São Paulo, mas ao invés disso, só escalaram outro dublador curitibano com voz parecida. No caso, o João Gabriel Machado, cujo maior papel além dessa série é o Yuliy no anime Sirius the Jaeger.

    Detalhe que, é a segunda grande produção que a Alcateia Curitibana/Dublagem Curitiba pega em menos de uma semana. A outra foi Nightflyers, série baseada num livro do George R.R. Martin, também lançada na Netflix.

  7. #2507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    @Kevinkakaka e @Thiago.

    Eu acho melhor comentar sobre isso da dublagem de Umbrella Academy e das terceirizadas da Netflix neste tópico aqui. É mais conveniente que o assunto seja discutido aqui.

  8. #2508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Umbrella Academy é de longe a maior aposta e o maior lançamento da Netflix do trimestre. Propaganda por toda São Paulo .

  9. #2509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Umbrella Academy é de longe a maior aposta e o maior lançamento da Netflix do trimestre. Propaganda por toda São Paulo .
    Pois é, e foi pra Curitiba.

    Sinceramente, eu tenho a mesma opinião que o @Hades quanto à isso. Acho válido que novos polos de dublagem apareçam, mas é desproporcional o que as distribuidoras terceirizadas da Netflix (e a própria) fazem hoje em dia. E não somente elas, outras empresas como a Amazon ou canais de TV à cabo também fazem.

    Depois que a Dubbing Company assinou o acordo trabalhista estadual formalmente, as dublagens recentes de lá devem ter encarecido, o que justificaria essa procura por Curitiba como novo polo novato substituto - e que também justifica que a SDI esteja trabalhando com a Som de Vera Cruz agora com mais frequência.

    No fim, os polos novos acabam ficando mal falados, e a qualidade, que poderia ser boa (ou pelo menos melhor do que é) se poucos trabalhos fossem para tais lugares, acaba sendo piorada por causa de uma quantidade maior de trabalho do que conseguem entregar com qualidade de fato.

    Bom, Curitiba is the new Campinas, como eu já havia dito antes.

  10. #2510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Tb creio que Campinas está mais caro após Dubbing Company assinar o acordo. Mas pq iriam então para a Som de Vera Cruz? Ela está mais barata que Campinas?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •