Página 4 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 6921
  1. #31
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Clockwork217 Ver Post
    Sim, espero que a dublagem do filme seja boa.

    E nesses ultimos anos a Doublesound tem feito dublagens bem ruins. No ano passado eu revi Batman Bravos e Destemidos no SBT, na moral, Renan Freitas nao se encaixou no Hal Jordan, deixou ele "mimado demais". Em 90% das dublagens deles o Claudio Galvan dubla... diferente do estudio que dublava os classicos Disney como Bambi e A Dama e o Vagabundo (redublagem).

    Pow, Marcela Duarte na Emma Watson foi a gota d'agua.


    Cara o que foi a gota d'agua mesmo e ter de ouvir Carlos Gesteira que tem uma forçação de barra na AudioCorp, Sérgio Moremo Filmes e na Double Sound no Anthony Hopkins não existe coisa pior tómara que seja mentira viu mas eu achava que o Marcelo Coutinho tinha tomado jeito porque pelo menos o novo filme do Jack Ryan teve uma dublagem decente este estúdio caiu tanto que nem a Marlene Costa dirige lá

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394
    Eu achei que era uma dublagem pra aviao quando eu vi que o Hopkins era dublado pelo Gesteira, mas infelizmente eh pra cinema.

  3. #33
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Clockwork217 Ver Post
    Eu achei que era uma dublagem pra aviao quando eu vi que o Hopkins era dublado pelo Gesteira, mas infelizmente eh pra cinema.
    realmente estou começando a ficar sem fé na dublagem brasileira feitas nas duas cidades

  4. #34
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Paseven, É que Vivo das Dublagens do Passado, Eu Gosto Muito dos Dubladores das Antigas, Até Tento me Atualizar, Antes Nem Sabia Quem Era por Exemplo a Angélica Borges ou o Reinaldo Pimenta, Hoje Sei Quem São Quando Algumas Vozes me Guardam na Cabeça Como o Pimenta Por Causa do Sr. Drummond do Seriado Arnold e do Golpe Baixo de Todo Mundo Odeia o Chris e Também Cuja Voz Lembra Muito o Saudoso Newton Martins, Mas Hoje Quando Vejo Alguns Filmes Recentes é Tanta Voz Nova que Quase Não Presto Atenção Neles (Principalmente nos Chamados Vozerios), Por Isso Tento me Atualizar Com as Vozes do Momento (Principalmente as de Sampa), Mas Isso Leva Tempo e Personagens Marcantes pra Ficar no Meu Cérebro.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Paseven, É que Vivo das Dublagens do Passado, Eu Gosto Muito dos Dubladores das Antigas, Até Tento me Atualizar, Antes Nem Sabia Quem Era por Exemplo a Angélica Borges ou o Reinaldo Pimenta, Hoje Sei Quem São Quando Algumas Vozes me Guardam na Cabeça Como o Pimenta Por Causa do Sr. Drummond do Seriado Arnold e do Golpe Baixo de Todo Mundo Odeia o Chris e Também Cuja Voz Lembra Muito o Saudoso Newton Martins, Mas Hoje Quando Vejo Alguns Filmes Recentes é Tanta Voz Nova que Quase Não Presto Atenção Neles (Principalmente nos Chamados Vozerios), Por Isso Tento me Atualizar Com as Vozes do Momento (Principalmente as de Sampa), Mas Isso Leva Tempo e Personagens Marcantes pra Ficar no Meu Cérebro.

    Kra, até entendo o seu lado, mas as coisas estão mudando e novas vozes estão surgindo e isso é coisa para aceitar, caso contrário é mais fácil ficar vendo filmes antigos e só se especializar nos dubladores dessa época em questão. Contudo, evita ficar dizendo quem é esse dublador e etc... pois eles estão a anos no mercado e merecem um pouco de respeito e para finalizar, se não conhece a voz de um dublador que você não conhece que tal pedir ajuda sobre seus trabalhos ou vídeos com suas vozes e etc.. pois esse é o melhor caminho.

  6. #36
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Eu Sei Paseven, Eu Não Quero Virar Outro Marcelo Andreazza, Depois Explico Quem é Esse Sujeito.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    O Olhar do Amor (The Look of Love) - http://www.imdb.com/title/tt1951216/?ref_=nv_sr_1


    Versão: Marshmallow - SP
    Direção: Mauro Eduardo

    Steve Coogan - Luiz Antonio Lobue (Paul)
    Imogen Poots - Shallana Costa (Debbie)
    Anna Friel - Raquel Marinho (Jean)
    Tamsin Egerton - Lucia Helena Azevedo (Amber)
    Chris Addison - José Otávio Guarnieri (Tony)
    James Lance - Fábio de Castro (Carl)


    Philomena (Philomena) - http://www.imdb.com/title/tt2431286/?ref_=nm_flmg_act_3

    Direção: Rosa Maria Baroli

    Steve Coogan - José Otávio
    Judi Dench - Isaura Gomes

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Além de 300: A Ascensão do Império, hoje também estreia Walt nos Bastidores de Mary Poppins, com Marco Ribeiro no Tom Hanks e Mabel Cezar na Emma Thompson.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Além de 300: A Ascensão do Império, hoje também estreia Walt nos Bastidores de Mary Poppins, com Marco Ribeiro no Tom Hanks e Mabel Cezar na Emma Thompson.
    será que escalaram por causa da sua dublagem no filme Mary Poppins para DVD? por fim, achei muito forçado a mabel na emma, mas fazer o que ?

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    será que escalaram por causa da sua dublagem no filme Mary Poppins para DVD? por fim, achei muito forçado a mabel na emma, mas fazer o que ?
    Pode ser, acho que a Mariangela ou a Lina Rossana cairiam bem nesse papel.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •