Entre Heitor, Rossatto e Diego, ainda prefiro o Diego. Mas, as 3 opções são boas.
Heitor e Rossatto são os que eu acho que mais combinam com o ator. No aguardo do trailer pra gente conferir se foi o Heitor mesmo.
Off-topic: tem algum motivo específico pra Paramount e o Manolo terem saído da Delart quase que simultaneamente? Pra mim eram dois casamentos inquebráveis...
Pelo menos a Flora foi mantida na Sofia Carson.
Boa pergunta, o Manolo talvez foi contrato ter acabado ou algo do tipo, já a Paramount acho que foi em 2022 onde a maioria de suas produções estavam indo para a Unidub (com exceções tipo Missão Impossível e Top Gun Maverick), isso tá acontecendo dnv nesse ano, só que dessa vez as produções estão para a Universal Cinergia (RJ), me pergunto se o próximo Missão Impossível será dublado nesse estúdio.
Como assim, mn? Os dois devem ter feito teste, e se o Heitor vai ser o dublador do personagem é pq se saiu melhor doq o Raphael; gostaram mais do resultado dele, po. Como vc fala q o Raphael é a melhor escolha?
Agr, se houve um teste ou n pro trailer, eu n consigo pensar em nenhum motivo p escalar o Heitor ao invés de um dublador carioca sem ter tido um teste; a n ser q tenham mandado o trailer p um estúdio paulista. O dublador q dublar o personagem no trailer deve dublar ele no filme. Os outros personagens eu n acho q tem essa obrigação.