Página 82 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 6974
  1. #811
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Que eu saiba Deadpool faz parte do Universo dos X-Men, e além do mais esses filmes dos X-Men estão que nem os filmes da Marvel, pode ser que em um filme futuro esses personagens dos X-Men se juntem, inclusive John Helman (já dublado pelo Philippe Maia) e o Ryan Reynolds. Se escalarem o Philippe Maia no Reynolds nesse filme, o diretor já vai ter dor de cabeça quando a citação que eu mencionei a pouco acontecer. Muito melhor escalarem mesmo o Alfredo Rollo, ou, se não der, um outro dublador carioca.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #812
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Que eu saiba Deadpool faz parte do Universo dos X-Men, e além do mais esses filmes dos X-Men estão que nem os filmes da Marvel, pode ser que em um filme futuro esses personagens dos X-Men se juntem, inclusive John Helman (já dublado pelo Philippe Maia) e o Ryan Reynolds. Se escalarem o Philippe Maia no Reynolds nesse filme, o diretor já vai ter dor de cabeça quando a citação que eu mencionei a pouco acontecer. Muito melhor escalarem mesmo o Alfredo Rollo, ou, se não der, um outro dublador carioca.
    kra, se o deadpool entrar no universo X-Men, provavelmente o personagem do John Helman não será jovem e sim velho e nesse caso poderiam utilizar perfeitamente a voz do philippe maia no deadpool

  3. #813
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.635
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Não acho desrespeito se está falando daquele Deadpool escroto do filme do Wolverine. Tirando o fato de que é o mesmo ator este do filme não tem relação nenhuma com aquela bomba.

    Pra mim, quem deveria fazer este personagem era o Mário Tupinambá ou o Hércules Fernando.
    O filme do Deadpool não vai ter nada haver com o filme solo do Wolverine, mas só saiu por causa da participação dele naquela bomba.

  4. #814
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.635
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Que eu saiba Deadpool faz parte do Universo dos X-Men, e além do mais esses filmes dos X-Men estão que nem os filmes da Marvel, pode ser que em um filme futuro esses personagens dos X-Men se juntem, inclusive John Helman (já dublado pelo Philippe Maia) e o Ryan Reynolds. Se escalarem o Philippe Maia no Reynolds nesse filme, o diretor já vai ter dor de cabeça quando a citação que eu mencionei a pouco acontecer. Muito melhor escalarem mesmo o Alfredo Rollo, ou, se não der, um outro dublador carioca.
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    kra, se o deadpool entrar no universo X-Men, provavelmente o personagem do John Helman não será jovem e sim velho e nesse caso poderiam utilizar perfeitamente a voz do philippe maia no deadpool
    Claro que só foi um trailer, mas eu estou achando que o Philippe Maia vai dublar é o Oscar Isaac, e não o Josh Helman no próximo filme dos X-Men, aí não vai ter isso de jovem ou velho com o Apocalipse para novos filmes.

  5. #815
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Claro que só foi um trailer, mas eu estou achando que o Philippe Maia vai dublar é o Oscar Isaac, e não o Josh Helman no próximo filme dos X-Men, aí não vai ter isso de jovem ou velho com o Apocalipse para novos filmes.
    Acho que não vai ser o philippe maia no apocalypse, mas sim o jorge vasconcellos e talvez a iara riça na jean grey e christiano torreão no noturno.

  6. #816
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Deadpool é no mesmo universo dos X-Men, tem até uma fala que confirma isso no trailer que saiu hoje.

  7. #817
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    A Globo vai exibir no Domingo (27/12/2015) o filme "Tin Man: A Nova Geração de Oz" (Título do DVD) / "De Volta ao Mundo de Oz" (Título da Globo). Esse filme foi exibido originalmente como uma Minissérie em 3 episódio e no Brasil foi lançado no formato de filme em DVD.

  8. #818
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Não sei se tem muito a ver com esse tópico, mas de certa forma são novidades. Interessante esses comentários da Delart sobre testes:
    "...não é só a Disney que escolhe elenco por testes. E também não é só pra ela que temos que fazer testes com dubladores muito experientes. Só a título de curiosidade, um filme que foi uma verdadeira novela mexicana em termos de teste esse ano foi o "Ponte dos espiões". Dá um nova espiada no elenco desse filme e pensa que todo aquele time top passou por teste. Pegaram muito no pé do Mauro Ramos (que teve que fazer teste em russo!) e implicaram, ora veja!, com o Marco Ribeiro no Tom Hanks. Emoticon gasp Deixaram claro que estavam cedendo ao histórico dele com esse ator, mas não gostaram e fizeram mil recomendações. Enfim, foi um trabalhão.

    Tem um outro filme que já gravamos e que ainda não estreou que foi ainda mais complicado. Um mooooonte de personagens pra testar, e já estávamos no meio das gravações e o cliente não aprovava a voz do protagonista. Ai, Jesus!

    Só contamos isso pra ilustrar. A maioria dos dubladores não tem o menor problema em fazer teste. Um ou outro acha um absurdo ser testado para atores que já dublam, mas a maioria faz numa boa.

    E quanto às celebridades, bem, quem as escolhe geralmente é o marketing das distribuidoras, mas quase sempre a exigência de escalar celebridades vem de pessoas hierarquicamente superiores. E às vezes eles também têm que fazer testes. Agora mesmo estamos tendo que preparar testes com celebridades (e não é pra Disney! Emoticon tongue ). E já até aconteceu de nenhum ser aprovado. No "Hop - rebelde sem Páscoa", o cliente queria porque queria celebridades no Júnior. Testamos uns 4 artistas. Nenhum passou. Acabou ficando o Philippe Maia."
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #819
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    O filme Caçadores de Emoção: Além do Limite (Point Break) foi dublado em São Paulo, com Alexandre Marconato no Édgar Ramírez.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #820
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.623
    "Tem um outro filme que já gravamos e que ainda não estreou que foi ainda mais complicado. Um mooooonte de personagens pra testar, e já estávamos no meio das gravações e o cliente não aprovava a voz do protagonista. Ai, Jesus! " Que filme pode ser esse?

    "Agora mesmo estamos tendo que preparar testes com celebridades (e não é pra Disney! Emoticon tongue)"
    Será que é o novo filme do Charlie Brown?




Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •