Página 420 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 320370410418419420421422430470520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 6975
  1. #4191
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sério que fizeram isso? KkkkkkPqp... Pense numa falta de senso artístico!!! 🤦🏽*♂️

  2. #4192
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    O pior é ver os "fãs" comemorando essa escolha patética.
    O pior pra mim é quem consegue distorcer isso pra ser culpa dos fãs, sim eu comentei algo nesse sentido de brincadeira, mas a verdade é que isso tem toda cara de cliente metendo o bedelho por marketing, justamente pela popularidade da dublagem de TLOU, é uma das dublagens de jogos mais reverenciadas que eu já vi, até gente que geralmente não curte jogo dublado respeitou o trabalho. Só que, embora tivessem alguns fãs pedindo o Persy e cia nos personagens, quando é que isso foi empecilho pra cliente fazer as coisas do jeito que quer? Só nos últimos 10 anos a gente já teve várias situações de fãs querendo algo e até dublador vindo e falando "ei, gente, não é bem assim", só que nesse caso de TLOU muito provavelmente foi iniciativa do cliente, aí ninguém fala nada, aí papo de "boa dublagem" acabou.
    Não caiam nessa de ser culpa do fã, supremacia do cliente na dublagem como conceito é algo que já deu a luz a algumas das maiores bizarrices que a gente já viu, tipo Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker.

  3. #4193
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Bom, se o Persy deixar a voz dele leve, taalveez de pra engolir, mas eu falo isso pq eu joguei o jogo e tudo, pode ficar tipo o caso do Hugh e o Bardavid lá no primeiro X-Men. Porém, se o personagem continuar vivo nas próximas temporadas, como falaram ai, uma hora vai ficar difícil equilibrar a voz rs. A Luiza naquela atriz adolescente tbm vai ser osso heim.

    E sim, Tommy é o personagem do Gabriel Luna, irmão do Joel. Então vai ser o Clécio nele, o que das escolhas ai eh o mais interessante ao menos.

    Sarah eh a filha do Joel, ou seja, vão por a Vic Brow numa criança tbm, sendo que eu duvido que alguém fique pensando "nossa, a voz da Sarah heim" pq a personagem só aparece no começo kk.

    Mas enfim, curioso pra conferir como ficou, de qualquer forma eu já ia assistir a série em si no áudio original.

  4. #4194
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.267
    Persy no Pascal vai ser que nem o Bardavid no Hugh Jackman
    Achou que eu tava brincando?

  5. #4195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Persy no Pascal vai ser que nem o Bardavid no Hugh Jackman
    Bardavid funcionava e nem é memória afetiva. Agora o Persy no Pedro Pascal tem o menor cabimento

  6. #4196
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Bardavid funcionava e nem é memória afetiva. Agora o Persy no Pedro Pascal tem o menor cabimento
    Não vejo motivo pra diminuir a insanidade que foi essa escala do Bardavid, pra mim a única diferença é que o Bardavid é facilmente top 10 maiores dubladores da história do Brasil, aí óbvio que o cara vai tirar leite de pedra, e tirou, completamente insano um senhor de quase 90 anos dublar um ator com menos de 60 e convencer do jeito que convenceu.

  7. #4197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Bem, vou esperar sair pra ver como fica

  8. #4198
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não vejo motivo pra diminuir a insanidade que foi essa escala do Bardavid, pra mim a única diferença é que o Bardavid é facilmente top 10 maiores dubladores da história do Brasil, aí óbvio que o cara vai tirar leite de pedra, e tirou, completamente insano um senhor de quase 90 anos dublar um ator com menos de 60 e convencer do jeito que convenceu.
    O Persy vai fazer um bom trabalho como sempre, mas tem as questões claras: voz que não lembra em nada a do Pascal. 11 anos de diferença entre os dois. E ele nem tá muito caracterizado pra dar uma disfarçada na escala, então só piora

  9. #4199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não vejo motivo pra diminuir a insanidade que foi essa escala do Bardavid, pra mim a única diferença é que o Bardavid é facilmente top 10 maiores dubladores da história do Brasil, aí óbvio que o cara vai tirar leite de pedra, e tirou, completamente insano um senhor de quase 90 anos dublar um ator com menos de 60 e convencer do jeito que convenceu.
    Tem questão de timbre de voz também. Ele conseguia fazer uma voz rasgada que não soava velha. Além do talento obviamente, acho que o timbre foi fundamental.

  10. #4200
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Anexo 75625

    Sem Nando Lopes no Joel, F.
    Difícil de acreditar; expectativas bem baixas para a dublagem.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •