Página 53 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 6921
  1. #521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Tentando entender a lógica de escalar o Seixas pro Ben Affleck. Se fosse dessa forma teriam escalado ele nos filmes anteriores do Batman com o Val Kilmer ou o George Clonney e cadê? Prezam mais o ator do que a "voz oficial" do personagem o que faz mais sentido.

    E acredito que o Alexandre Moreno poderá ser escalado para o Coringa em questão de interpretação mesmo e ele já dublou o Jared Leto anteriormente.

  2. #522
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Não sei se a escalação (ou auto-escalação talvez) do Briggs no Henry Cavill foi mais por questão de ego mesmo ou a Warner que exigiu.

  3. #523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Como disse a logica pra escalar o Seixas ( na minha opnião) é a mesma usada para escalar o Briggs do Cavill e o Isaac no Hugh Jackman. E pra mim, sim! deveria ser ele no Bale tbm!

    E quanto as escalações do Duda nas animações no Batman, nao deve ter sido por o Seixas não combinar mais, deve ser disponibilidade mesmo. Afinal o Marcio Seixas dubla ele em Flashpoint, e depois o Duda dubla em Guerra...¬¬ Qual a logica disso? se é o mesmo Batman.

  4. #524
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Como disse a logica pra escalar o Seixas ( na minha opnião) é a mesma usada para escalar o Briggs do Cavill e o Isaac no Hugh Jackman. E pra mim, sim! deveria ser ele no Bale tbm!

    E quanto as escalações do Duda nas animações no Batman, nao deve ter sido por o Seixas não combinar mais, deve ser disponibilidade mesmo. Afinal o Marcio Seixas dubla ele em Flashpoint, e depois o Duda dubla em Guerra...¬¬ Qual a logica disso? se é o mesmo Batman.
    Briggs combina bem mais no Cavill q o Bardavid no Jackman ou o Seixas no Affleck ou no Bale. Nem ouse comparar. Pelo menos a idade da voz tá certa neste caso.
    E foi o próprio Briggs quem explicou essa parada do Duda. E nem é o msm Batman em Flashpoint e em Guerra, os filmes nem são conectados ¬¬

  5. #525
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Assisti o filme Jurassic World é achei a dublagem muito boa todas as escalações estavam boas o Fernando Caruso tava ótimo no Jake Jonhson tudo tava legal na dublagem é o filme também é ótimo

  6. #526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Então tá bom

  7. #527
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    O Fernado Caruso virou dublador mesmo?

  8. #528
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O Fernado Caruso virou dublador mesmo?
    Pelo jeito sim

  9. #529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Pelo jeito sim
    Eu não gostei da interpretação dele e achei que a voz não combinou nada ao Jake Johnson. E aquele "bordão" que ele usou foi de doer de sem graça, minha opinião.

  10. #530
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Hoje eu assisti Homem Formiga achei legal a dublagem mas ficou um pouco mais do mesmo. O Márcio Araújo ficou muito legal no Paul Rudd deixou ele com um ar de atrapalhado e ficou bastante legal, A Angélica Santos ficou legal na Evangeline Lily já esperava que ela seria legal essa escalação desde de Lost, O Wellington Lima ficou legal no Corey Stoll só ficou um pouco caricato bem vilão, O Marcelo Pissardini ficou um pouco forçado demais no Michael Douglas antes o Walter Breda, O Márcio Marconatto ficou foda no Michael Peña bem latino e engraçado, A Cássia Bisceglia mandou bem na Judy Greer (que é uma atriz que nunca tem dubladora oficial), a menina que dubla a Cassie também ficou legal, bem fofa e precoce ao mesmo tempo. Mas agora vem a parte do mais do mesmo o Luiz Antonio Lobue dublou o Martin Donovan ficou legal mas ficou o mais do mesmo sempre dublando uma produção paulista, também tem o Nestor Chiesse ficou legal no Bobby Cannavale mas ficou o mais do mesmo também a sorte foi que o Felipe Grinnan não dublou ninguém nesse filme. Foi bom também a parte carioca do filme. A dublagem foi boa mas teve escalações previsiveis demais foi bom a Disney mandar pra São Paulo assim evita repetições no universo cada vez mais expandido

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •