Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/14
    Posts
    1
    O Peterson comprou a Som de Vera Cruz recentemente, então está duplamente ocupado com a função de diretor e administrador da casa.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    achei que no avião tinha sido o Hermes Barolli
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Celio F Ver Post
    O Peterson comprou a Som de Vera Cruz recentemente, então está duplamente ocupado com a função de diretor e administrador da casa.
    E ele ainda dirige na Riosound?? Ou parou após a compra da Som de Vera Cruz??

  4. #24
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Peterson ainda esta ativo em "Apenas um Show" (Wan Macher), e "Tuff Puppy" (Vera Cruz).

    Eu acho que sim...
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Se ele voltar a ativa como era seria muito bom,porque ele ultimamente tá dublando que nem o ricardo juarez (Raramente dubla)

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Se ele voltar a ativa como era seria muito bom,porque ele ultimamente tá dublando que nem o ricardo juarez (Raramente dubla)
    O Ricardo Juarez também tava em APena Um Show mas já tem um tempo que ele foi substituído pelo Maurício Berger

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Não sei bem o que é isso, mas parece que é uma cópia do processo movido pelo Peterson contra a delart, pela primeira linha parece que a briga foi por causas de direitos trabalhistas não reconhecidos, achei isso quando pesquisava sobre ele para saber mais, tá aí o link:

    http://bd1.trt1.jus.br/xmlui_portal/...pdf?sequence=1

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Não sei bem o que é isso, mas parece que é uma cópia do processo movido pelo Peterson contra a delart, pela primeira linha parece que a briga foi por causas de direitos trabalhistas não reconhecidos, achei isso quando pesquisava sobre ele para saber mais, tá aí o link:

    http://bd1.trt1.jus.br/xmlui_portal/...pdf?sequence=1
    Bem interessante saber disso (Estou Cursando Direito) e Realmente a exigências do Peterson são Justas a situação
    É que tinha que trabalhar hora extra sem remuneração (que sabemos que infelizmente isso acontece muito),logo a Delart Estúdios Cinematográficos recebeu a Multa de R$ 32.000,00 (Custas de 640,00).
    Ele Disse que o Fato de Horas Extras vinha ocorrendo desde Quando Trabalhava na Herbert Richers Trabalhando de Dia e Tarde.

    Ele Recebia um salário único para dirigir e dublar na Delart,porque a Empresa afirma que o Trabalho de dirigir e dublar é igual portanto ele fazia 02 Trabalhos e recebíamos salário assim como quem só dublava (Exploração de Trabalho),a Delart Chegou a Alegar um Absurdo que era afirmar que o Peterson não Era funcionário da Delart,apenas prestava serviços através de uma Empresa (S.C. RJ Produções).

    Não é a toa Que a Delart não deixa mais o Peterson Dublar lá (Todo Dublador que faz uma reclamação contra a empresa deixa de dublar determinado personagem),ele dublou um personagem nesse filme novo Hércules,mas só por conta que foi dublado na Cinevídeo. (Scooby doo,Hércules entre outras produções).

    Costuma dublar muito na Audionews também assim como na sua empresa própria,a Riosound.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    legal o tópico querendo saber do trabalho dele mas não vejo muito nexo o link do TRT da situação legal dele com a Delart, enfim pra não ter problemas melhor focar no profissional. Apenas um toque.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Que coisa chata isso tudo o que aconteceu com Peterson Adriano. Ainda bem que aparentemente ele deu a volta por cima.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Peterson Adriano
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 7
    Último Post: 02/02/23, 21:48
  2. Adriano Zendejas
    Por lepereira no fórum Telenovelas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/03/20, 14:51
  3. Adriano Paixão
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 0
    Último Post: 28/08/19, 12:14
  4. O Assassinato de Laci Peterson (The Murder of Laci Peterson)
    Por Mr. Cage no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 28/03/18, 20:04
  5. Adriano Giannini
    Por Reinaldo no fórum Artistas afastados do Cinema e TV
    Respostas: 0
    Último Post: 07/10/13, 20:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •