Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 195
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343

    Dubladores com poucos papéis catalogados

    Estou fazendo este tópico para relembrarmos os dubladores que fizeram relativamente poucos papéis em sua carreira, escolhi o numero 10 para se ter um parâmetro.

    Pedro Saint Germain - Timão em O Rei Leão, A
    Kacau Gomes - Calíope em Hércules, Mulan em produção homômima e Tiana em "A Princesa e o Sapo"
    Paulo Cavalcante - Cascão em Turma da Mônica e Max em Shin Chan
    Taryn Szpilman - Elsa em Frozen

    Lembrando: O fato de terem emprestado sua voz a poucos personagens NÃO significa necessariamente que são ruins, muito pelo contrário. Eu até gostaria que fossem escalados em outros personagens diferentes, seria bacana conhecer outras facetas artísticas deles (diferente de uns e outros que a gente conhece que por "estarem em todas" acabam sendo vítimas de uma escalação ruim..). Só que muitos dos profissionais citados possuem outras profissões, sendo elas prioritárias. Pedro, Taryn e Kacau são cantores. Paulo é ator de teatro. Mas pessoalmente acho que os diretores e estúdios podiam lembrar mais deles, pois há muitos dubladores mais ativos que também possuem outra ocupação.

    Para finalizar o meu post, para quem está curioso em ouvir Paulo Cavalcante e Pedro Saint Germain usando seus timbres verdadeiros:

    Paulo
    http://www.youtube.com/user/1pauloca...?feature=watch

    Pedro
    http://www.youtube.com/watch?v=vR6n8oeqbL0

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Flavio Vilaverde (o pai do Fabricio) so dublou um personagem na sua carreira - Taran no filme "O Caldeirão Mágico".
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Estou fazendo este tópico para relembrarmos os dubladores que fizeram relativamente poucos papéis em sua carreira, escolhi o numero 10 para se ter um parâmetro.

    Pedro Saint Germain - Timão em O Rei Leão, A
    Kacau Gomes - Calíope em Hércules, Mulan em produção homômima e Tiana em "A Princesa e o Sapo"
    Paulo Cavalcante - Cascão em Turma da Mônica e Max em Shin Chan
    Taryn Szpilman - Elsa em Frozen

    Lembrando: O fato de terem emprestado sua voz a poucos personagens NÃO significa necessariamente que são ruins, muito pelo contrário. Eu até gostaria que fossem escalados em outros personagens diferentes, seria bacana conhecer outras facetas artísticas deles (diferente de uns e outros que a gente conhece que por "estarem em todas" acabam sendo vítimas de uma escalação ruim..). Só que muitos dos profissionais citados possuem outras profissões, sendo elas prioritárias. Pedro, Taryn e Kacau são cantores. Paulo é ator de teatro. Mas pessoalmente acho que os diretores e estúdios podiam lembrar mais deles, pois há muitos dubladores mais ativos que também possuem outra ocupação.

    Para finalizar o meu post, para quem está curioso em ouvir Paulo Cavalcante e Pedro Saint Germain usando seus timbres verdadeiros:

    Paulo
    http://www.youtube.com/user/1pauloca...?feature=watch

    Pedro
    http://www.youtube.com/watch?v=vR6n8oeqbL0
    Paulo Cavalcante dublou alguns personagens de animes além do Max, como alguns em Let's & Go, Ikkitousen e Cinderela Boy, que foram pra Uniarthe. Além de algumas pontas em produções dubladas na própria Uniarthe e também algumas na Parisi Vídeo se bem me recordo. De todo modo, ele não dublou apenas o Max e o Cascão, e provavelmente já fez mais de 10 personagens.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Paulo Cavalcante dublou alguns personagens de animes além do Max, como alguns em Let's & Go, Ikkitousen e Cinderela Boy, que foram pra Uniarthe. Além de algumas pontas em produções dubladas na própria Uniarthe e também algumas na Parisi Vídeo se bem me recordo. De todo modo, ele não dublou apenas o Max e o Cascão, e provavelmente já fez mais de 10 personagens.
    Segundo o tópico Dublagens de Miami, Paulo Cavalcante chegou a dublar produções em Miami.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Pedro Saint Germain - Timão em O Rei Leão, A
    Kacau Gomes - Calíope em Hércules, Mulan em produção homômima e Tiana em "A Princesa e o Sapo"
    os dois são cantores que dublaram produções da Disney (falas e canções) pode ser o denominador comum de não terem dublado outras produções.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por SCHR Ver Post
    Segundo o tópico Dublagens de Miami, Paulo Cavalcante chegou a dublar produções em Miami.
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Paulo Cavalcante dublou alguns personagens de animes além do Max, como alguns em Let's & Go, Ikkitousen e Cinderela Boy, que foram pra Uniarthe. Além de algumas pontas em produções dubladas na própria Uniarthe e também algumas na Parisi Vídeo se bem me recordo. De todo modo, ele não dublou apenas o Max e o Cascão, e provavelmente já fez mais de 10 personagens.
    Podem citar os personagens, por favor? Ele ainda não possui uma página no dublanet.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Podem citar os personagens, por favor? Ele ainda não possui uma página no dublanet.
    Vou dar uma pesquisada em algumas fontes aqui.

    Sobre dublagens em Miami, acho que foi um erro de quem postou(há um dublador de Miami com nome parecido, o Luciano Cavalcanti, que talvez alguém lembre como o Narrador de Blue Dragon, e também das temporadas 5, 6 e de alguns episódios da 16ª, de South Park).

    De todo, irei procurar aqui.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post

    Taryn Szpilman - Elsa em Frozen
    Ela é cantora, seu 1o trabalho foi em frozen.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Flavio Vilaverde (o pai do Fabricio) so dublou um personagem na sua carreira - Taran no filme "
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Caldeirão Mágico".


    Como sabe que é o pai ? pode ser um outro parente ou alguém que tenha o mesmo sobrenome.

    e outra, será que ele não dublou outros personagens ?

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    O Pedro Saint-Germain fez o carteiro atacado pelo Banzé e seus irmãos em Dama e o Vagabundo. Não tenho video mostrando, mas vi o filme no Disney Channel e tenho quase 70% de certeza que era ele.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Outro que me recordo de ter dublado apenas um personagem é a Elza Gonçalves, que interpretou a Magali em a Turma da Mônica.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21/04/22, 21:55
  3. dublagem com papeis invertidos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 28
    Último Post: 21/04/22, 20:23
  4. Geração 30 e Poucos (Generazione 56K)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 01/07/21, 22:19
  5. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •