Página 51 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 6840
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Será que o Philipe Maia será escalado novamente no Mark Wahlberg?
    Espero que não, mas sendo uma continuação...
    A Delart costuma respeitar a continuidade. Mantiveram o elenco da VTI em Missão Impossível 4 e da Cinevídeo em Quero Matar Meu Chefe 2, devem manter em Ted 2 também. Mas prefiro o Marcus Jardym no Mark Wahlberg, poderia acontecer uma troca.

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/03/15
    Posts
    170
    Gente, tenho a impressão de que ouvi a voz do Malta Jr. em alguns trailers de Homem-Formiga, alguém sabe se a dublagem final do filme é de SP ou do RJ? Agora fiquei um pouco confuso. Já que eu soube que a TV Group dublaria esse filme, assim, tipo, tanto faz se a dublagem for paulista ou carioca, mas particularmente, curto mais a carioca.

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Vinícius Oliveira Ver Post
    Gente, tenho a impressão de que ouvi a voz do Malta Jr. em alguns trailers de Homem-Formiga, alguém sabe se a dublagem final do filme é de SP ou do RJ? Agora fiquei um pouco confuso. Já que eu soube que a TV Group dublaria esse filme, assim, tipo, tanto faz se a dublagem for paulista ou carioca, mas particularmente, curto mais a carioca.
    Eu também percebi que a voz era deles, nos trailers, mas eram todos legendados. Duvido que tenham mandando pra Delart e alguém confirmou aqui que a Raquel Marinho dublou a Judy Greer. Mas estava esperando demais o Vignolo no Paul Rudd.

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu também percebi que a voz era deles, nos trailers, mas eram todos legendados. Duvido que tenham mandando pra Delart e alguém confirmou aqui que a Raquel Marinho dublou a Judy Greer. Mas estava esperando demais o Vignolo no Paul Rudd.
    Dublou mesmo, mas depois a Disney mandou substituir pela Cassia Bisceglia por algum motivo. Me parece que o Paul Rudd ficou com o Márcio Araújo mesmo, só não sei se a troca do Walter Breda pelo Marcelo Pissardini no Michael Douglas no último trailer foi definitiva. Tomara que não.

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Dublou mesmo, mas depois a Disney mandou substituir pela Cassia Bisceglia por algum motivo. Me parece que o Paul Rudd ficou com o Márcio Araújo mesmo, só não sei se a troca do Walter Breda pelo Marcelo Pissardini no Michael Douglas no último trailer foi definitiva. Tomara que não.
    Márcio Araújo? :/

    Heitor, sabe se a Evangeline Lilly foi dublada pela Angélica Santos?

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Dublou mesmo, mas depois a Disney mandou substituir pela Cassia Bisceglia por algum motivo. Me parece que o Paul Rudd ficou com o Márcio Araújo mesmo, só não sei se a troca do Walter Breda pelo Marcelo Pissardini no Michael Douglas no último trailer foi definitiva. Tomara que não.
    Eu to bem triste com essa dublagem, de verdade. Esse diretor criativo da Disney é péssimo, só escolhas equivocadas. Espero que deixem a Angélica Santos então e não percebi que trocaram o Walter Breda pelo Pissardini, esperava o Breda ou o Elcio Romar (só em sonho).

  7. #507
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Também acho que esse diretor criativo só faz escalação doida que custava colocar o Alfredo Rollo no Paul Rudd.

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Assisti Homem-Formiga hoje e achei a dublagem legal, mas não gostei das escalações do Márcio Araújo no Paul Rudd e do Marcelo Pissardini no Michael Douglas. Ambos fizeram um bom trabalho, com boas interpretações e acompanhando a intenção dos personagens, mas o Pissardini tem a voz leve pro Michael Douglas, que já é um senhor de idade. Sobre a escalação do Márcio Araújo, acho que seja mais uma questão de gosto pessoal que escalação ruim. A voz de encaixa. Mas, pra mim, o Marcelo Campos (que estava em um trailer) seria melhor, apesar de eu achar o Alfredo Rollo a melhor voz pro Paul Rudd em São Paulo. Foi ótimo ouvir de novo a Angélica Santos na Evangeline Lilly e o Wellington Lima caiu super bem no Corey Stoll.

    Só que quem me cativou foi o dublador do Michael Peña, que eu não sei se foi o Márcio Marconato ou alguma voz familiar que eu não simpatizo normalmente, mas que deu show com um texto super bem adaptado, com expressões ótimas e um timing muito bom pro humor do personagem. Mandou bem demais, deu pra rir muito com as cenas dele. Fora isso, o filme tem uma quantidade razoável de reações no original, mas que ficam bem camufladas e que não incomodam quase nada. No geral, gostei bastante da dublagem. Achei um belo fora do Marcelo Pissardini no Michael Douglas, acho que o Paul Rudd poderia teria tido uma voz melhor, mas foi um bom trabalho, bem acima da média e que mostra que uma boa direção pode deixar o elenco praticamente todo equiparado com um bom nível de qualidade de interpretação.

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Assisti Homem-Formiga hoje e achei a dublagem legal, mas não gostei das escalações do Márcio Araújo no Paul Rudd e do Marcelo Pissardini no Michael Douglas. Ambos fizeram um bom trabalho, com boas interpretações e acompanhando a intenção dos personagens, mas o Pissardini tem a voz leve pro Michael Douglas, que já é um senhor de idade. Sobre a escalação do Márcio Araújo, acho que seja mais uma questão de gosto pessoal que escalação ruim. A voz de encaixa. Mas, pra mim, o Marcelo Campos (que estava em um trailer) seria melhor, apesar de eu achar o Alfredo Rollo a melhor voz pro Paul Rudd em São Paulo. Foi ótimo ouvir de novo a Angélica Santos na Evangeline Lilly e o Wellington Lima caiu super bem no Corey Stoll.

    Só que quem me cativou foi o dublador do Michael Peña, que eu não sei se foi o Márcio Marconato ou alguma voz familiar que eu não simpatizo normalmente, mas que deu show com um texto super bem adaptado, com expressões ótimas e um timing muito bom pro humor do personagem. Mandou bem demais, deu pra rir muito com as cenas dele. Fora isso, o filme tem uma quantidade razoável de reações no original, mas que ficam bem camufladas e que não incomodam quase nada. No geral, gostei bastante da dublagem. Achei um belo fora do Marcelo Pissardini no Michael Douglas, acho que o Paul Rudd poderia teria tido uma voz melhor, mas foi um bom trabalho, bem acima da média e que mostra que uma boa direção pode deixar o elenco praticamente todo equiparado com um bom nível de qualidade de interpretação.
    Você acha que foi um erro mandar para são paulo com esses problemas de escalação, poderia ser feito uma dublagem mista ou foi uma boa manter essa dublagem, mesmo com esses problemas ?


    obs a todos que irão comentar:

    Vamos manter um nível de discussão aceitável, nada de apoiar um estado ou outro, caso contrário o Renato R! (Senhor Mito, Mito dos Mitos) irá pegar vocês =D

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Bom, o trabalho da TV Group foi bacana, valeu a experiência, mas achei o Wellington Lima meio caricato no Corey Stoll (bem vilanesco, ao estilo Sessão da Tarde), gostei mais do Ricardo Sawaya no trailer. O Pissardini no começo causa uma estranheza, mas é notório ver que ele se esforça para construir uma voz rouca que chegasse no personagem, para mim ele se inspirou claramente no Mauro de Almeida. As vozes cariocas estão lá: Samir Murrad, Evie Saide, Francisco Junior. E o dublador do Michael Penã me pareceu ser o Sérgio Corcetti.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •