Página 335 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337345385435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 6922
  1. #3341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/12/icarly-vai-voltar-veja-detalhes
    Espero que o Luciano Monteiro e a Luisa Palomanes possam voltar a dublar o Nathan e a Miranda.
    Se a distribuição no Brasil for da Paramount como nos EUA, imagino que a versão poderia ser gravada na Tecniart, que presta serviços pra eles e tem o Marcus Junior (Spencer) no quadro de diretores. Também tem a possibilidade de cair nas mãos do Macías e eles mandarem pra Rio Art.

  2. #3342
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Se a distribuição no Brasil for da Paramount como nos EUA, imagino que a versão poderia ser gravada na Tecniart, que presta serviços pra eles e tem o Marcus Junior (Spencer) no quadro de diretores. Também tem a possibilidade de cair nas mãos do Macías e eles mandarem pra Rio Art.
    Se cair no Grupo Macias de São Paulo eu acho que eles podem substituir os dubladores originais. E por isso não estou nem um pouco ansioso pra essa reunião. A chance existe...

  3. #3343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Se cair no Grupo Macias de São Paulo eu acho que eles podem substituir os dubladores originais. E por isso não estou nem um pouco ansioso pra essa reunião. A chance existe...
    Que eu me lembre, a única vez que isso aconteceu por parte do Macías foi quando retomaram as dublagens de produtos muito antigos (Friends e Três é Demais) mais de uma década depois. Tirando isso, sempre houve manutenção.
    Não vejo chance nenhuma disso acontecer com iCarly caso caia nas mãos deles. O máximo que pode acontecer é o grosso ser dublado na sede deles em São Paulo e os personagens que já existiam em iCarly gravarem do Rio, como acontece em Young Sheldon, cuja dublagem é do Macías e o Sergio Cantú faz a narração.

  4. #3344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    O filme Freaky No Corpo de um Assassino saiu hoje nos cinemas, alguns sabe quem está dublando os protagonistas? Não vi nada ainda sobre

  5. #3345
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/12/icarly-vai-voltar-veja-detalhes
    Espero que o Luciano Monteiro e a Luisa Palomanes possam voltar a dublar o Nathan e a Miranda.
    Também espero que, ao contrário da dublagem Latina (que provavelmente terá duas baixas), todo o elenco da dublagem Brasileira possa retornar.

  6. #3346
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Ih rapaiz, a Snyder Cut vai ser lançada em março de 2021. As chances da dublagem desse filme ser uma bomba sao grandes...

    Ps. alguém poderia criar um tópico sobre a DC igual fizeram com a Marvel

  7. #3347
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ih rapaiz, a Snyder Cut vai ser lançada em março de 2021. As chances da dublagem desse filme ser uma bomba sao grandes...

    Ps. alguém poderia criar um tópico sobre a DC igual fizeram com a Marvel
    Já fiz isso

  8. #3348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    O filme "Human Capital" estreou na TNT com dublagem mista São Paulo/Miami da BKS. É o segundo filme dublado pelo estúdio que eu vejo nesse formato, o primeiro foi o live-action do Lupin III.
    Última edição por SuperBomber3000; 20/12/20 às 19:54.

  9. #3349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.623
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Passou O Que te Faz Mais Forte na Globo e olha...nunca pensei que veria uma dublagem de Miami passando na Globo.
    Filme com essa dublagem disponível no Telecine Play, dublado na Universal Cinergia.

  10. #3350
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    313
    Batman - Alma do Dragão saiu dublado hoje no GooglePlay:

    https://play.google.com/store/movies...=MN2psxXfU3o.P

    Algumas vozes: Duda Ribeiro no Batman, Carol crespo na Lady Shiva, José Leonardo no Richard Dragon e Maurício Berger no Tigre de Bronze.

    Agradeço ao Mugen que ajudou a identificar algumas das vozes.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •