Página 52 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152552 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 6919
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394
    Por mim seria dublagem mista, pq se fosse no RJ ia ter o problema das vozes repetidas e tals, apesar que o unico personagem que o Vignolo dublou no MCU foi o Hulk do Edward Norton.

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Você acha que foi um erro mandar para são paulo com esses problemas de escalação, poderia ser feito uma dublagem mista ou foi uma boa manter essa dublagem, mesmo com esses problemas ?


    obs a todos que irão comentar:

    Vamos manter um nível de discussão aceitável, nada de apoiar um estado ou outro, caso contrário o Renato R! (Senhor Mito, Mito dos Mitos) irá pegar vocês =D
    Falando assim até parece que eu estou censurando alguém de dizer alguma coisa né? kkkkkkkkk

    Não vejo problema ter mais afeição pela dublagem de um determinado estado, o duro é quando alguém rebaixa um lado pra endeusar o outro. Críticas sempre são boas, mas tem que haver embasamento para tal.

    Enfim, não vi o filme ainda mas também estou bastante decepcionado por o Marcelo Pissardini ter dublado o Michael Douglas, até porque ele é "um tanto" mais novo que o Douglas. :/

    E outra, também gostaria se o Vignolo tivesse dublado o Paul Rudd, mas que garantia teríamos que seria de fato, ele? Porque no teaser trailer era o Duda Espinoza, e com esses testes é muito imprevisível saber quem seria escolhido.

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    e que o Marcio Seixas duble o Bat Affleck, e a Iara a Arlequina....amén

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    A Iara talvez combine, mas prefiro a Flávia Saddy.

    Márcio Seixas ficaria MUITO estranho no Ben Affleck. Prefiro o Jorge.

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Ah cara, já vi algumas pessoas falarem isso tbm. Pra mim pode até não combinar muito com o Affleck...mas combina com o BATMAN! saca? Pra mim o Batman é maior que o ator, e a voz do Márcio é a que combina.

    Tipo, a voz do Briggs não combina nada com o Henry Cavill, tanto que ele só dubla ele no filme do Superman mesmo.
    A voz do Isaac Bardavid, não combina nadaaaa com o Hugh Jackman, mas cara é o Wolverine! Hj em dia ta todo mundo acostumado e tal, mas se parar pra pensar é a mesma coisa, mta gente acha a voz do Marcio velha pro Affleck, mas eu sinceramente acho a voz do Isaac ainda mais velha pro Hugh Jackman, ainda mais no primeiro filme de 15 anos atras kkk


    Acho q é algo a se pensar.

  6. #516
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Ah cara, já vi algumas pessoas falarem isso tbm. Pra mim pode até não combinar muito com o Affleck...mas combina com o BATMAN! saca? Pra mim o Batman é maior que o ator, e a voz do Márcio é a que combina.

    Tipo, a voz do Briggs não combina nada com o Henry Cavill, tanto que ele só dubla ele no filme do Superman mesmo.
    A voz do Isaac Bardavid, não combina nadaaaa com o Hugh Jackman, mas cara é o Wolverine! Hj em dia ta todo mundo acostumado e tal, mas se parar pra pensar é a mesma coisa, mta gente acha a voz do Marcio velha pro Affleck, mas eu sinceramente acho a voz do Isaac ainda mais velha pro Hugh Jackman, ainda mais no primeiro filme de 15 anos atras kkk


    Acho q é algo a se pensar.
    Tem MTA gente q n gosta dessas escalações, principalmente o Bardavid no Hugh Jackman. Mas acontece q o Marcio Seixas "extrapola" no grave; o Bardavid ainda consegue enganar um pouco com a rouquidão dele, mas com o Marcio simplesmente n dá, a voz de idoso de grande porte dele é evidente demais. Além disso, o Marcio nem dubla mais na Delart. Sinceramente, vc tá se apegando DEMAIS nas vozes "padrão", n é sempre q elas encaixam, tanto q a própria Miriam Ficher escala o Duda Ribeiro no Batman em várias produções dubladas na Cinevídeo justamente pq ela sente q a voz do Marcio na vai encaixar dessa vez.

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Tem MTA gente q n gosta dessas escalações, principalmente o Bardavid no Hugh Jackman. Mas acontece q o Marcio Seixas "extrapola" no grave; o Bardavid ainda consegue enganar um pouco com a rouquidão dele, mas com o Marcio simplesmente n dá, a voz de idoso de grande porte dele é evidente demais. Além disso, o Marcio nem dubla mais na Delart. Sinceramente, vc tá se apegando DEMAIS nas vozes "padrão", n é sempre q elas encaixam, tanto q a própria Miriam Ficher escala o Duda Ribeiro no Batman em várias produções dubladas na Cinevídeo justamente pq ela sente q a voz do Marcio na vai encaixar dessa vez.
    Acho então que talvez seja melhor escalar o Duda Ribeiro pra esse filme, acho que a "voz de Batman" dele vai ficar melhor e o Jorge Lucas já tá saturado em filmes de herois. E eu achei que o Guilherme Briggs combinou sim no Henry Cavill, idependente de ser a "voz oficial" do Superman.

    O que não dá é por Marcio Seixas no Ben Affleck, como não daria pra por Luís Motta, André Filho ou Carlos Campanille no Henry Cavill só porque foram "vozes oficiais" do Superman em algum momento. E o Isaac Bardavid no Hugh Jackman só por causa do desenho foi uma das escalações mais ridículas que já vi.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    O Duda começou a dublar o Batman naquele desenho que foi dublado na Áudio News. A Miriam o trouxe para as animações onde tem um Batman "mais jovem".

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    O Duda começou a dublar o Batman naquele desenho que foi dublado na Áudio News. A Miriam o trouxe para as animações onde tem um Batman "mais jovem".
    O Duda dublou o Batman pela primeira vez no desenho The Batman na Herbet Richers.Desde então ele se reveza com o Márcio Seixas nas várias animações.Considerando que o Briggs dublou o Henry Cavill,é bem possível que o Duda Ribeiro ou o Ettore Zuim sejam os mais cotados a dublar o Ben Affleck no filme.A Priscila Amorin provavelmente combinaria com a Gal Gadot,mas Lex Luthor e Coringa irão precisar de dubladores com vozes mais jovens.

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    A Priscila combina na Gal, sendo ela ou a Mabel. De boa.

    Acho que o Duda não combina com o Ben Affleck, melhor o Jorge mesmo.

    Nos outros: Coringa (Clécio Souto), Lex (Sérgio Cantú)

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •