Página 64 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 6977
  1. #631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/03/15
    Posts
    170
    Gente, por que a Disney tem essa tendência de 'cagar nas suas produções', depois de 'Os Incríveis' agora o Capitão América? Qual é? Nada contra o Duda Espinoza (que vai ser a nova voz do Capitão América) mas podiam escalar alguém que combinasse mais com o Chris Evans.

  2. #632
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Clécio Souto acabou de comentar no Facebook:

    "GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE O APOIO E AS MUITAS MENSAGENS CARINHOSAS Q ESTOU RECEBENDO!
    INFELIZMENTE ESSAS COISAS ACONTECEM!
    SOMOS PEÇAS DESCARTÁVEIS MESMO!
    APENAS QUERO ESCLARECER Q QDO ESCREVI O POST AVISANDO SOBRE MINHA SUBSTITUIÇÃO, EU TINHA ACABADO DE SABER DO OCORRIDO E NUM IMPULSO MOVIDO POR DECEPÇÃO E RAIVA, ACABEI CITANDO FATOS E NOMES. RECONHEÇO Q NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO E PEÇO GENTILMENTE AOS MAIS INFLAMADOS Q PAREM DE XINGAR E OFENDER, POR MENSAGENS E COMENTÁRIOS EM POSTS, OS CITADOS POR MIM.
    ERREI E NÃO ME SINTO BEM COM ESSAS OFENSAS!
    DE VERDADE!
    O Q ACONTECEU, ACONTECEU E AGORA VAMOS OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR NOSSO CAMINHO.
    APRENDI Q NÃO DEVEMOS AGIR POR IMPULSO, MAS, SOU HUMANO E ERRO COMO QUALQUER UM.
    FIQUEI CHATEADO POR PERDER UMA PERSONAGEM Q TANTO GOSTO, MAS, BOLA PRA FRENTE!
    OUTROS PERSONAGENS VIRÃO!
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO APOIO E CARINHO DE VCS!
    BEIJO GRANDE."

  3. #633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Clécio Souto acabou de comentar no Facebook:

    "GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE O APOIO E AS MUITAS MENSAGENS CARINHOSAS Q ESTOU RECEBENDO!
    INFELIZMENTE ESSAS COISAS ACONTECEM!
    SOMOS PEÇAS DESCARTÁVEIS MESMO!
    APENAS QUERO ESCLARECER Q QDO ESCREVI O POST AVISANDO SOBRE MINHA SUBSTITUIÇÃO, EU TINHA ACABADO DE SABER DO OCORRIDO E NUM IMPULSO MOVIDO POR DECEPÇÃO E RAIVA, ACABEI CITANDO FATOS E NOMES. RECONHEÇO Q NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO E PEÇO GENTILMENTE AOS MAIS INFLAMADOS Q PAREM DE XINGAR E OFENDER, POR MENSAGENS E COMENTÁRIOS EM POSTS, OS CITADOS POR MIM.
    ERREI E NÃO ME SINTO BEM COM ESSAS OFENSAS!
    DE VERDADE!
    O Q ACONTECEU, ACONTECEU E AGORA VAMOS OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR NOSSO CAMINHO.
    APRENDI Q NÃO DEVEMOS AGIR POR IMPULSO, MAS, SOU HUMANO E ERRO COMO QUALQUER UM.
    FIQUEI CHATEADO POR PERDER UMA PERSONAGEM Q TANTO GOSTO, MAS, BOLA PRA FRENTE!
    OUTROS PERSONAGENS VIRÃO!
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO APOIO E CARINHO DE VCS!
    BEIJO GRANDE."
    Pois é, tá confirmado mesmo. Clécio Souto não dublará mais o Capitão América!!

    Por conta disso, acho melhor criar um tópico próprio...

  4. #634
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Eu quero que a Disney vá pra puta que pariu distribuidora de merda. Como é que pode alguém descartar pessoas como se fossem lixos a Disney sempre fez isso com o Márcio Seixas, Marco Antônio Costa e a Lina Rossana. Vai continuar fazendo se a gente não fizer alguma coisa. Eu vou fazer reclamações com o diretor criativo é assim que a gente consegue alguma coisa.

  5. #635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Criei o tópico sobre essa notícia. O tópico é esse: BOMBA - Clécio Souto NÃO DUBLARÁ MAIS o Capitão América de Chris Evans!!! Postem agora nesse tópico referentes ao Clécio Souto/ Capitão América. Deixem essa página sobre Novidade Sobre Dublagem pra outras novidades sobre dublagem.

  6. #636
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    É a Treva, Como Diz o Nosso Poeta Chico: "Joga a Pedra na Disney/Joga a Bosta na Disney/Eles Pensam que São Quem?/Maldita Disney'.

  7. #637
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    A UniDub divulgou agora a pouco o elenco de dublagem do filme Você Acredita? com uma novidade: Mauro Ramos está no elenco, nas vozes adicionais!!!!
    Recentemente Marcelo Pissardini postou uma foto em seu Facebook com o Mauro Ramos na Vox Mundi, junto com Paulo Porto, Luiz Laffey e outro que não lembro, mas que também é um dublador paulista.
    Ainda outros ouviram a voz de Mauro Ramos na novela Mil e Uma Noites, dublada na Dublavídeo, em São Paulo.

    Pelo visto, Mauro Ramos agora dubla em São Paulo. Ou simplesmente dubla agora nos dois estados, como o Francisco Júnior.

  8. #638
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Recentemente Marcelo Pissardini postou uma foto em seu Facebook com o Mauro Ramos na Vox Mundi, junto com Paulo Porto, Luiz Laffey e outro que não lembro, mas que também é um dublador paulista.
    Aqui está a foto, de 3 de julho (o outro dublador a que me referi, que esqueci, é o Hermes Baroli):
    https://www.facebook.com/marcelopiss...610037/?type=1

  9. #639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.481
    Voz do Mauro Ramos vai pipocar em anime com muito mais facilidade agora. RJ tá com Nanatsu, mas no geral SP ainda recebe muito mais coisa do gênero.

  10. #640
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Voz do Mauro Ramos vai pipocar em anime com muito mais facilidade agora. RJ tá com Nanatsu, mas no geral SP ainda recebe muito mais coisa do gênero.
    A UniDub acabou de dizer em sua página que o Mauro Ramos vai de vez em quando pra São Paulo. "Sorte nossa!", disseram.

    Portanto, Mauro Ramos, pelo menos por enquanto, ainda não é um "dublador paulista", como o Felipe Grinnan. Nem ainda é como o Francisco Jr., que dubla nos dois polos da dublagem brasileira.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •