Página 327 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 227277317325326327328329337377427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.261 a 3.270 de 6919
  1. #3261
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Os 7 de Chicago (Deve Ser Filme de Gângster) Tem um Elenco de Dublagem de Prima: Dário de Castro, Sérgio Stern, Duda Espinoza, Júlio Chaves, Élcio Romar, Manolo Rey, Luiz Carlos Persy, Gabriella Bicalho, Hércules Franco, Silvia Goiabeira, Só Feras, Queria Ver, Mas Não Tenho Grana pra Netflix.
    Na verdade se trata de um drama judicial sobre manifestantes da Guerra do Vietnã.

  2. #3262
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Ah, Sabe Como é Tommy, Só Gosto de Filmes Antigos, Devo Ter Confundido com o Massacre de Chicago de Roger Corman Sobre um Massacre que Ocorreu no Dia dos Namorados nos Anos 20 ou 30 nos EUA.

  3. #3263
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Passou O Que te Faz Mais Forte na Globo e olha...nunca pensei que veria uma dublagem de Miami passando na Globo.

  4. #3264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Passou O Que te Faz Mais Forte na Globo e olha...nunca pensei que veria uma dublagem de Miami passando na Globo.
    Aquilo era dublagem de Miami e a Globo aprovou? Nunca ouvi coisa tão pavorosa quanto aquilo hoje.

  5. #3265
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Passou O Que te Faz Mais Forte na Globo e olha...nunca pensei que veria uma dublagem de Miami passando na Globo.
    Comentei isso lá no Reconhecimento de Vozes. Que tristeza ver o Jake Gyllenhaal com uma dublagem dessas, achei que iam redublar

  6. #3266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Passou O Que te Faz Mais Forte na Globo e olha...nunca pensei que veria uma dublagem de Miami passando na Globo.
    Soube disso hoje cedinho. Alguém tem algum trecho da dublagem em questão?

    Com o tanto de profissionais daqui indo pra lá (pra Miami no caso), e a lista é maior do que alguns imaginam, isso não me surpreende tanto hoje. Mas há uns 10 anos atrás seria impensável.

  7. #3267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Achei uns trechos. Quem dublou o Jake Gylleheal foi o Alexandre Alvarez Neto.
    Interpretação meio crua, o Felipe Grinnan é com certeza melhor, mas no próprio filme o vozerio se destaca de maneira mais negativa (e pra isso acontecer, é porque tem coisa pior).



    O Carlos (2:32) é o Arnaldo Tavares.

    Bem, não deixa de ser surpreendente ver uma dublagem de Miami ser exibida na Globo.

    Pelo que eu soube, o Corujão tem exibido alguns filmes com dublagem de Campinas também. Mas isso eu não sei se é verdade, mas como Campinas é SP de certa forma, então não um enorme problema.

  8. #3268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...

    Essa é a primeira vez que a Globo exibe uma dublagem de Miami?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #3269
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Meu Deus, Que Dublagem de Merda é Essa que a Globo Exibiu?, Com Razão Perdem pra Fazenda da Record, Também, Não Era um Blockbuster, Tinha Filmes Melhores pra Passar, Ontem Eu Quase Vi Além da Eternidade.

  10. #3270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.360
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...

    Essa é a primeira vez que a Globo exibe uma dublagem de Miami?
    essa mania de redublar se dava, segundo mario jorge, criar um padrão nos filmes. porém, pra mim era só uma forma de escalar os queridinhos dele e principalmente sua filha.

    acho que o mario jorge não está mais na globo e essas redublagens deixaram de existir e essa dublagem é o maior exemplo disso.

    e sim, foi a primeira vez que a globo exibiu esse tipo de dublagem.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •