Página 16 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 665
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o termo não caiu bem mesmo por isso pareceu que foi termo denegrindo a imagem e tal, mas essa idéia dá a entender que todos tem que ser iguais, se vestir e ter a vida como fossemos um robozinho que faz tudo o que impoem... se pessoas "hetero" querem se vestir com roupas do sexo oposto qual o problema? seria a mesma coisa que dizer que todo ator/atriz é trapaceiro(a) por que se passa por outra pessoa e afins, independente se é uma profissão legalizada ou porque a pessoa gosta e tal.
    E sobre esse símbolo utilizado, que eu coloquei em negrito:
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Trapaceiros? -q
    Q é tu acha a respeito?

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E sobre esse símbolo utilizado, que eu coloquei em negrito:

    Q é tu acha a respeito?
    não identifiquei o que é. carinha de triste?

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não identifiquei o que é. carinha de triste?
    Bom, pra mim foi outra coisa... Mas deixa pra lá.

  4. #154
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nossa q grosseria.
    Taz você é muito sensível mas eu estava me referindo aos personagens, que são trapaceiros por terem assumido uma identidade feminina simplesmente por algum interesse, seja financeiro, etc, em momento nenhum dirigi algum comentário particular á sua pessoa.

    E o "-q" eu não sei o que significa, mas eu pelo menos uso pra descontrair, tipo pra mensagem não ficar muito pesada, sei lá, também não foi nada pra te ofender.

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Taz você é muito sensível mas eu estava me referindo aos personagens, que são trapaceiros por terem assumido uma identidade feminina simplesmente por algum interesse, seja financeiro, etc, em momento nenhum dirigi algum comentário particular á sua pessoa.

    E o "-q" eu não sei o que significa, mas eu pelo menos uso pra descontrair, tipo pra mensagem não ficar muito pesada, sei lá, também não foi nada pra te ofender.
    Sinceramente, to acostumado a ver tu xingando os outros gratuitamente. E pra mim isso aí é o famoso 'middle finger'.

  6. #156
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sinceramente, to acostumado a ver tu xingando os outros gratuitamente. E pra mim isso aí é o famoso 'middle finger'.
    Se eu quisesse te xingar eu xingava, não ficava mandando "emoticon subliminar", eu disse o que eu disse que disse, nem mais nem menos. O resto que você invente aí e fique falando sozinho, pra mim deu também, não sou obrigada.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Se eu quisesse te xingar eu xingava, não ficava mandando "emoticon subliminar", eu disse o que eu disse que disse, nem mais nem menos. O resto que você invente aí e fique falando sozinho, pra mim deu também, não sou obrigada.
    Ótimo, estamos conversados então.

  8. #158
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Máfia no Divã é uma excelente comédia que faz sátira a máfia italiana e como não podia faltar, também várias referências á Poderoso Chefão. Curiosamente, vários dubladores desse filme fizeram alguma coisa em Poderoso Chefão, seja na dublagem original da Herbert, na dublagem da minissérie O Épico ou na redublagem para DVD.

    - Hélio Ribeiro, que dublou o personagem de Robert De Niro no filme, em Poderoso Chefão fez Sonny Santino na minissérie O Épico.
    - Márcio Simões, que dublou o personagem de Billy Crystal, em Poderoso Chefão fez Sonny Santino na redublagem para DVD. Fez também Joey Zasa na dublagem original do terceiro filme.
    - Pietro Mário, que dublou o personagem de Joe Viterelli no filme, o capanga "Geleia", em Poderoso Chefão fez Sal Tessio nas redublagens dos dois primeiros filmes.
    - Júlio Chaves, que dublou o personagem de Chazz Palminteri no filme, em Poderoso Chefão fez Bruno Tattaglia, Vinnie Mancini, Jack Woltz, Senador Geary, dentre outros personagens.
    - Miguel Rosenberg, que dublou o personagem de Joseph Rigano no filme, em Poderoso Chefão fez Leo Cuneo na dublagem original da trilogia e Bonasera na minissérie O Épico.
    - Orlando Drummond, que dublou o personagem de Bill Macy no filme, em Poderoso Chefão fez Bonasera e Don Licio Lucchesi na dublagem original da trilogia.
    - Luiz Carlos Persy, que faz um pequeno personagem no filme, em Poderoso Chefão fez o próprio Don Corleone na redublagem da trilogia.

  9. #159
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Em Um Rally Muito Louco o Silvio Navas Dubla o Dom DeLuise que no Filme Satiriza o Don Corleone (Don Canelloni), Lembrando que o Silvio Dublou Justamente o Don Corleone no Primeiro Filme do Chefão

  10. #160
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Na Dublagem Original de A Era do Rádio a Mia Farrow Foi Dublada pela Miriam Ficher e num Número Musical que Ela Canta, a Música Foi Dublada em Português e Quem Substitui a Miriam na Voz é a Mesma Cantora que Cantava as Músicas da Lilica dos Tiny Toons

Tópicos Similares

  1. Escalações inusitadas
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 629
    Último Post: 25/03/24, 19:33
  2. Escalações que deveriam ser oficiais
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 822
    Último Post: 24/03/24, 11:43
  3. Escalações inversas em produções.
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/23, 01:15
  4. Mesa de Debate - Escalações na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 05/11/22, 01:49
  5. Coincidências do Amor (The Switch)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/12, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •