Página 294 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304344394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 6921
  1. #2931
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Também, o que Podia Esperar Desses Estudiozinhos de Quinta que Nunca Serão Como a Herbert Richers?
    kkk você nem sabe onde foi dublado - menos Danilo. se for em estúdio grande vc vai se retratar?

  2. #2932
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Também, o que Podia Esperar Desses Estudiozinhos de Quinta que Nunca Serão Como a Herbert Richers?
    Não ser como a Herbert Richers, não significa que os trabalhos são ruins, é bem chato ficar menosprezando e comparando todos os estúdios que existem, com um que já fechou.

  3. #2933
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Também, o que Podia Esperar Desses Estudiozinhos de Quinta que Nunca Serão Como a Herbert Richers?
    Danilo, você não liga pra qualidade. Apenas vive de passado. Desde que a TV paga e o home video surgiram nos anos 90, muitas dublagens questionáveis foram produzidas. Mas você age como se tudo da sua época de jovem fosse perfeito. Para com essa ladainha.

  4. #2934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Também, o que Podia Esperar Desses Estudiozinhos de Quinta que Nunca Serão Como a Herbert Richers?
    danilo, você não sabe onde foi dublado e nem qual foi a circunstância dessa escalação, então não me venha com o seu pre julgamento sem antes entender os fatos.

    a escalação foi bizarra, mas apontar e denegrir a imagem do estúdio para "estudiozinhos" é uma falta de respeito com os profissionais que ali estão e outra, se hoje você curte alguma produção vinda da herbert richers ou dublador(a) em determinado ator/atriz, lembre-se que ele possa tersido mal escalado e agora é aceito no mercado e pelos fãs.

    por fim, antes de criticar pense no que vai falar antes de destilar ódio sobre uma empresa ou alguém.

  5. #2935
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Tá Bem, Eu Não Devia Ter Chamado os Estúdios Como Drei Marc e Bravo Estúdios de "Estudiozinhos'', Mas o que Posso Fazer, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

  6. #2936
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tá Bem, Eu Não Devia Ter Chamado os Estúdios Como Drei Marc e Bravo Estúdios de "Estudiozinhos'', Mas o que Posso Fazer, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
    Que tal... se informar melhor?

  7. #2937
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Que tal... se informar melhor?
    nem adianta.


    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tá Bem, Eu Não Devia Ter Chamado os Estúdios Como Drei Marc e Bravo Estúdios de "Estudiozinhos'', Mas o que Posso Fazer, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
    não fala nada. não gostou da escalação beleza, mas argumentar sempre a mesma coisa não dá pra aturar.

  8. #2938
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Que tal... se informar melhor?
    kra, o danilo parece que parou no tempo com relação a dublagem e não me importo com isso, sério. o que me incomoda é quando ele cisma de bater sempre na mesma tecla e não dá argumentos sobre a opinião dele e isso não vem de hoje, a gente reclama, dá dicas e talz, mas nunca adianta.

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tá Bem, Eu Não Devia Ter Chamado os Estúdios Como Drei Marc e Bravo Estúdios de "Estudiozinhos'', Mas o que Posso Fazer, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
    kra, todos do fórum sabemos que você só curte dubladores da velha guarda e é seu direito gostar, mas você não precisa desmerecer novos estúdios e dubladores que você não conhece. tenta pensar um pouco mais antes de dar a sua opinião pra não receber várias criticas e distorcer a finalidade do tópico.

  9. #2939
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, o danilo parece que parou no tempo com relação a dublagem e não me importo com isso, sério. o que me incomoda é quando ele cisma de bater sempre na mesma tecla e não dá argumentos sobre a opinião dele e isso não vem de hoje, a gente reclama, dá dicas e talz, mas nunca adianta.



    kra, todos do fórum sabemos que você só curte dubladores da velha guarda e é seu direito gostar, mas você não precisa desmerecer novos estúdios e dubladores que você não conhece. tenta pensar um pouco mais antes de dar a sua opinião pra não receber várias criticas e distorcer a finalidade do tópico.
    Leia atentamente; foi depois de ler que eu descobri porque o Danilo age assim (Dica: uma palavra só, que começa com a):
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post268446
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #2940
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Leia atentamente; foi depois de ler que eu descobri porque o Danilo age assim (Dica: uma palavra só, que começa com a):
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post268446
    Isso sempre foi óbvio e presumível, mesmo antes dele citar num post. Por isso, nunca concordei com os linchamentos que fazem com ele aqui às vezes. Se bem que até eu perco a paciência de vez em quando.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •