Página 425 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 6977
  1. #4241
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Delart em geral vem mudando muito o núcleo regular do estúdio. Para bem ou para mal, é algo que vem acontecendo.
    Pois é, antes da pandemia já não tava muito legal, agora tá muito triste. Torço pra que algum dia a Alcateia assuma esses blockbusters de cinema e produções grandes num geral (No Rio, é claro)

  2. #4242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Me chamou muito a atenção o elenco da animação brasileira Chef Jack, em que o Danton Mello faz o protagonista:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Che...ro_Aventureiro

    A maior parte do elenco gravou aparentemente em BH e em POA, e a produção/gravação do ADR aconteceu em parceria da Kiko Ferraz Studios (POA) com um estúdio mineiro.
    Fora isso, há nomes do eixo que aparentemente gravaram remotamente, como o Briggs e o Carloz Magno. Além do Renan Ramme que dubla na Dubrasil e na Maximal, e dirigiu presencialmente alguns atores em BH e em POA e também atuou.

    Sei que não é exatamente dublagem e sim voz original. Mas dentro do trabalho de voz no Brasil, essa produção conseguiu chamar a minha atenção. O elenco escolhido é bem diferenciado e acho que esse longa pode vir a ser uma ótima oportunidade e vitrine para esses dubladores de fora do eixo que nele estão presentes.

  3. #4243
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Me chamou muito a atenção o elenco da animação brasileira Chef Jack, em que o Danton Mello faz o protagonista:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Che...ro_Aventureiro

    A maior parte do elenco gravou aparentemente em BH e em POA, e a produção/gravação do ADR aconteceu em parceria da Kiko Ferraz Studios (POA) com um estúdio mineiro.
    Fora isso, há nomes do eixo que aparentemente gravaram remotamente, como o Briggs e o Carloz Magno. Além do Renan Ramme que dubla na Dubrasil e na Maximal, e dirigiu presencialmente alguns atores em BH e em POA e também atuou.

    Sei que não é exatamente dublagem e sim voz original. Mas dentro do trabalho de voz no Brasil, essa produção conseguiu chamar a minha atenção. O elenco escolhido é bem diferenciado e acho que esse longa pode vir a ser uma ótima oportunidade e vitrine para esses dubladores de fora do eixo que nele estão presentes.
    Kiko Ferraz já me dá um medo por causa daquele Game de Star Wars, mas vou dar uma chance

  4. #4244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Kiko Ferraz já me dá um medo por causa daquele Game de Star Wars, mas vou dar uma chance
    Eu compreendo o medo, mas a diferença aqui é que é um trabalho de voz original, feito do zero com os atores brasileiros criando algo à sua maneira. É uma oportunidade de os dubladores presentes mostrarem do que são capazes e ganharem visibilidade perante o público, e também perante outros estúdios, do próprio eixo mesmo. Vale lembrar que hoje estúdios de RJ e SP usam nomes de todo o Brasil.

  5. #4245
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Aparentemente, o filme O Pior Vizinho do Mundo (novo filme do Tom Hanks que chega aos cinemas amanhã) foi dublado naa Delart com direção do Manolo Rey

  6. #4246
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Aparentemente, o filme O Pior Vizinho do Mundo (novo filme do Tom Hanks que chega aos cinemas amanhã) foi dublado naa Delart com direção do Manolo Rey
    Achei a mixagem do trailer bem estranha. Tomara q no filme esteja normal.

  7. #4247
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Achei a mixagem do trailer bem estranha. Tomara q no filme esteja normal.
    Também tem outra coisa: o Tom Hanks tá velho demais pro Marco Ribeiro, cara. Eu já me acostumei devido à porrada de filmes que ele dublou, mas acho que daqui há uns 5 anos não vai ter como mais

  8. #4248
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Também tem outra coisa: o Tom Hanks tá velho demais pro Marco Ribeiro, cara. Eu já me acostumei devido à porrada de filmes que ele dublou, mas acho que daqui há uns 5 anos não vai ter como mais
    Eu acho que tá ficando destoante mesmo, o foda é que desde "O Terminal" mais ou menos ninguém é testado no Rio no Tom Hanks por causa do monopólio do Marco nesse ator, aí se tivessem que escolher alguém seria provavelmente o Garcia ou talvez o Nizo, não gosto de nenhuma das duas opções, mas eu pessoalmente preferiria o Nizo, o Garcia artisticamente ainda não se "reencontrou" na dublagem parece e, sejamos francos, não combina.

    Em SP tem o Tatá (eca) e o Brêtas que até ficou legal em Pinóquio, mas dois dubladores que eu gostaria de ver nele são o Léo Camillo e o Mauro Eduardo, o Mauro Eduardo pra mim lembra muito a voz do Tom no original.

  9. #4249
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu acho que tá ficando destoante mesmo, o foda é que desde "O Terminal" mais ou menos ninguém é testado no Rio no Tom Hanks por causa do monopólio do Marco nesse ator, aí se tivessem que escolher alguém seria provavelmente o Garcia ou talvez o Nizo, não gosto de nenhuma das duas opções, mas eu pessoalmente preferiria o Nizo, o Garcia artisticamente ainda não se "reencontrou" na dublagem parece e, sejamos francos, não combina.

    Em SP tem o Tatá (eca) e o Brêtas que até ficou legal em Pinóquio, mas dois dubladores que eu gostaria de ver nele são o Léo Camillo e o Mauro Eduardo, o Mauro Eduardo pra mim lembra muito a voz do Tom no original.
    Do pessoal do Rio que já dublou ele, acho que o mais adequado é o Mario Jorge

  10. #4250
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Do pessoal do Rio que já dublou ele, acho que o mais adequado é o Mario Jorge
    Já assisti e, por mais que o Mário tenha ido bem, não tem nada a ver haha. Aquela voz grossa e meio errática do Tom Hanks eu particularmente acho "indublável", mas opções boas acho que seriam o Borgerth ou o próprio Garcia que a Bruna comentou.

    Em SP, o Camillo creio ser a melhor opção. O Marco já não funciona mais desde O Náufrago, que deveria ter sido seu canto do cisne no ator.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •