Página 667 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 167567617657665666667668669677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.661 a 6.670 de 6977
  1. #6661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Essa troca em Winx pode ter sido exigência do cliente, até porque chamaram um monte de carioca de toda forma.

  2. #6662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    O filme do Bob Marley foi para a Unidub com direção do Marco Aurélio Campos, conta com Renan Freitas no Kingsley Ben-Adir, além do Rodrigo Nanal e Teline Carvalho nos outros personagens principais. O primeiro trailer tinha sido direção da Andrea Murucci.
    Curioso que a Paramount tem dividido bastante a dublagem dos seus filmes entre Delart e Unidub né. Nessa dividida a Unidub fica com alguns blockbusters como o reboot do Pânico e Dungeons & Dragons.

  3. #6663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Surpresa boa ver o Clécio Souto no elenco, parece que ele tá voltando a aparecer com frequência na Delart, inclusive reprisou o ator que ele fez em Napoleão
    Passou um pouco desapercebido, mas é de fato excelente.

  4. #6664
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Me Interessa Ver Esta Nova Versão de A Cor Púrpura, Tem Vozes Conhecidas no Elenco, é o que Falo, Deveriam Pensar em Nós, os Velhos Fãs de Dublagem, da Mesma Forma Como os Noveleiros Querem Ver os Atores Conhecidos nas Novelas Atuais, Deveriam Pensar nos Mais Nostalgicos que Queremos as Vozes Consagradas, Neste Caso Tiro o Chapéu pra Delart.

  5. #6665
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Puxando esse assunto da A Cor Púrpura, o mercado de dublagem realmente não é um mar de rosas né. Gostei demais na Laura na Halle e com ctz tinha esperanças de ser a mesma. Acompanho a Halle desde quando ela formava um duo com a irmã dela. É chato demais ver um ator novo ter uma voz pra cada produção. Como o filme foi pro Rio estava óbvio que não seria ela. Mas generalizando o Rio ta bem atrasado em questão de dublagem mista. Quando se fala da Halle ja vem A Pequena Sereia em mente por ser o papel de maior destaque da carreira de atuação da artista. A garota ta indo pro Rio direto mas pra eles é mais fácil escalar profissional de lá que ta tudo certo :/

  6. #6666
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Puxando esse assunto da A Cor Púrpura, o mercado de dublagem realmente não é um mar de rosas né. Gostei demais na Laura na Halle e com ctz tinha esperanças de ser a mesma. Acompanho a Halle desde quando ela formava um duo com a irmã dela. É chato demais ver um ator novo ter uma voz pra cada produção. Como o filme foi pro Rio estava óbvio que não seria ela. Mas generalizando o Rio ta bem atrasado em questão de dublagem mista. Quando se fala da Halle ja vem A Pequena Sereia em mente por ser o papel de maior destaque da carreira de atuação da artista. A garota ta indo pro Rio direto mas pra eles é mais fácil escalar profissional de lá que ta tudo certo :/
    Não lembro dela ter trabalhado na Delart alguma vez ao menos, o que só deixaria mais difícil ainda chamarem

    E não é como se o estúdio se generalizasse ao polo inteiro, mas sim, tá bem atrasado com relação à SP
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #6667
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    E não é como se o estúdio se generalizasse ao polo inteiro, mas sim, tá bem atrasado com relação à SP
    Realmente eu acho a Delart muito mais atrasada que os demais. Mas a praça em si quase não rola dublagem mista. Os casos que acontecem que vejo ou o dublador dublou mais de 20 vezes o ator ou é amigo do diretor. Agora esses atores pequenos com 3,5,9 escalações eles escolhem não chamar. A Gigavoxx é a única que vi escalando paulistas por vontade própria (e não por ter dublador recorrente já). A Alcateia é exceção por ter uma em SP tbm.

  8. #6668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Realmente eu acho a Delart muito mais atrasada que os demais. Mas a praça em si quase não rola dublagem mista. Os casos que acontecem que vejo ou o dublador dublou mais de 20 vezes o ator ou é amigo do diretor. Agora esses atores pequenos com 3,5,9 escalações eles escolhem não chamar. A Gigavoxx é a única que vi escalando paulistas por vontade própria (e não por ter dublador recorrente já). A Alcateia é exceção por ter uma em SP tbm.
    Blue Bird e Mídia P também.

  9. #6669
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Realmente eu acho a Delart muito mais atrasada que os demais. Mas a praça em si quase não rola dublagem mista. Os casos que acontecem que vejo ou o dublador dublou mais de 20 vezes o ator ou é amigo do diretor. Agora esses atores pequenos com 3,5,9 escalações eles escolhem não chamar. A Gigavoxx é a única que vi escalando paulistas por vontade própria (e não por ter dublador recorrente já). A Alcateia é exceção por ter uma em SP tbm.
    Tá vendo pouco

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-and-the-Dark)

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...rmageddon-Time

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...E9rie-Limitada

    E dando só alguns exemplos.

    E lembrando que não estou dizendo que tem muuita dublagem mista ainda, não, ainda carece, mas só mostrando que essa de só chamar pra boneco não é bem verdade (No caso, isso de amigo do diretor por boneco é só da Delart mesmo que eu vi)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #6670
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Tá vendo pouco

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-and-the-Dark)

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...rmageddon-Time

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...E9rie-Limitada

    E dando só alguns exemplos.

    E lembrando que não estou dizendo que tem muuita dublagem mista ainda, não, ainda carece, mas só mostrando que essa de só chamar pra boneco não é bem verdade (No caso, isso de amigo do diretor por boneco é só da Delart mesmo que eu vi)
    Marlene, Fernanda e Flávia estão dirigindo muito na Alcateia que tem polo em SP, inclusive as três estão trabalhando com dubladores paulistas. João Granja é bem escalado em SP, por isso ele conhece bastante gente de lá. Isso é exemplos de "amizades". Diretores mais novos eu vejo vontade de fazer isso. Erick Bougleux, irmãos Drummond, Ana Elena todos são exemplos de pessoas que se empenham em incluir.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •