Página 279 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 6840
  1. #2781
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Pois é, pra mim isso tem dedo do Guilherme Briggs e da Disney que tem forçado isso, vamos esperar em outras produções dos estúdios, a Cinevideo, MGEstudios e a Som de Vera Cruz pode mudar isso
    O Duda é proibido de trabalhar na Som de Vera Cruz hoje. Cortesia do Peterson Adriano. Se um filme do Chris Evans for pra lá, é certo que escalam o Clécio.


    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Não entendi o que o Guilherme Briggs tem a ver com isso. Só pq o nome dele foi citado pelo Clécio lá na época da polêmica isso o faz ter influência em todas as posteriores trocas do Clécio pelos Duda em outros filmes do Chris Evans?
    Indiretamente, penso que tenha sim.

  2. #2782
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Duda é proibido de trabalhar na Som de Vera Cruz hoje. Cortesia do Peterson Adriano. Se um filme do Chris Evans for pra lá, é certo que escalam o Clécio.

    Indiretamente, penso que tenha sim.
    Mas o lance dessa história com o Briggs é que ele alertou o Clécio sobre o uso da voz dele pela Disney e o que eles poderiam fazer com ele caso ele não aceitasse o esquema da Disney. Não vejo o Briggs como o vilão dessa história muito menos o Duda. O Clécio parece ser uma pessoa muito difícil mas a Disney é uma empresa podre, só ver como tratam suas dublagens por aqui.

  3. #2783
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Mas o lance dessa história com o Briggs é que ele alertou o Clécio sobre o uso da voz dele pela Disney e o que eles poderiam fazer com ele caso ele não aceitasse o esquema da Disney. Não vejo o Briggs como o vilão dessa história muito menos o Duda. O Clécio parece ser uma pessoa muito difícil mas a Disney é uma empresa podre, só ver como tratam suas dublagens por aqui.
    Tu embarcou mesmo no lado do Briggs, eu já estou 100% do lado do Clécio, e acho que talvez o Briggs e a Disney tenha um peso sim sobre isso, o Briggs deu um toque no Laffet pra ele não apoiar o Clécio, isso tudo foi pesado e tem resquícios até hoje.

    Porém ao mesmo tempo cai por terra, já que o Clécio nem ser proibido de dublar na Delart foi, ele continua com os bonecos e pronto só o Evans que não rola.

  4. #2784
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pelo visto o Duda virou mesmo dublador oficial do Chris Evans
    não acho isso. acho que vai depender do diretor, nesse caso chamaram cariocas mais recentes nos atores mas não vejo influencia de terceiros. se fosse ao "pé" de escalações teriam chamado a Monica Rossi ou a Mabel na Toni Colette que dublaram a atriz bem mais que a Adriana..


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Mas o lance dessa história com o Briggs é que ele alertou o Clécio sobre o uso da voz dele pela Disney e o que eles poderiam fazer com ele caso ele não aceitasse o esquema da Disney. Não vejo o Briggs como o vilão dessa história muito menos o Duda. O Clécio parece ser uma pessoa muito difícil mas a Disney é uma empresa podre, só ver como tratam suas dublagens por aqui.
    não foi isso que transpareceu pelo argumento do Clécio - se quis "ajudar", acabou melando tudo. o Duda numa resposta sobre essa assunto comentou que o Clécio teve atrito com o chefe dele imaginei que fosse o dono da TV Group e não a Disney em si.

  5. #2785
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274




  6. #2786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post




    João Victor Granja nesse filme? Então é por isso que ele fez aquele vídeo com o Wendel.

  7. #2787
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Alguém sabe se em Star Wars A Ascenção Skywalker eles mantiveram as vozes desses personagens Anakin Skywalker,Luminara Unduli,Ahsoka Tano,Aayla Secura,Mace Windu,Obi-Wan Kenobi,Yoda, Adi Gallia,Kanan Jarrus e de Qui-Gon Jinn?

    Eu tive que ver legendado e não tinha dublado no cinema que eu fui ver.

  8. #2788
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Alguém sabe se em Star Wars A Ascenção Skywalker eles mantiveram as vozes desses personagens Anakin Skywalker,Luminara Unduli,Ahsoka Tano,Aayla Secura,Mace Windu,Obi-Wan Kenobi,Yoda, Adi Gallia,Kanan Jarrus e de Qui-Gon Jinn?

    Eu tive que ver legendado e não tinha dublado no cinema que eu fui ver.
    o primeiro listado foi a mesma voz do segundo filme os outros não foram listados pelos créditos da Disney que o Ryu postou..

  9. #2789
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Talvez esses nomes estejam nas "outras vozes".

  10. #2790
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Alguém sabe se em Star Wars A Ascenção Skywalker eles mantiveram as vozes desses personagens Anakin Skywalker,Luminara Unduli,Ahsoka Tano,Aayla Secura,Mace Windu,Obi-Wan Kenobi,Yoda, Adi Gallia,Kanan Jarrus e de Qui-Gon Jinn?

    Eu tive que ver legendado e não tinha dublado no cinema que eu fui ver.
    Se alguém tiver foto do dub card eu saberia identificar.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •