Página 434 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.331 a 4.340 de 6977
  1. #4331
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Francisco Júnior basicamente confirmou que dublou o Anthony Mackie no filme "Fantasma e Cia". Também confirmou que o personagem do David Harbour não tem falas, então não vai ser mais um pra conta do Berger

  2. #4332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Resident Evil teve um novo filme em CG anunciado e vai ter Leon ,Chris e Jill. Imagino que devam continuar com o Daniel Muller e Leo Rabelo,e na Jill será que aproveitam uma das vozes do live-action nela?Andrea Murucci ou Teline Carvalho? No Japão mesmo a dubladora da Jill da Sienna Guillory acabou se tornando a voz dos jogos também desde o Revelations 1(assim como o do Chris do Wentworth Miller)

  3. #4333
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Resident Evil teve um novo filme em CG anunciado e vai ter Leon ,Chris e Jill. Imagino que devam continuar com o Daniel Muller e Leo Rabelo,e na Jill será que aproveitam uma das vozes do live-action nela?Andrea Murucci ou Teline Carvalho? No Japão mesmo a dubladora da Jill da Sienna Guillory acabou se tornando a voz dos jogos também desde o Revelations 1(assim como o do Chris do Wentworth Miller)
    caso vá pro RJ como o Vendetta e o Infinite Darkness, eu adoraria rever a Andrea Murucci na Jill. Acho que funciona bem

  4. #4334
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    "Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."

    Galerinha do Twitter incomodada com um trecho da dublagem de Pearl. É cada comentário...

    Encaixar "eu sou uma estrela" no "i'm a star" ia ficar meio estranho msm, ainda mais pra quem já acostumou com o original, já q esse trecho ficou bem famoso.

    Ao menos ainda tem alguns lúcidos por ali.

  5. #4335
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Essa dublagem furou a bolha e já atingiu o público civil. Foda que como os seguidores da A24 é tipo um culto, aí o negócio deve piorar.

  6. #4336
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    "Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."

    Galerinha do Twitter incomodada com um trecho da dublagem de Pearl. É cada comentário...

    Encaixar "eu sou uma estrela" no "i'm a star" ia ficar meio estranho msm, ainda mais pra quem já acostumou com o original, já q esse trecho ficou bem famoso.

    Ao menos ainda tem alguns lúcidos por ali.
    Eu vi o trecho e achei a dublagem boa, a Rebeca até emulou a voz caricata que a Mia Goth fez no original

  7. #4337
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Alguém sabe confirmar se a dublagem de Titanic é a mesma do relançamento de 2012?


  8. #4338
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Alguém sabe confirmar se a dublagem de Titanic é a mesma do relançamento de 2012?
    Na postagem do @dublagembra no Instagram, confirmaram que sim, é a mesma redublagem do relançamento de 2012

  9. #4339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    "Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."

    Galerinha do Twitter incomodada com um trecho da dublagem de Pearl. É cada comentário...

    Encaixar "eu sou uma estrela" no "i'm a star" ia ficar meio estranho msm, ainda mais pra quem já acostumou com o original, já q esse trecho ficou bem famoso.

    Ao menos ainda tem alguns lúcidos por ali.
    Eu preferi a voz que ela teve jovem no filme "X", que teve o erro de por duas dubladoras diferentes nas duas personagens, mas ambas boas dubladoras. Não entendo terem mudado agora novamente com uma terceira dubladora, desnecessário.

  10. #4340
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.214
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Na postagem do @dublagembra no Instagram, confirmaram que sim, é a mesma redublagem do relançamento de 2012
    disappointed-hercules.jpg

    Que pena.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •