Página 566 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 66466516556564565566567568576616666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.651 a 5.660 de 6977
  1. #5651
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.269
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Justamente por isso, que em todos os momentos eu falei fisicamente, que fica mt jovem o Marco Aurélio pelo rosto do ator e etc. Mesmo a voz continuando leve. Se eu tivesse falado sobre timbre em qualquer palavra, seria outra história
    Seria melhor o Alexandre Marconato
    Achou que eu tava brincando?

  2. #5652
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Alexandre Moreno só dublou o David Tennant duas vezes e uma delas é em uma participação em Harry Potter da qual o personagem nem fala muito

  3. #5653
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Justamente por isso, que em todos os momentos eu falei fisicamente, que fica mt jovem o Marco Aurélio pelo rosto do ator e etc. Mesmo a voz continuando leve. Se eu tivesse falado sobre timbre em qualquer palavra, seria outra história
    Sei lá, a única coisa que envelheceu no ator nos últimos anos foi barba e alguns traços faciais. Quem já assistiu Dr. Who e Good Omens (gravadas em épocas bem diferentes) com o Marco não tem qualquer problema com a voz dele naquela fisionomia.

    Fora a continuidade, o Marco Aurélio é o dublador que mais vezes interpretou o ator no Brasil. E como o Daniel Felipe falou, o Alexandre Moreno só dublou ele duas vezes.

    Mas, qualquer um dos dois ou mesmo o Hélio Ribeiro seria muito melhor que alguém que nunca dublou antes na vida, ou pelo menos não tem currículo em dublagem.

  4. #5654
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.269
    Podia ser o Marconato também
    Achou que eu tava brincando?

  5. #5655
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Na segunda de Belas Maldições achei que a voz do Marco ficou estranha não sei se foi algo pontual mas a interpretação ficou bem aquém de Doctor Who pelo menos. Alexandre Moreno é supra estimado não curti ele no David nem o Hélio que envelheceu muito em Jessica Jones. Não vejo outra voz pra substituir o Marco.

    Uma dúvida em Ahsoka ele fez a voz ou usou pontos em computação pra fazer o androide?

  6. #5656
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sei lá, a única coisa que envelheceu no ator nos últimos anos foi barba e alguns traços faciais. Quem já assistiu Dr. Who e Good Omens (gravadas em épocas bem diferentes) com o Marco não tem qualquer problema com a voz dele naquela fisionomia.

    Fora a continuidade, o Marco Aurélio é o dublador que mais vezes interpretou o ator no Brasil. E como o Daniel Felipe falou, o Alexandre Moreno só dublou ele duas vezes.

    Mas, qualquer um dos dois ou mesmo o Hélio Ribeiro seria muito melhor que alguém que nunca dublou antes na vida, ou pelo menos não tem currículo em dublagem.
    o Marco Aurélio tem a voz mais jovial sim q o Tennant, se alguém não acha eh por costume (como vc mesmo disse), e um grande ponto ainda eh q em Good Omens o par dele eh o Bretas. sério, a idade vocal entre os dois tem uma grande diferença q não existe no original. mas enfim, a escala eh boa e nesse androide de SW ficaria bom tbm...

    e só corrigindo, o Moreno fez o Tennant já 4 vezes, eh a voz mais recorrente do ator no RJ e pra mim a melhor facilmente

    e o Marconato nele eh péssimo, n combina...
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  7. #5657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    o Marco Aurélio tem a voz mais jovial sim q o Tennant, se alguém não acha eh por costume (como vc mesmo disse), e um grande ponto ainda eh q em Good Omens o par dele eh o Bretas. sério, a idade vocal entre os dois tem uma grande diferença q não existe no original. mas enfim, a escala eh boa e nesse androide de SW ficaria bom tbm...

    e só corrigindo, o Moreno fez o Tennant já 4 vezes, eh a voz mais recorrente do ator no RJ e pra mim a melhor facilmente

    e o Marconato nele eh péssimo, n combina...
    Bem, seja como for, uma pena que não tenha sido ele em Ahsoka, e pior, a escala em si que ocorreu nesse projeto.

  8. #5658
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Alexandre Moreno é supra estimado
    Reinaldo palavras
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #5659
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Alexandre Moreno só dublou o David Tennant duas vezes e uma delas é em uma participação em Harry Potter da qual o personagem nem fala muito
    Irmão, o cara é literalmente um dos principais vilões do filme, e é um dos papéis mais marcantes do ator rss.. mas enfim
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #5660
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Sugerir que o David Tennant envelheceu quase nada desde Dr Who e que não destoa NEM UM POUCO em questão de idade o Marco Aurélio nele hoje em dia acho uma posição meio esquisita.

    Eu gosto da escala e curti ele em Good Omens, mas negar essas observações básicas... sei lá, cada um cada um.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •