Página 318 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 218268308316317318319320328368418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.171 a 3.180 de 6840
  1. #3171
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com base no que o Wendel já falou num outro vídeo dele, eu presumo que tenha sido algum filme que ele redublou e provavelmente na Lexx, na Luminus ou em alguma outra casa assim já há alguns anos atrás. Não é nada tão extremamente recente assim não.
    Luminus dificilmente chamaria ele, estúdio mais fechado de SP. pode ser Lexx, Clone, Centauro...

  2. #3172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Luminus dificilmente chamaria ele, estúdio mais fechado de SP. pode ser Lexx, Clone, Centauro...
    A Luminus já chegou a chamar o Luiz Feier Motta e o Marco Ribeiro.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #3173
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A Luminus já chegou a chamar o Luiz Feier Motta e o Marco Ribeiro.
    casos excepcionais.

    se não chamaram o Amajones no Arnold, iriam chamar o Wendel nesse filme que ele citou?

  4. #3174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    casos excepcionais.

    se não chamaram o Amajones no Arnold, iriam chamar o Wendel nesse filme que ele citou?
    O Amajones já dublou o Arnold em algumas ocasiões, mas foram poucas se você comparar com outras vozes. Ele dublou bem menos que o Garcia Jr. se eu não to errado.
    Fora que a Luminus conseguiu manter boa parte do elenco de Fuller House na temporada que eles dublaram, se não me engano a 4ª.

    Mas, esse filme que o Wendel falou eu imagino que tenha ido pra Lexx ou outro estúdio, e não pra Luminus. A Clone eu acredito que não seja, porque ele teve aquela treta com a redublagem de DBZ: A Batalha dos Deuses e inclusive depois disso é que ele voltou a trabalhar na casa.

  5. #3175
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Só acho que por um lado não faz sentido esse pensamento dele. Se por exemplo o filme for com um boneco dele, seria muito melhor ter ele na dublagem mesmo que o resto do elenco seja ruim do que não ter ele e o elenco continuar sendo ruim, né?

    Seria uma reclamação a menos da dublagem daquele filme, ficaria tipo "nossa a dublagem pode estar meio fraca mas pelo menos chamaram o boneco do ator"

  6. #3176
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Amajones já dublou o Arnold em algumas ocasiões, mas foram poucas se você comparar com outras vozes. Ele dublou bem menos que o Garcia Jr. se eu não to errado.
    quem citou a Luminus foi vc rs. o exemplo é de vozes de SP, Amajones quem mais dublou o Arnold 11 fiilmes em média, pela lógica de chamarem por "boneco" seria ele ou outro de SP não o Feier que só tinha feito 2 filmes e no RJ. por isso - creio que não chamariam o Wendel mesmo dublando o ator algumas vezes no fiilme que ele falou no video.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fora que a Luminus conseguiu manter boa parte do elenco de Fuller House na temporada que eles dublaram, se não me engano a 4ª.
    não dá pra comparar FH com isso. casos bem diferentes


    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Só acho que por um lado não faz sentido esse pensamento dele. Se por exemplo o filme for com um boneco dele, seria muito melhor ter ele na dublagem mesmo que o resto do elenco seja ruim do que não ter ele e o elenco continuar sendo ruim, né?

    Seria uma reclamação a menos da dublagem daquele filme, ficaria tipo "nossa a dublagem pode estar meio fraca mas pelo menos chamaram o boneco do ator"
    é biscoiteiro que chama.

  7. #3177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    É a Erika mesmo a nova voz da Amy em Brooklyn Nine-Nine.
    Última edição por ericknatan; 14/09/20 às 11:58.

  8. #3178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Estreia da minisserie Third Day na HBO, possivelmente Delart. A surpresa foi o Marco Antonio no Jude Law, no lugar do Moreno! Tem tambem as irmãs Fernanda e Flavia Saddy, Bruna Laynes e Eduardo Dascar.

  9. #3179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Elenco da 2° temporada de Power Rangers Beast Morphers foi anunciado, e com a volta de vozes clássicas. Foi pra Dubbing Mix! (Não achei o tópico da série)

    https://bit.ly/33vTCY7

  10. #3180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Elenco da 2° temporada de Power Rangers Beast Morphers foi anunciado, e com a volta de vozes clássicas. Foi pra Dubbing Mix! (Não achei o tópico da série)

    https://bit.ly/33vTCY7
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...east-Morphers)

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •