Página 656 de 747 PrimeiroPrimeiro ... 156556606646654655656657658666706 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.551 a 6.560 de 7462
  1. #6551
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.729
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Você é enviesado também né? Affonso foi uma das vozes mais escaladas no Jackman junto com Leonardo Camilo
    Você leu o que eu disse ao menos? Eu gosto dele no ator, pra mim seria uma das melhores escolhas, mas eu estranharia pelo fato de que ele já dublou o Dentes-de-Sabre no filme que o Logan tbm estava presente
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #6552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.203
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Você não sabe o que fala. Diretores de dublagem sempre batem na tecla que o processo de dublagem remoto é muito mais moroso e burocrático do que o presencial, na verdade, qualquer pessoa com QI médio sabe que qualquer procedimento presencial tem muito mais viabilidade que remoto. Eu não sou contra a dublagem remota, ela facilitou alguns processos incluindo a dublagem mista, mas como fã de dublagem tenho direito de questionar sim o fato da profissional em questão, que inclusive não mora longe e mora na capital do Rio do Janeiro, querer dublar remoto por motivo de foda-se e não é nenhum marmanjo anônimo de um fórum de dublagem que vai se incomodar com o meu questionamento. Cada um escolhe o que é conveniente pra si e tudo bem, mas tenho o direito de questionar também.
    E os problemas de saúde dela para preferir remoto não contam? E o profissional que busca morar no interior por qualidade de vida? Direito da empresa preferir presencial e direito deles de só fazerem home. Trocas irão ocorrer e vida que segue.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  3. #6553
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.501
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Prefiro que escalem uma voz mais parecida ou coerente com o Hugh Jackman. O Schlosser não prestsria no Hugh Jackman de cara limpa porque a Disney prefere manter essa voz em tudo vide os casos aí

    Aliás Amajones e o Hércules seria o ideal, o Leonardo envelhece o Hugh é não combinaria no Wolverine que age igual um bicho como o nome diz
    Que voz em então é "coerente ou parecida"? Não tem opção de gente que não fez nada ou fez ponta no MCU.


    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    E os problemas de saúde dela para preferir remoto não contam? E o profissional que busca morar no interior por qualidade de vida? Direito da empresa preferir presencial e direito deles de só fazerem home. Trocas irão ocorrer e vida que segue.
    Ela tem os direitos delas, como as empresas tem. só parece "inocência" ficar nesse looping eterno, enfim escolhas tem seus preços.

  4. #6554
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.733
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Que voz em então é "coerente ou parecida"? Não tem opção de gente que não fez nada ou fez ponta no MCU.




    Ela tem os direitos delas, como as empresas tem. só parece "inocência" ficar nesse looping eterno, enfim escolhas tem seus preços.
    UE o Affonso Amajones é uma boa opção

  5. #6555
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.501
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    UE o Affonso Amajones é uma boa opção
    Acho contraditório falar do Amajones e o Camillo se tom de voz similar mas de boa.. Prefiro o Camillo entre os dois.

  6. #6556
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.733
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho contraditório falar do Amajones e o Camillo se tom de voz similar mas de boa.. Prefiro o Camillo entre os dois.
    Prefiro o Hércules mas tanto o Hércules e o Leonardo tem bonecos na Marvel, Affonso Amsjones não tem.

  7. #6557
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    6.010
    O Raul dublou o Jiraya no arco de viagem no tempo de Boruto?

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu fico me perguntando o que leva um dublador, que construiu a sua carreira por décadas dentro de um estúdio, aprendeu dentro de um estúdio e passou a maior parte da sua vida dentro de um estúdio simplesmente meter o foda-se e falar "não dublo mais em estúdio, só remoto". Se ainda estivéssemos em uma pandemia eu até entenderia, mas a pessoa simplesmente parar no tempo assim é praticamente jogar sua carreira toda no lixo. É muita soberba e arrogância travestida de comodidade...
    É mais prático, não precisa pegar trânsito ou ter que almoçar fora.

  8. #6558
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.729
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Que voz em então é "coerente ou parecida"? Não tem opção de gente que não fez nada ou fez ponta no MCU.

    Ela tem os direitos delas, como as empresas tem. só parece "inocência" ficar nesse looping eterno, enfim escolhas tem seus preços.
    Como o Thiago disse acima é mais prático, então não tem nem sentido isso que você está falando, é uma escolha lógica pra pessoa


    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Darcy Rose Byrnes (Pamela Isley / Hera Venenosa): Vii Zedek

    Jonathan Crane / Espantalho: Adrian Tatini
    Seguindo a lógica da continuidade era pra ser a Bullara e o Clécio, mas imagino que os personagens estão mais jovens aqui pelas vozes.

    Obs: porquê meteram um "O Flash"? Kkkkkkkkk
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #6559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.967
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O Raul dublou o Jiraya no arco de viagem no tempo de Boruto?



    É mais prático, não precisa pegar trânsito ou ter que almoçar fora.
    Raul não dublou Boruto. Quem fez o Jiraiya nesse arco foi o César Emílio, como já vinha dublando o personagem nesse meio tempo.

  10. #6560
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    972
    Sobre o Wolverine, acho capaz de apostarem em algum dublador já conhecido no mercado, mas que nunca dublou o Hugh Jackman nos testes. Chuto que podem apostar em alguém como o Nestor Chiesse ou o Raul Rosa. Falo isso lembrando que o Thiago Zambrano nunca tinha dublado o John Krasinski, mas, ao final, foi ele.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •