Página 283 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 6920
  1. #2821
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    312
    O filme Parasita (Parasite) estreou com dublagem no streaming brasileiro Looke:

    https://www.looke.com.br/filmes/parasita

  2. #2822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Airam Pinheiro voltou pro Brasil? Porque ele tava em Miami, mas dublou um personagem na nova temporada de Paradise PD, que foi gravada na Som de Vera Cruz.
    A não ser que ele tenha gravado a distância de Miami, o que não acho impossível.
    Só me auto quotando pra quem eventualmente não tenha visto minha pergunta. Se alguém souber, sinta-se a vontade pra responder.


    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    O filme Parasita (Parasite) estreou com dublagem no streaming brasileiro Looke:

    https://www.looke.com.br/filmes/parasita
    Não tenho conta no Looke, mas há alguma informação sobre elenco ou algo assim?

  3. #2823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Airam Pinheiro voltou pro Brasil? Porque ele tava em Miami, mas dublou um personagem na nova temporada de Paradise PD, que foi gravada na Som de Vera Cruz.
    A não ser que ele tenha gravado a distância de Miami, o que não acho impossível.
    sim, voltou. só não vou saber dizer quando.

    https://www.facebook.com/Airampinheirooficial/

  4. #2824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sim, voltou. só não vou saber dizer quando.

    https://www.facebook.com/Airampinheirooficial/
    To vendo que ele voltou pra trabalhar na TV, já que tá fazendo um papel em Malhação, e de quebra tá dublando por aqui de novo também. Ainda que tenha feito alguns trabalhos de relevância em Miami, como South Park, Doctor Who e Tokyo Ghoul.

    E isso explica ele ter sido substituído em South Park, na voz do Harrison Yates. OK que é um personagem menor que já teve umas 5 vozes diferentes na dublagem daquele desenho (contando o Airam), mas ele vinha fazendo ele com certa regularidade até a temporada retrasada.

  5. #2825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To vendo que ele voltou pra trabalhar na TV, já que tá fazendo um papel em Malhação, e de quebra tá dublando por aqui de novo também. Ainda que tenha feito alguns trabalhos de relevância em Miami, como South Park, Doctor Who e Tokyo Ghoul.

    E isso explica ele ter sido substituído em South Park, na voz do Harrison Yates. OK que é um personagem menor que já teve umas 5 vozes diferentes na dublagem daquele desenho (contando o Airam), mas ele vinha fazendo ele com certa regularidade até a temporada retrasada.
    Isso em Malhação deve ser uma participação pequena, acho que ele voltou por um conjunto de fatores e não apenas pela TV.

  6. #2826
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To vendo que ele voltou pra trabalhar na TV, já que tá fazendo um papel em Malhação, e de quebra tá dublando por aqui de novo também. Ainda que tenha feito alguns trabalhos de relevância em Miami, como South Park, Doctor Who e Tokyo Ghoul.

    E isso explica ele ter sido substituído em South Park, na voz do Harrison Yates. OK que é um personagem menor que já teve umas 5 vozes diferentes na dublagem daquele desenho (contando o Airam), mas ele vinha fazendo ele com certa regularidade até a temporada retrasada.
    Ele fez algumas pontas em séries feitas na SVC pra Netflix diria que voltou no segundo semestre de 2018 menos 6 meses

  7. #2827
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ele fez algumas pontas em séries feitas na SVC pra Netflix diria que voltou no segundo semestre de 2018 menos 6 meses
    Mas ele gravou Doctor Who lá em 2019. Fora que a SDVC chegou a terceirizar algumas coisas pro The Kitchen em Miami, então acho que nessa época de 2018 ele pode ter gravado à distância de lá mesmo.
    Em 2019 ainda eu vi que na página dele, ele gravou Suits à distância lá de Miami. A série é dublada na Rio Art.

  8. #2828
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Quis dizer 2019. saiu errado o ano. Essa nova temporada de Malhação devem adiar bastante por causa da crise.

  9. #2829
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    O filme Parasita (Parasite) estreou com dublagem no streaming brasileiro Looke:

    https://www.looke.com.br/filmes/parasita
    Alguém sabe do elenco?

  10. #2830
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não tenho conta no Looke, mas há alguma informação sobre elenco ou algo assim?
    Foi dublado em Belo Horizonte no estúdio Scriptus Comunicação.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •