Página 347 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 6975
  1. #3461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Estranhei isso porque aparentemente nos filmes da Fox a Disney mesmo deve estar fazendo o controle criativo porque ta tudo indo pra TV Group.
    acredito que a disney deva separar os estúdios e criar um controle maior, por exemplo: a disney ficaria com a tv group e a fox com a audio news (exemplo) e assim a disney teria um melhor controle de qualidade entre os estúdios e não sobrecarregaria um determinada empresa e seus apoiadores.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas sabe porque elas estão sendo redubladas? Direitos conexos? Padronização de elencos?
    acredito que deva ser por vários fatores, direitos conexos/brigas judiciais e padronização de elenco.

  2. #3462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acredito que a disney deva separar os estúdios e criar um controle maior, por exemplo: a disney ficaria com a tv group e a fox com a audio news (exemplo) e assim a disney teria um melhor controle de qualidade entre os estúdios e não sobrecarregaria um determinada empresa e seus apoiadores.



    acredito que deva ser por vários fatores, direitos conexos/brigas judiciais e padronização de elenco.
    Faz sentido. Se assim for, eu creio que vá continuar tudo bem.

    Agora, que dá uma vontade de imaginar Family Guy na TV Group com adaptação das músicas, isso dá...

  3. #3463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Basicamente, a FOX só mudou de nome. A administração e a logística ainda é a mesma. Eles até brincaram com essa mudança de nome em chamadas institucionais, dizendo que só o nome ia mudar.
    Eu só acho estranho como essa mudança prejudicou os canais Star Channel/Star Hits 1 e 2, Star Life. O canal morreu desde a mudança. A última estreia dos canais FOXPremium/Star Hits foi no ano passado. Agora só vivem de reprises das mesmas séries, nenhuma novidade a não ser "9-1-1 Lone Star"...

  4. #3464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Basicamente, a FOX só mudou de nome. A administração e a logística ainda é a mesma. Eles até brincaram com essa mudança de nome em chamadas institucionais, dizendo que só o nome ia mudar.
    Eu só acho estranho como essa mudança prejudicou os canais Star Channel/Star Hits 1 e 2, Star Life. O canal morreu desde a mudança. A última estreia dos canais FOXPremium/Star Hits foi no ano passado. Agora só vivem de reprises das mesmas séries, nenhuma novidade a não ser "9-1-1 Lone Star"...
    acho que esse posicionamento da Disney de usar suas plataformas digitais como primeira janela vai prejudicar e muitos os canais fechado, pois ngm vai querer pagar por um serviço que nunca terá uma novidade em série ou filme.

    acredito que o mais sensato seria que a primeira janela de filmes, séries e animações deveriam ser seus canais fechados e só depois ir para as plataformas digital da disney, pois os canais poderão servir como janela ou propaganda para o streaming da empresa.

  5. #3465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Basicamente, a FOX só mudou de nome. A administração e a logística ainda é a mesma. Eles até brincaram com essa mudança de nome em chamadas institucionais, dizendo que só o nome ia mudar.
    Eu só acho estranho como essa mudança prejudicou os canais Star Channel/Star Hits 1 e 2, Star Life. O canal morreu desde a mudança. A última estreia dos canais FOXPremium/Star Hits foi no ano passado. Agora só vivem de reprises das mesmas séries, nenhuma novidade a não ser "9-1-1 Lone Star"...
    Acho que no fim talvez seja melhor assim do que abarrotar a TV Group de mais trabalho.

  6. #3466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    O Adult Swim do Warner Channel vai estrear a 2ª temporada de Hot Streets. Alguém sabe algo sobre a dublagem?

    Imagino que continue na Atma, mas me preocupa a possibilidade de haverem baixas no elenco.

  7. #3467
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Pelos últimos stories do Marco Ribeiro parece q ele realmente vai dublar o Don Cheadle em Space Jam 2.

    Ele disse q dublou "um vilão pra um filme de cinema", onde "as imagens eram em preto e branco, cheia de restrições, time-codes, sem os efeitos e não finalizadas".

    Se for o caso, pelo visto alguém tá pegando os bonecos do Jorge Lucas heim kkkk

  8. #3468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pelos últimos stories do Marco Ribeiro parece q ele realmente vai dublar o Don Cheadle em Space Jam 2.

    Ele disse q dublou "um vilão pra um filme de cinema", onde "as imagens eram em preto e branco, cheia de restrições, time-codes, sem os efeitos e não finalizadas".

    Se for o caso, pelo visto alguém tá pegando os bonecos do Jorge Lucas heim kkkk
    A história se reverteu, em Dois Homens e Meio foi o Jorge Lucas que pegou o personagem do Marco

  9. #3469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pelos últimos stories do Marco Ribeiro parece q ele realmente vai dublar o Don Cheadle em Space Jam 2.

    Ele disse q dublou "um vilão pra um filme de cinema", onde "as imagens eram em preto e branco, cheia de restrições, time-codes, sem os efeitos e não finalizadas".

    Se for o caso, pelo visto alguém tá pegando os bonecos do Jorge Lucas heim kkkk
    Devem estar gravando presencialmente, eu imagino. O Jorge Lucas deve estar em HO, e o Marco como sabemos está fazendo presencial.


    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    A história se reverteu, em Dois Homens e Meio foi o Jorge Lucas que pegou o personagem do Marco
    Com a diferença que aqui ele não está substituindo o colega no meio de uma produção. Mas, é normal.

  10. #3470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Que elenco BOSTA desse novo filme do mortal kombat heim. O estúdio poderia ter pego perfeitamente o elenco dos jogos, já que ambos estúdios/elenco são de são paulo, algumas escalações não funcionam e outras tendem a funcionar (e a grata surpresa da angélica na sonya)

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •