Página 655 de 759 PrimeiroPrimeiro ... 155555605645653654655656657665705755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.541 a 6.550 de 7589
  1. #6541
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://www.instagram.com/reel/C2kxSe9PSpA/

    Raul Schlosser na primeira escala dele no ano e no primeiro protagonista após o retorno à dublagem, que segundo ele, foi feito dirigido pelo Vitor Coldibelli na UP Voice.
    Já pode por no teste do Wolverine que já vai ser muito melhor do que qualquer um q a disney fosse escolher rs
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #6542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.137
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Já pode por no teste do Wolverine que já vai ser muito melhor do que qualquer um q a disney fosse escolher rs
    É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.

  3. #6543
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.
    O Camillo já dubla o Jeff Goldblum, mas como o personagem não aparece mais, poderiam fazer a boa nesse caso msm
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #6544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.137
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Camillo já dubla o Jeff Goldblum, mas como o personagem não aparece mais, poderiam fazer a boa nesse caso msm
    De fato.

    E quanto ao Schlosser, curioso para ver o que ele está dublando. A dica é que é um protagonista e na UP Voice.

  5. #6545
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.690
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.
    Cheirinho de ser o Pissardini nesse Logan.

  6. #6546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.137
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Cheirinho de ser o Pissardini nesse Logan.
    Ele já tem o Hank Pym no MCU, então não deve ser ele.

    Agora, para a Disney e o Fábio Azevedo inventarem moda de fazer os testes e botar Marat Descartes, Saulo Vasconcelos e Lucas Lima para as audições, a gente não duvida.

    Tomara que considerem o Raul Schlosser junto com Hércules e Camillo, embora eu ache muito difícil aqui.

  7. #6547
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.736
    e não se esqueçam do Feier também rs
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  8. #6548
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.763
    Prefiro que escalem uma voz mais parecida ou coerente com o Hugh Jackman. O Schlosser não prestsria no Hugh Jackman de cara limpa porque a Disney prefere manter essa voz em tudo vide os casos aí

    Aliás Amajones e o Hércules seria o ideal, o Leonardo envelhece o Hugh é não combinaria no Wolverine que age igual um bicho como o nome diz

  9. #6549
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Prefiro que escalem uma voz mais parecida ou coerente com o Hugh Jackman. O Schlosser não prestsria no Hugh Jackman de cara limpa porque a Disney prefere manter essa voz em tudo vide os casos aí
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Aliás Amajones e o Hércules seria o ideal, o Leonardo envelhece o Hugh é não combinaria no Wolverine que age igual um bicho como o nome diz
    O Camillo já fez o Wolverine em arquivo de Documentario e ficou legal, não veria problema. E o Amajones já dublou o Victor que é irmão então seria estranho.

    E vale lembrar que a Disney faria muito pior por conta própria, então sinceramente com migalhas eu já ia me satisfazer minimamente. Até porquê nada indica até o momento que o Hugh Jackman vai trabalhar com a Disney em breve apos o filme
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #6550
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.763
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Camillo já fez o Wolverine em arquivo de Documentario e ficou legal, não veria problema. E o Amajones já dublou o Victor que é irmão então seria estranho.

    E vale lembrar que a Disney faria muito pior por conta própria, então sinceramente com migalhas eu já ia me satisfazer minimamente. Até porquê nada indica até o momento que o Hugh Jackman vai trabalhar com a Disney em breve apos o filme
    Você é enviesado também né? Affonso foi uma das vozes mais escaladas no Jackman junto com Leonardo Camilo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •