Página 363 de 697 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 6969
  1. #3621
    Ivan
    Guest
    Sim, tem uma boa diferença kkk No Hélio (no caso do Dwayne) a interpretação estava boa, como de costume, mas é uma voz q não enche o ator, como diria o Campanile.

  2. #3622
    Ivan
    Guest
    Esse filme é uma comédia e o papel do De Niro é um pouco caricato, o q já aumenta a curiosidade já que o Luiz vai estar fazendo um papel engraçado e estaria fora da zona de conforto né Taz ?

  3. #3623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Esse filme é uma comédia e o papel do De Niro é um pouco caricato, o q já aumenta a curiosidade já que o Luiz vai estar fazendo um papel engraçado e estaria fora da zona de conforto né Taz ?
    Tendi agora, sô (ler com sotaque mineiro rs). O De Niro tem feito uns filmes bem ruinzinhos ultimamente (ultimamente pra mim quer dizer, nos ultimos 20-25 anos... kkk). O s americanos dizem q ele precisa pagar as contas.

    Mas brincadeiras a parte, sim, por ser comedia é q eu acho q vai ser complicado mesmo. E falando em comédia, o Helio fica excelente por sinal nesse tipo de filme. Mas, nunca é repetitivo demais lembrar, q o cliente deve ter tido suas razões, pelo menos é isso q eu espero.

  4. #3624
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Tendi agora, sô (ler com sotaque mineiro rs). O De Niro tem feito uns filmes bem ruinzinhos ultimamente (ultimamente pra mim quer dizer, nos ultimos 20-25 anos... kkk). O s americanos dizem q ele precisa pagar as contas.

    Mas brincadeiras a parte, sim, por ser comedia é q eu acho q vai ser complicado mesmo. E falando em comédia, o Helio fica excelente por sinal nesse tipo de filme. Mas, nunca é repetitivo demais lembrar, q o cliente deve ter tido suas razões, pelo menos é isso q eu espero.
    Sim, pior que é verdade, tem uns dele q são bem fracos mesmo.

  5. #3625
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Sim, pior que é verdade, tem uns dele q são bem fracos mesmo.
    Infelizmente Hollywood Está Preso aos Super-Heróis, Não Há Filmes de Verdade por Lá.

  6. #3626
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Infelizmente Hollywood Está Preso aos Super-Heróis, Não Há Filmes de Verdade por Lá.
    Concordo com você, Danilo. É o q dá dinheiro no momento como eram aqueles filmes de ação antigos com o Stallone e Schwarza. Filmes cheios de ação e pouca substância. Mesmo amando cinema, sei que é uma arte elitista. E cada vez acho menos arte, é mais um sistema industrial, sempre lembro o filme "Tempos Modernos", do Chaplin, filmes sendo feitos de forma mecânica. Vi Shang Chi e ainda gosto bastante, mas é aquela coisa, nem sabia quem era o diretor, como tá sendo esses filmes da marvel aí.

  7. #3627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Infelizmente Hollywood Está Preso aos Super-Heróis, Não Há Filmes de Verdade por Lá.
    kra, são esses filmes de heróis e outros blockbuster que hollywood pode fazer com que exista "filmes de verdade"

  8. #3628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Não sei se já foi comentado em outro tópico, mas vi agora o novo Ghostbusters e fiquei muito emocionado em ver todo o elenco vivo da BKS de volta em seus bonecos. Só uma coisa me deixou curioso: por que colocaram o Hélio Ribeiro no Murray? KD o Márcio Simões? Alguém sabe se isso foi teste ou exigência da Sony?
    Outra coisa, vi nos créditos que foi dublado numa tal de Rivatom, dirigido pelo Manolo. Alguém já ouviu falar desse estúdio?

  9. #3629
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Não sei se já foi comentado em outro tópico, mas vi agora o novo Ghostbusters e fiquei muito emocionado em ver todo o elenco vivo da BKS de volta em seus bonecos. Só uma coisa me deixou curioso: por que colocaram o Hélio Ribeiro no Murray? KD o Márcio Simões? Alguém sabe se isso foi teste ou exigência da Sony?
    Outra coisa, vi nos créditos que foi dublado numa tal de Rivatom, dirigido pelo Manolo. Alguém já ouviu falar desse estúdio?
    Rivaton é a Delart, é outro nome do mesmo estúdio

  10. #3630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Não sei se já foi comentado em outro tópico, mas vi agora o novo Ghostbusters e fiquei muito emocionado em ver todo o elenco vivo da BKS de volta em seus bonecos. Só uma coisa me deixou curioso: por que colocaram o Hélio Ribeiro no Murray? KD o Márcio Simões? Alguém sabe se isso foi teste ou exigência da Sony?
    Outra coisa, vi nos créditos que foi dublado numa tal de Rivatom, dirigido pelo Manolo. Alguém já ouviu falar desse estúdio?
    denise simonetto,marcia gomes e antonio moreno voltaram?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •