Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

    Voice Brazil Rio fecha as portas

    Segundo nota da Voice Brazil Versão Brasileira

    Prezados, como muitos já sabem, a Voice Brazil precisou fechar suas portas, em dezembro de 2013, diante das inúmeras dificuldades apresentadas no caminho. Tentou-se inúmeras alternativas, mas nenhuma foi suficiente para evitar o fechamento definitivo.

    A partir de hoje (25/02/2014), para assuntos de pagamento, os interessados podem entrar em contato com Gutemberg Mendes, através do telefones: (21) 2532-5083 e (21) 3203-6621. O mesmo estará à disposição no período de 25/02 à 31/03/2014. De segunda à sexta, das 11:00 às 17:00 horas.

    Agradecemos a compreensão de todos que entraram em contato e que entenderam essa triste e inesperada situação.
    Que Deus ilumine a todos.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    que chato mais um estúdio fechar.

  3. #3
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu ja esperava por isso ele nunca foi um grande estúdio

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Mas as dublagens de lá até que eram boas.

  5. #5
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Enquanto Isso a Clone Ainda Está Aberta

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Se os estudios extintos seja a voice brasil e outras empressas de dublagens que fecharam as portas por não manter o custo baixo por causa da concorrência de novos estudios de SP e RJ cobra cada vez menos valores , se quer manter ativar sem precisa fechar, por falta de clientes, o correto é tenta a tal empressa de dublagem virar distribuidora junto com seus sócios acionistas, tem muitos titulos estrangeiros até agora no momento está sem distribuição no brasil de países como o japão, eua, e alguns outros lugares.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Se os estudios extintos seja a voice brasil e outras empressas de dublagens que fecharam as portas por não manter o custo baixo por causa da concorrência de novos estudios de SP e RJ cobra cada vez menos valores , se quer manter ativar sem precisa fechar, por falta de clientes, o correto é tenta a tal empressa de dublagem virar distribuidora junto com seus sócios acionistas, tem muitos titulos estrangeiros até agora no momento está sem distribuição no brasil de países como o japão, eua, e alguns outros lugares.
    muita burocracia pra se tornar distribuidora, acho que jpa tem demais no mercado, além das intermediárias. acho que com a entrada de estúdios que antes faziam só legenda como a Drei Marc acirrou mais o espaço dos estúdios menores (o foco maior eram os trabalhos pra TV Paga)

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    muita burocracia pra se tornar distribuidora, acho que jpa tem demais no mercado, além das intermediárias. acho que com a entrada de estúdios que antes faziam só legenda como a Drei Marc acirrou mais o espaço dos estúdios menores (o foco maior eram os trabalhos pra TV Paga)
    Citei antes no comentário em só ter grupo de acionista empresários em dividir os negócios da proprio estúdio dublagem pra fica os direitos da franquia estrangeira estando divididos e mais baratos as aquisições. Ou se tem condições financeiras altas, preferir seguir só com um proprietário da distribuição.

    Mercado ainda tem muito espaço pra novos distribuidores. Acho que você Reinaldo não pesquisou a quantidade de títulos estrangeiros sem dublagem PT-BR, que esses estão sem distribuição no Brasil.

    Nessas enciclopédias dos sites IMDB e anime news network tem no mínimo aproximadamente mais de 5 mil nomes de atrações internacionais sendo de épocas recentes e antigas sem mercado no Brasil seja de determinadas series, filmes, desenhos, doramas, tokus e animes;

    http://www.animenewsnetwork.co.uk/en...edia/anime.php

    http://www.imdb.com/
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu ja esperava por isso ele nunca foi um grande estúdio
    Concordo, aliás faz tempo que não via nada dublado lá. Aliás se continuar desse jeito só vai dar Delart daqui pra frente.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu ja esperava por isso ele nunca foi um grande estúdio
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Concordo, aliás faz tempo que não via nada dublado lá. Aliás se continuar desse jeito só vai dar Delart daqui pra frente.
    Daniel e Gabriel, é qual o motivo em talvez ser pouco , razoável ou muito em não ser grande esse estúdio voice brazil ?
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Homem do Rio (L'homme de Rio / That Man from Rio)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/08/22, 12:13
  2. Brazil: O Filme
    Por taz no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 09/12/20, 17:45
  3. (Especulação) A Centauro vai fechar as portas no Brasil
    Por Kevin Nunes no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 05/08/15, 22:03
  4. Carrie: A Estranha - Versão Voice Brazil
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/06/12, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •