Página 254 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 6919
  1. #2531
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Só reconheci a Giulia de Brito em uma protagonista, também tem Felipe Grinnan e Raquel Marinho em pontas
    Se ao menos desse pra achar online...

  2. #2532
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.162
    Recentemente, o Telecine Play colocou o primeiro filme de Os Incríveis, pelo lançamento do segundo filme na Rede Telecine, mas eles botaram com qual dublagem, a primeira com Márcio Seixas ou a segunda com Luiz Feier Motta?
    Última edição por Maria Julia Santana; 09/04/19 às 13:06.

  3. #2533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Recentemente, o Telecine Play colocou o primeiro filme de Os Incríveis, pelo lançamento do segundo filme na Rede Telecine, mas poderia eles botaram com qual dublagem, a primeira com Márcio Seixas ou a segunda com Luiz Feier Motta?
    A segunda dublagem com o Feier Motta. A primeira só foi pra cinema e pro primeiro lançamento em DVD, exatamente por não terem pago os direitos da primeira dublagem, realizaram a segunda.

  4. #2534
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A segunda dublagem com o Feier Motta. A primeira só foi pra cinema e pro primeiro lançamento em DVD, exatamente por não terem pago os direitos da primeira dublagem, realizaram a segunda.
    a dublagem original é perdida por conta disso.Só caçando o DVD original(que eu tenho!)

  5. #2535
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A segunda dublagem com o Feier Motta. A primeira só foi pra cinema e pro primeiro lançamento em DVD, exatamente por não terem pago os direitos da primeira dublagem, realizaram a segunda.
    eu achava que era por causa de ser pro Blu-ray e a versão não era compativel não por falta de pagamento... eu vi 1a. versão no cinema e achei melhor que a segunda por sinal.

  6. #2536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu achava que era por causa de ser pro Blu-ray e a versão não era compativel não por falta de pagamento... eu vi 1a. versão no cinema e achei melhor que a segunda por sinal.
    Pra mim a primeira versão é muito melhor, muito mais solta e as escalações são perfeitas, Márcio Seixas, Bernardo Coutinho foram perdas imensas na segunda dublagem.

  7. #2537
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Pra mim a primeira versão é muito melhor, muito mais solta e as escalações são perfeitas, Márcio Seixas, Bernardo Coutinho foram perdas imensas na segunda dublagem.
    Márcia Morelli também. Ela fez a mulher do Gelado naquela cena hilária dele procurando o uniforme. A Bia Barros que substituiu na segunda dublagem não conseguiu atingir o mesmo tom cômico, ficou aquém do original. E o LC Persy também é outro que não precisava ser substituído.

  8. #2538
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Márcia Morelli também. Ela fez a mulher do Gelado naquela cena hilária dele procurando o uniforme. A Bia Barros que substituiu na segunda dublagem não conseguiu atingir o mesmo tom cômico, ficou aquém do original. E o LC Persy também é outro que não precisava ser substituído.
    Pois é, se bem q n tinha mto a ver escalar o Persy no lugar do Márcio Simões no personagem do Samuel L. Jackson, mas ficou ótimo do msm jeito. E sim, a Márcia Morelli foi mto mais marcante

  9. #2539
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Enfim... amanhã estreia no Brasil o filme Superação - O Milagre da Fé. É o primeiro filme da Fox a ser lançado depois da compra da Disney. Estou ansioso pra saber se as mudanças de distribuição já vão acontecer aqui na Fox Film do Brasil. Se sim, provavelmente será dublado na Visom (TV group), assim como Vidro. Se não, continua sendo pela Delart, e a mudança de estúdio será feita mais pra frente. Eu espero pelo menos que mantenham as vozes do trailer.

  10. #2540
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Enfim... amanhã estreia no Brasil o filme Superação - O Milagre da Fé. É o primeiro filme da Fox a ser lançado depois da compra da Disney. Estou ansioso pra saber se as mudanças de distribuição já vão acontecer aqui na Fox Film do Brasil. Se sim, provavelmente será dublado na Visom (TV group), assim como Vidro. Se não, continua sendo pela Delart, e a mudança de estúdio será feita mais pra frente. Eu espero pelo menos que mantenham as vozes do trailer.
    Foi dublado na Delart mesmo, direção de Hércules Franco.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •