Página 265 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 6840
  1. #2641
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A série Genius: A vida de Albert Einstein vem sendo exibida na TV Cultura. Eu já havia assistido legendada há uns meses no NatGeo e só agora soube que há dublagem pra ela.

    Provavelmente foi feita em Campinas, ou na ArtWay Filmes em São Paulo. Pelo que eu pesquisei, é uma dublagem de uns 2 anos atrás, e não é muito boa. O Einstein foi dublado pelo Roberto Rodrigues, cuja interpretação é até decente, mas a voz definitivamente não casa com o ator. O resto do elenco em geral soa bem fraco.

    Acredito que tenha sido feita na UP Voice de Campinas, já que a National Geographic já dublou algumas coisas com eles, e sendo também uma dublagem de quase 3 anos atrás.

  2. #2642
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Disney anuncia os dubladores brasileiros de O Rei Leão

    A Disney anunciou os artistas brasileiros que formarão o elenco de dublagem do filme "O Rei Leão", longa dirigido por Jon Favreau, que chega aos cinemas no dia 18 de julho. Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari), entre outros darão voz e vida aos personagens.

    Também estão no elenco os dubladores João Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

    Na versão original em inglês, "O Rei Leão" conta com as vozes de Donald Glover (Simba), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumbaa), John Kani (Rafiki), John Oliver (Zazu), James Earl Jones (Mufasa), Beyoncé (Nala), e Chiwetel Ejiofor (Scar).

    D-GNyP4W4AUbnWH.jpg


    Fonte: http://www.infoanimation.com.br/2019...ubladores.html
    Última edição por Renato R!; 28/06/19 às 11:25.

  3. #2643
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Deixando de lado o meu ranço por atores de teatros dubladores, o elenco até que tá ok

  4. #2644
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Só ouvi falar do João Vitor Mafra, Glauco Marques, Marcelo Salsicha, Carol Crespo e Thiago Fagundes.

  5. #2645
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Não é novidade sobre Dublagem, mas a RecordTV vai exibir o filme de Os Vegetais, precisamente o filme: Os Vegetais: Os Piratas Que Não Fazem Nada amanhã no Cine Aventura ás 15:00, é melhor catalogar o elenco desse filme de Os Vegetais no Dublapédia e quase me esquecendo: esse filme por ser da Big Idea (casa-produtora de Os Vegetais), esse filme é da NBCUniversal

  6. #2646
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Hoje estreia Homem Aranha: Longe de Casa, e eu estou curioso para saber do elenco de dublagem.

    Soube que tem algumas participações especiais como o J.K. Simmons interpretando o J.J. Jameson e o Ben Mendelsohn.

    Será que chamaram o Sérgio Rufino?

    O José Santa Cruz repisando o personagem acho que já é certo.

    E o Philippe Maia no Mysterio acho que também é certo. Será o segundo antagonista dele num filme do Aranha.

  7. #2647
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Hoje estreia Homem Aranha: Longe de Casa, e eu estou curioso para saber do elenco de dublagem.

    Soube que tem algumas participações especiais como o J.K. Simmons interpretando o J.J. Jameson e o Ben Mendelsohn.

    Será que chamaram o Sérgio Rufino?

    O José Santa Cruz repisando o personagem acho que já é certo.

    E o Philippe Maia no Mysterio acho que também é certo. Será o segundo antagonista dele num filme do Aranha.
    Foi na Delart a Sony é quem distribui, eu queria o Felipe Grinnan


    Annabelle3 foi dublado aonde ?

  8. #2648
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Hoje estreia Homem Aranha: Longe de Casa, e eu estou curioso para saber do elenco de dublagem.

    Soube que tem algumas participações especiais como o J.K. Simmons interpretando o J.J. Jameson e o Ben Mendelsohn.

    Será que chamaram o Sérgio Rufino?

    O José Santa Cruz repisando o personagem acho que já é certo.

    E o Philippe Maia no Mysterio acho que também é certo. Será o segundo antagonista dele num filme do Aranha.
    Todas as suas suposições descritas acima se concretizaram. TODAS!
    O estúdio é a Delart como de costume para um filme da Sony. Direção do Manolo Rey.

  9. #2649
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Todas as suas suposições descritas acima se concretizaram. TODAS!
    O estúdio é a Delart como de costume para um filme da Sony. Direção do Manolo Rey.
    Eu só joguei no verde... Minhas suposições foram modestas.

    Enfim, novidade: Doom Patrol sendo dublado na Delart, com direção da Bruna Laynes. Suponho que a HBO comprou os direitos de exibição no Brasil pra ter ido pra lá, (ou em último caso, a Netflix)... Mas essa não costuma mais mandar série nova pra Delart, embora tenha mandado alguns filmes ultimamente...

  10. #2650
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Enfim, novidade: Doom Patrol sendo dublado na Delart, com direção da Bruna Laynes. Suponho que a HBO comprou os direitos de exibição no Brasil pra ter ido pra lá, (ou em último caso, a Netflix)... Mas essa não costuma mais mandar série nova pra Delart, embora tenha mandado alguns filmes ultimamente...
    as séries da Warner tem sido distribuidas pelo Macias nesse caso parece mais mandado pela HBO mesmo.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •