Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 668
  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.373
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Havia esquecido disso, mas lembrei ontem:

    Na sétima temporada de Monk, a Carla Pompilio dublou uma personagem chamada 'Sheila Dorfman'
    https://www.imdb.com/title/tt1189405/

  2. #302
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.351
    O Carlos Marques Dublou Dois Heróis de Quadrinhos Diferentes: o Homem-Aranha e o Robin

  3. #303
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Carlos Marques Dublou Dois Heróis de Quadrinhos Diferentes: o Homem-Aranha e o Robin
    Curiosamente o Manolo Rey e o Sérgio Cantú também dublaram esses mesmos dois personagens. Peter Parker e Dick Grayson.

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.420
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Curiosamente o Manolo Rey e o Sérgio Cantú também dublaram esses mesmos dois personagens. Peter Parker e Dick Grayson.
    O Manolo Rey já chegou a dublar o Dick Grayson por engano também, não?

  5. #305
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Manolo Rey já chegou a dublar o Dick Grayson por engano também, não?
    Como assim por engano?

    Se for nas animações dos Novos 52 q foram pra Wan Marc, pois é, o Marco Ribeiro ignorou que era o Sérgio Cantú q dublava o Dick Grayson nelas e escalou o Manolo kkkk

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Como assim por engano?

    Se for nas animações dos Novos 52 q foram pra Wan Marc, pois é, o Marco Ribeiro ignorou que era o Sérgio Cantú q dublava o Dick Grayson nelas e escalou o Manolo kkkk
    Acho que ele quis dizer quando o Dick aparece como Asa Noturna. Também aconteceu no primeiro Injustice, com o Manolo dublando o Dick como Asa. Aliás, Injustice fez uma salada em relação ao Damian Wayne, sendo o Mário Tupinambá no primeiro (escala sem sentido nenhum, aliás) e o Manolo de novo no segundo (escala ainda sem sentido se falarmos de aspecto artístico, mas é mais justificável).

  7. #307
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Acho que ele quis dizer quando o Dick aparece como Asa Noturna. Também aconteceu no primeiro Injustice, com o Manolo dublando o Dick como Asa. Aliás, Injustice fez uma salada em relação ao Damian Wayne, sendo o Mário Tupinambá no primeiro (escala sem sentido nenhum, aliás) e o Manolo de novo no segundo (escala ainda sem sentido se falarmos de aspecto artístico, mas é mais justificável).
    Ah sim, mas o Manolo no Injustice 1 é justificável pq ele era o dublador q mais fez o personagem na época. Tanto q o Dick já apareceu como Asa Noturna lá nos Jovens Titãs num episódio (Os Jovens Titãs em Ação! - Robin conhece Asa Noturna no Futuro - YouTube)

    O erro real foi em Injustice 2 como vc disse. E naquelas animações pra Wan Marc q o Marco insiste no Manolo no Asa Noturna. E concordo q a escalação do Tupinambá no Damian é estranha mesmo

    Ainda em Arkham Knight colocaram o Tupinambá no Dick e o Manolo no Tim, outra lambança kkkkk. Mas essa fez bem mais sentido já que o Dick nesse universo dos jogos tem uns 30 anos pra cima e o Tupinambá tem a voz mais velha que o Manolo.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Manolo dublou quase todas versões do Robin(Dick Grayson, Tim Drake e Damian Wayne), só falta dublar o Jason Todd pra ele completar a coleção.

  9. #309
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Estou maratonando A Lenda de Korra e no episódio 2 do Livro 4 "Korra Sozinha" quando o carinha da ilha pergunta se ela é o Avatar ela responde "É, sou eu!" na mesma entonação da abertura de As Visões da Raven. A dubladora Mariana Torres deve ter feito de proposito hhaha.
    Aconteceu o mesmo no episódio 49 da 5ª Temporada de Jovens Titãs Em Ação!, a Ravena Falsificada (de brinquedo) fala a frase "É, sou eu".

  10. #310
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Após a vinheta do episódio 31 de Dragon Ball (clássico), aparece rapidamente um senhor recepcionando o Rei Cutelo.
    Esse senhor foi dublado pelo Gileno Santoro na versão da Gota Mágica e também na versão da Álamo de 2002.
    O legal é notar a diferença na interpretação do Gileno com o passar dos anos. Mesmo que em apenas uma fala, dá pra notar o quanto ele melhorou o que já estava ótimo!
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações inusitadas
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 643
    Último Post: Ontem, 03:56
  2. Escalações que deveriam ser oficiais
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 848
    Último Post: 13/04/24, 15:53
  3. Escalações inversas em produções.
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/23, 01:15
  4. Mesa de Debate - Escalações na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 05/11/22, 01:49
  5. Coincidências do Amor (The Switch)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/12, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •