Página 510 de 779 PrimeiroPrimeiro ... 10410460500508509510511512520560610 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.091 a 5.100 de 7784
  1. #5091
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    34
    Posts
    1.500
    Eu fico me perguntando: Se o cliente, ou quem quer que seja, bater o martelo e disser que vai ser Carol mesmo no Iñaki, será que ela não tem um pingo de discernimento de entender que a sua voz não combina em hipótese alguma no ator? Digo, ela como profissional devia RECUSAR um trabalho como esse ao invés de ficar fazendo malabarismos com a voz pra tentar encaixar no menino, até pra saúde vocal dela. E isso vale pra todos os dubladores. Acho inadmissível um dublador ter plena consciência de que a sua voz não combina com tal ator e mesmo assim aceitar o trabalho, e pior, se vangloriar disso. Ninguém tá botando uma arma na cabeça do dublador (só a Disney talvez rs) pra ela dublar, a pessoa pode recusar por saber que a sua voz não se encaixa ali...

  2. #5092
    Sendo assim acho que todo mundo do elenco do anime devia recusar.. por um bem maior que é a qualidade
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #5093
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.365
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cara, sei lá, como eu disse no Discord pra mim seria até insultante se mantivessem todo mundo menos a Carol, na minha opinião todas as escalas aí (tirando uma ou outra) são extremamente vergonhosas e disfuncionais, tirar a Carol seria basicamente dizer que o resto tá de boa, e não tá, então pra mim, sei lá, se vai cagar a dublagem dando uma de filme do Samurai X então caga tudo mesmo, foda-se.
    Eu concordo que todas as escalas em questão ficariam bem ruins, mas a Carol tem um diferencial: a voz dela no Luffy, e todos concordamos imagino, é uma voz "de desenho", quero dizer, é uma voz cartunesca de menino em desenho animado, que dá certo exclusivamente em desenho animado e anime em geral. Pensar num garoto real de 20 anos com a voz dela é quase impossível. É uma voz que foi escalada visando simplesmente voice-match com a Mayumi Tanaka, e aqui a referência original já é outra. Não quero desmerecer o trabalho da Carol, mas uma coisa é ela dublar uma animação onde a voz original também é uma voz cartunesca de menino a qual ela segue de modo fiel, outra é ela dublar um menino de carne e osso.

    Os demais ficariam bem ruins também, concordo, mas ainda não soariam como "voz de cartum"; no máximo, "só" como escalas bem discrepantes e ruins mesmo.

  4. #5094
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    23
    Posts
    8.815
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu concordo que todas as escalas em questão ficariam bem ruins, mas a Carol tem um diferencial: a voz dela no Luffy, e todos concordamos imagino, é uma voz "de desenho", quero dizer, é uma voz cartunesca de menino em desenho animado, que dá certo exclusivamente em desenho animado e anime em geral. Pensar num garoto real de 20 anos com a voz dela é quase impossível. É uma voz que foi escalada visando simplesmente voice-match com a Mayumi Tanaka, e aqui a referência original já é outra. Não quero desmerecer o trabalho da Carol, mas uma coisa é ela dublar uma animação onde a voz original também é uma voz cartunesca de menino a qual ela segue de modo fiel, outra é ela dublar um menino de carne e osso.

    Os demais ficariam bem ruins também, concordo, mas ainda não soariam como "voz de cartum"; no máximo, "só" como escalas bem discrepantes e ruins mesmo.
    Bom, a questão é que eu considero irrelevante se a Carol seria pior que o Glauco no Mackenyu Arata ou Wendel no Taz Skylar, ainda são escalas ofensivamente ruins.
    E agora essa votação mequetrefe sem nenhum tipo de verificação de segurança, facilmente manipulável, pra mim é a cereja no bolo que indica o quanto de preguiça está envolvida nesse processo todo.

    Agora, uma side-note: nem A PAU a Carol metendo um gravezão no Iñaki seria pior que o Tatá no Takeru Sato ou a Pat Scalvi na Yû Aoi por exemplo, e essas foram escalas que foram aprovadas sob um pretexto parecido a dessas do live de One Piece.

  5. #5095
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.365
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Bom, a questão é que eu considero irrelevante se a Carol seria pior que o Glauco no Mackenyu Arata ou Wendel no Taz Skylar, ainda são escalas ofensivamente ruins.
    E agora essa votação mequetrefe sem nenhum tipo de verificação de segurança, facilmente manipulável, pra mim é a cereja no bolo que indica o quanto de preguiça está envolvida nesse processo todo.

    Agora, uma side-note: nem A PAU a Carol metendo um gravezão no Iñaki seria pior que o Tatá no Takeru Sato ou a Pat Scalvi na Yû Aoi por exemplo, e essas foram escalas que foram aprovadas sob um pretexto parecido a dessas do live de One Piece.

    Quanto ao trecho negritado, eu concordo, é bisonho ter Tatá no Takeru Sato como algo oficial até hoje, concordo, mesmo.

    E sim, também concordo que essa votação da Netflix é bisonha, nem a Focus Filmes com Lost Canvas e a redublagem de Jiban fez algo tão preguiçoso assim.

  6. #5096
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    29
    Posts
    4.769
    Gente não vai ser a Carol Valença, a Netflix fez uma enquete para escolhermos a voz dele

  7. #5097
    O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    21
    Posts
    16.117
    O Márcio Seixas tá voltando a ativa com regularidade. Ele dublou um personagem importante na segunda temporada (que saiu na semana passada) de Recursos humanos, o spin off de big mouth. O personagem dele aparece nos episódios 3,6 e 9.

  8. #5098
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    1.215
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Gente não vai ser a Carol Valença, a Netflix fez uma enquete para escolhermos a voz dele
    Se ela dublasse seria 8 ou 80, nunca saberemos.

  9. #5099
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    O Márcio Seixas tá voltando a ativa com regularidade. Ele dublou um personagem importante na segunda temporada (que saiu na semana passada) de Recursos humanos, o spin off de big mouth. O personagem dele aparece nos episódios 3,6 e 9.
    Ele tem dublado com regularidade na MG Estúdios.

  10. #5100
    O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    21
    Posts
    16.117
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Ele tem dublado com regularidade na MG Estúdios.
    Sim, principalmente em produções dirigidas pelos Drummond.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •