Página 466 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476516566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 6977
  1. #4651
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.229
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    né, esse elenco mal parece da Delart atual, tomara q se mantenha assim rs
    Marco no Marlon Wayans é Delartissimo, mas tirando isso é mesmo (e Yuri no Al Madrigal sendo q o Sérgio dublou ele há pouco tempo até na mesma direção foi meio inesperado)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #4652
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Toda vez que vejo as dublagens deste estúdio eu não conheço ninguém...


    http://dublanet.com.br/forum1/showth...074#post468074

    Daniel Ávila não é um ator de novelas da Globo?
    Mas as de campinas vocês conhece todo mundo, incrível...

  3. #4653
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    562
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Toda vez que vejo as dublagens deste estúdio eu não conheço ninguém...

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...074#post468074

    Daniel Ávila não é um ator de novelas da Globo?
    Desse elenco, só não conheço a Thais e o Bruno, os outros já tem alguns (ou muitos) anos de carreira com personagens importantes, inclusive. O Paulo Kebreds eu só conheci esse ano, em produções do próprio estúdio, mas sabemos que a All Dubbing tem um histórico controverso com direções...cof cof...Krysna Dias...cof cof...

    E o Daniel Ávila já tem uns 20 anos de carreira, me admira que alguns aqui não conheçam o trabalho dele, já ele não é tão subestimado no meio quanto a Karina Fonseca, por exemplo.

  4. #4654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.521
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Toda vez que vejo as dublagens deste estúdio eu não conheço ninguém...

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...074#post468074

    Daniel Ávila não é um ator de novelas da Globo?
    All Dubbing tem um elenco de fato limitadíssimo, mas tem alguns nomes relevantes da dublagem carioca aí, como o Ricardo Rossatto e o Dascar mesmo. Dos demais, a Raquel Masuet já fez algumas coisas na Som de Vera Cruz de 2018 para cá, e o Filipe Gimenez também tem aparecido com mais frequência ultimamente, mesmo em estúdios como a Delart.

    O Daniel Ávila pode não ser extremamente proeminente ou ter muitos trabalhos destacáveis em dublagem, mas também dubla há umas 2 décadas, participou de Samurai Champloo na Som de Vera Cruz em 2005/2006 por exemplo.


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Mas as de campinas vocês conhece todo mundo, incrível...
    Também não é um problema conhecer as dublagens de Campinas. Dá para tentar conhecer todo mundo, na verdade.

  5. #4655
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    All Dubbing tem um elenco de fato limitadíssimo, mas tem alguns nomes relevantes da dublagem carioca aí, como o Ricardo Rossatto e o Dascar mesmo. Dos demais, a Raquel Masuet já fez algumas coisas na Som de Vera Cruz de 2018 para cá, e o Filipe Gimenez também tem aparecido com mais frequência ultimamente, mesmo em estúdios como a Delart.

    O Daniel Ávila pode não ser extremamente proeminente ou ter muitos trabalhos destacáveis em dublagem, mas também dubla há umas 2 décadas, participou de Samurai Champloo na Som de Vera Cruz em 2005/2006 por exemplo.




    Também não é um problema conhecer as dublagens de Campinas. Dá para tentar conhecer todo mundo, na verdade.
    Com certeza, a não ser quando seu conhecimento quer ser seletivo.

  6. #4656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    918
    Disseram no podcast do Desfoque que o Marcelo Meirelles (antiga voz do Michelangelo) está retornando para a dublagem, já está conversando com o Manolo, Philipe Maia e botando o papo em dia. Em breve deve retornar em diferentes produções no RJ, ótima adição aos elencos.

  7. #4657
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.478
    tô vendo o podcast aqui e a voz do Maia tá ficando mais pesada naturalmente, tá quase aquela voz "turbo" que ele usa em alguns atores, comentando isso pq só agora que consegui notar que mudou rs

    e ele disse que dublou o Demolidor pq tinha feito o Charlie Cox em outra série pra Netflix antes, daí o cliente quis manter ele no ator
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  8. #4658
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.229
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    tô vendo o podcast aqui e a voz do Maia tá ficando mais pesada naturalmente, tá quase aquela voz "turbo" que ele usa em alguns atores, comentando isso pq só agora que consegui notar que mudou rs

    e ele disse que dublou o Demolidor pq tinha feito o Charlie Cox em outra série pra Netflix antes, daí o cliente quis manter ele no ator
    O Philippe fez ele na série Boardwalk Empire, deve ter sido essa certamente
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #4659
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    tô vendo o podcast aqui e a voz do Maia tá ficando mais pesada naturalmente, tá quase aquela voz "turbo" que ele usa em alguns atores, comentando isso pq só agora que consegui notar que mudou rs
    Eu acho que isso tem muito a ver com o posicionamento da laringe. Dubladores como ele e o Grinnan tem vozes naturalmente mais leves, só que por muitos anos eles vem sendo exigidos em papéis onde eles tem que forçar a voz lá embaixo, e geralmente isso envolve abaixar o posicionamento da laringe (por isso que eu digo que o Primo e o Amajones tem voz de bocejo, porque quando a gente boceja a nossa laringe vai lá pra baixo), e fazer isso continuamente por tanto tempo sem descanso começa a criar tensão nas cordas vocais e pode alterar o tom da voz radicalmente, ela meio que "salta".

    Os cantores de ópera geralmente também cantam com a laringe baixa, é parte da identidade vocal deles, só que esses profissionais tem muito mais tempo pra cuidar da voz apropriadamente, os dubladores infelizmente não.

  10. #4660
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.229
    Screenshot_20230415-233347_Instagram.jpg

    Putz.. podiam ter chamado a Carla, né.. mas enfim, ao menos foi a Miriam e não.. sei lá, Mariangela
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •