Página 535 de 700 PrimeiroPrimeiro ... 35435485525533534535536537545585635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.341 a 5.350 de 7000
  1. #5341
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.086
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Dario e o Persy tem vozes graves, por isso achei parecido. E eu sempre vejo vocês tirando o Persy pra merda, ele é um dublador foda pra caralho, ele é o dublador favorito de uma penca de dubladores que se inspiram nele. Eu não vejo esse choro quando o Élcio Romar substitue os atores do Júlio Chaves... eu hein
    São tipos totalmente diferentes, só são graves mesmo. A voz do Dário é extremamente aveludada. Um exemplo, a voz do Sérgio Fortuna é grave, e a do Garcia Júnior tbm, mas não tem nada a ver. Uma é aveludada, outra é metálica. E outra, dizer que o cara não fica bom em um papel não é tirar pra merda, você pegou uma opinião que viu por aí e tomou como verdade!

  2. #5342
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu não vejo esse choro quando o Élcio Romar substitue os atores do Júlio Chaves... eu hein
    Deve ser porquê as escalas feitas não ficam péssimas igual essa aí, que você defende por ser laranja da delart
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #5343
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.587
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    São tipos totalmente diferentes, só são graves mesmo. A voz do Dário é extremamente aveludada. Um exemplo, a voz do Sérgio Fortuna é grave, e a do Garcia Júnior tbm, mas não tem nada a ver. Uma é aveludada, outra é metálica. E outra, dizer que o cara não fica bom em um papel não é tirar pra merda, você pegou uma opinião que viu por aí e tomou como verdade!
    É porque já vi muito choro por ele dublar o Gandalf e o Alfred do Jeremy Irons. Subestimam demais ele, na minha visão de quem acompanha o fórum a anos.

  4. #5344
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.587
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Deve ser porquê as escalas feitas não ficam péssimas igual essa aí, que você defende por ser laranja da delart
    Pra mim Élcio Romar e o Persy tem vozes equivalentes. São muito graves, chegam a arranhar. O Dario e o Júlio tinham vozes graves, mas aveludadas. Não tem diferença pra um poder substituir, e o outro não.

    Talvez eu seja uma laranja, ainda é o meu estúdio de dublagem preferido no Rio. Não tenho vergonha nenhuma de elogiar.

  5. #5345
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    É porque já muito choro por ele dublar o Gandalf e o Alfred do Jeremy Irons. Subestimam demais ele, na minha visão de quem acompanha o fórum a anos.
    Não lembro de reclamarem tanto do Persy no Jeremy Irons, eu não sou fã da escala mas sei que tem bastante gente aqui que gosta, se não me engano o Luiz por exemplo.

    Ele no Gandalf e no Kenneth Branagh realmente fica bem ruim e não combina, simples.

  6. #5346
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.587
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não lembro de reclamarem tanto do Persy no Jeremy Irons, eu não sou fã da escala mas sei que tem bastante gente aqui que gosta, se não me engano o Luiz por exemplo.

    Ele no Gandalf e no Kenneth Branagh realmente fica bem ruim e não combina, simples.
    Pra deixar claro, eu não gostei do Eduardo Borgerth em Dunkirk, e posso não gostar do Persy dublando o Kenneth de cara limpa em Oppenheimer... Ainda não assisti, mas pro Hercule Poirot que tem uma caracterização específica e um sotaque, eu achei ok.

    Fim do assunto.

  7. #5347
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    926
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Luciene Andreotti falando que a WoodVideo voltou nos comentários desta postagem.

    https://www.instagram.com/p/CpGZTZZJ...d=YmMyMTA2M2Y=
    A dublagem de "A Baleia" que eles fizeram ficou maneirinho.

  8. #5348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.829
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    A dublagem de "A Baleia" que eles fizeram ficou maneirinho.
    a Wood Video sempre fez dublagens bacanas. Dublaram quase todos os filmes da Ghibli que saíram depois de Ponyo,por exemplo.
    Só ainda fico confuso com o fato de que a Wood Video que conhecíamos virou a Universal Cinergia de SP tem alguns anos já,será que é outro estúdio que resolveu resgatar o nome?

  9. #5349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.860
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Infelizmente você tem um ponto...
    Sim. E mostrei claramente em perfis do Insta que pessoas que militaram tanto por trans dublando trans não estão nem aí para negras dublando negras e asiático dublando asiático em um filme em que isso é sim importante pois é a prova da inclusão social e étnica da linha de brinquedos abordada pela diversidade racial na escavação do elenco.

  10. #5350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Pior que dublador asiático no RJ é bem difícil mesmo e parece que nem existe incentivo, como ao menos em SP tem. Só lembro de cabeça do Renan Takenouchi e do Yan Hayashi.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •