Página 96 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 6921
  1. #951
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    Achei estranho encontrar a Marlene dublando fora da Alcatéia atualmente, e o dublador do Cíclope virou Gavin Merchant.

  2. #952
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Achei estranho encontrar a Marlene dublando fora da Alcatéia atualmente, e o dublador do Cíclope virou Gavin Merchant.
    A Marlene ultimamente tem dublado bastante na Delart.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #953
    El Chavo Del 8 Avatar de Hyuri Augusto
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    197
    Esse negócio de "a dublagem está no esquema" está me gerando desconfiança.
    Mas enfim, vou procurar assistir o filme pra ver como é que tá.

  4. #954
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Do elenco, só não esperava (bem como a grande maioria) o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds (apesar do trailer). Não esperava o Manolo Rey no Kyle Cassie (esperava o Jorge Lucas, que já dublou esse ator), nem o Jorge Lucas no T. J. Miller (esperava o Renan Freitas), nem Airam Pinheiro no Jed Rees (esperava o Eduardo Dascar, que o dublou em Arquivo Morto), e nem a Marlene Costa na Leslie Uggams (esperava a Selma Lopes, que a dublou em O Ritmo de Memphis). O resto do elenco me agradou (apesar de que o Rodrigo Antas dublou o BooBoo Stewart em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.)
    Última edição por RHCSSCHR; 11/02/16 às 19:30.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #955
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Hyuri Augusto Ver Post
    Esse negócio de "a dublagem está no esquema" está me gerando desconfiança.
    Mas enfim, vou procurar assistir o filme pra ver como é que tá.
    Tão comentando por aí que a dublagem está excelente, e que não se arrependeram de assistir dublado, pois todos os palavrões foram mantidos.Um usuário do Facebbok comentou na página do Tony Stark Sincero: "Sem freio algum, teve muito pqp, fdp, vtnc, vsf e muito baralho (sem abreviações)"
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #956
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O tão aguardado elenco de dublagem do filme Deadpool foi divulgado agora a pouco pela Delart. Direção de Hércules Franco e tradução de Sérgio Cantú. Pra tristeza de muitos, foi o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, como no trailer.
    Por que para a tristeza de muitos? Pelo que eu vi no trailer não ficou ruim a voz do Reginaldo, e ele sabe fazer papéis cômicos. Achei correta a decisão de não manter o Alfredo Rollo, pois aquele daquela bomba chamada "X-Men Origins: Wolverine" nada tem a ver com o Deadpool babaca e zueiro dos quadrinhos, e sendo do mesmo universo de X-Men é óbvio que não escalariam o Philippe, embora este seria o mais indicado para o papel.

  7. #957
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Por que para a tristeza de muitos? Pelo que eu vi no trailer não ficou ruim a voz do Reginaldo, e ele sabe fazer papéis cômicos. Achei correta a decisão de não manter o Alfredo Rollo, pois aquele daquela bomba chamada "X-Men Origins: Wolverine" nada tem a ver com o Deadpool babaca e zueiro dos quadrinhos, e sendo do mesmo universo de X-Men é óbvio que não escalariam o Philippe, embora este seria o mais indicado para o papel.
    Papel era perfeito para o Briggs e o mais estranho é que a marvel/fox não chamam ele para nenhum herói ou vilão.

  8. #958
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Papel era perfeito para o Briggs e o mais estranho é que a marvel/fox não chamam ele para nenhum herói ou vilão.
    Pro Reynolds todo mascarado, como Deadpool, talvez o Briggs combinaria, mas e no Reynolds como Wade Wilson, sem a máscara? Não sei não, acho que não combinaria.

    Acho que isso se compara ao caso Ben Affleck: o Márcio Seixas pode até combinar com o Ben Affleck caracterizado como Batman, mas como Bruce Wayne não dá!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #959
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Na parte da zoeira o Briggs fazendo o "Ele" das Meninas Super Poderosas..? kkk até que fiaria bem. em filme normal ia soar estranho mesmo...

  10. #960
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Por que para a tristeza de muitos? Pelo que eu vi no trailer não ficou ruim a voz do Reginaldo, e ele sabe fazer papéis cômicos. Achei correta a decisão de não manter o Alfredo Rollo, pois aquele daquela bomba chamada "X-Men Origins: Wolverine" nada tem a ver com o Deadpool babaca e zueiro dos quadrinhos, e sendo do mesmo universo de X-Men é óbvio que não escalariam o Philippe, embora este seria o mais indicado para o papel.
    Talvez eu tenha exagerado um pouquinho (só um pouquinho)

    Mas o que eu quis dizer é que eu não esperava (e acho que a maioria esmagadora dos que entendem e que estão por dentro da dublagem) o Reginaldo Primo no Deadpool (mesmo com o trailer), ou, mais especificamente, no Ryan Reynolds, até porque não há registros de o Primo ter dublado este ator. Muita gente queria o Philippe (que era óbvio que não seria escalado mesmo, apesar de que o Reynolds é seu "boneco"); outros queriam o Alfredo Rollo; já outros o Guilherme Briggs. Você mesmo queria ou o Mário Tupinambá (que já dublou o Reynolds) ou o Hércules Franco. Mas eu não vi ninguém comentando, ou sequer cogitando a possibilidade de ser o Reginaldo Primo no Deadpool, mesmo com o trailer.
    Última edição por RHCSSCHR; 26/08/21 às 09:30.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •