Página 343 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 243293333341342343344345353393443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 6944
  1. #3421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Bob's Burguers saiu da Clone e foi pra Dublavídeo. O Luiz Antônio Lobue foi substituído no Bob pelo Arthur Machado na temporada atual, sabe-se lá porque.

    É um pouco triste isso ter acontecido tendo em conta que praticamente todas as vozes do elenco já foram substituídas alguma vez. Só a Cecília Lemes tá desde a 1ª temporada.

    E eu ainda não conferi, mas o retrospecto da Dublavídeo com dublagem de animações de comédia adulta não é dos melhores. Não que a Clone fosse perfeita, mas é uma troca que me deu um certo medo quando eu soube.

    Além disso, saiu a 8ª temporada de Desafio sob Fogo dublada no History Channel. O apresentador novo do reality é dublado pelo Renato Soares.

  2. #3422
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.354
    Quem é Arthur Machado pra Tirar o Lobue?, Não Conheço.

  3. #3423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.099
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Quem é Arthur Machado pra Tirar o Lobue?, Não Conheço.
    se alguém "tirou alguem" foi a distribuidora. dá um google pra descobrir quem é o Arthur Machado, bem simples

  4. #3424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Ainda não assisti a 11ª temporada de Bob's Burgers dublada, apenas soube da troca por alto. E só pra constar, eu curto bastante o trabalho do Arthur, acho que é um dos melhores dubladores de SP nessa leva que entrou no mercado nos últimos 10-15 anos, só que botar ele pra substituir logo o Lobue no Bob deve ter ficado muito estranho.

    Na melhor das hipóteses, talvez tenha sido uma substituição temporária, tal como foi o Fábio Azevedo na 11ª temporada de American Dad, quando o Amajones ficou doente e não pôde gravar.

  5. #3425
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bob's Burguers saiu da Clone e foi pra Dublavídeo. O Luiz Antônio Lobue foi substituído no Bob pelo Arthur Machado na temporada atual, sabe-se lá porque.

    É um pouco triste isso ter acontecido tendo em conta que praticamente todas as vozes do elenco já foram substituídas alguma vez. Só a Cecília Lemes tá desde a 1ª temporada.
    Bem que diziam que o Bob's Burguers é o Simpsons da atualidade.

  6. #3426
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Bem que diziam que o Bob's Burguers é o Simpsons da atualidade.
    Curiosamente, só a mãe da família principal em ambos os desenhos manteve sua voz original desde eles estão no ar.

    Se bem que a Selma Lopes foi substituída algumas vezes na Marge, a Cecília pelo menos ainda não.

  7. #3427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bob's Burguers saiu da Clone e foi pra Dublavídeo. O Luiz Antônio Lobue foi substituído no Bob pelo Arthur Machado na temporada atual, sabe-se lá porque.

    É um pouco triste isso ter acontecido tendo em conta que praticamente todas as vozes do elenco já foram substituídas alguma vez. Só a Cecília Lemes tá desde a 1ª temporada.

    E eu ainda não conferi, mas o retrospecto da Dublavídeo com dublagem de animações de comédia adulta não é dos melhores. Não que a Clone fosse perfeita, mas é uma troca que me deu um certo medo quando eu soube.

    Além disso, saiu a 8ª temporada de Desafio sob Fogo dublada no History Channel. O apresentador novo do reality é dublado pelo Renato Soares.
    que horario ta passando esses novos episodios de bobs burgers?

  8. #3428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    que horario ta passando esses novos episodios de bobs burgers?
    Aqui:
    https://www.tvmagazine.com.br/guia/p...0000065137-CFZ
    https://www.claro.com.br/tv-por-assi...burgers/753208

    Mais tarde na madrugada pelo visto vai passar.

  9. #3429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    os horarios são terriveis por isso que eu sou uma das poucas pessoas que assiste esse desenho aqui no brasil vejo pelo site rededecanais que tem até a 8ª temporada dublada
    agora sobre as trocas a unica que ficou melhor que a 1ª foi do gene o marco aurelio campos combinou mais que o hermes baroli,da tina nem notei diferença,da louise a priscila era melhor mas a mariana ficou bom também agora essa troca do bob ainda não vi mas é ruim trocar uma voz que estava no personagem desde o começo

  10. #3430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    luisa palomanes dublou croods 2 e todo elenco do primeiro filme foi mantido na continuação

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •