Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 193
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    no geral a Globo faz bastante isso, quando não agrada a versão "oficial" eles trocam algumas vozes fez isso com Dragão Vermelho além dos citados e mais alguns que não veio a mente. e até algumas placas e locuções próprias também.


    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    No caso, as ocasiões em que ocorre uma troca de dublador de um personagem e esse segundo dublador também redubla os episódios antes da troca, essencialmente "apagando" a participação do dublador original mas sem alterar o restante da dublagem significativamente como no caso do True Blood ou uma série que é redublada "do zero".
    True Blood no SBT pelo que sei não chegaram "redublaram" tudo não, as 3 primeiras são iguais a da HBO a partir da quarta que é diferente com a versão continuando paulista no SBT e a troca de estúdio e elenco carioca na HBO.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    E no Filme TED o Philipe Maia Dubla o Protagonista (Mark Whalberg),e dubla Também o Ryan Reynolds No Mesmo Filme (Participação)

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Eu soube pela internet do caso do DVD da 15ª Temporada de Os Simpsons, que essa temporada marca pela volta do dublador Valdir Santana na dublagem da série,
    no DVD houve uma redublagem na maior parte dos episódios somente na voz do Homer, na qual substituíram a voz do Valdir pela voz do atual dublador Carlos Alberto,
    na TV Paga ainda exibe a dublagem com Valdir na voz do Homer, na TV Aberta(Band) é exibida com a mesma versão do DVD, apenas 5 episódios foram mantidos com
    a voz do Valdir, mas foi creditado como dublador do personagem o Carlos Alberto, no momento ainda não sei sobre o DVD da 16ª Temporada; eu pessoalmente vendo as duas versões desses episódios, achei muito desconfortável a versão do Carlos Alberto.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Mais redublagens parciais:

    1 - O Segredo de Brokeback Mountain - Na versão oficial, é Alfredo Rollo no Heath Ledger e Francisco Brêtas no Jake Gyllenhaal. Mas na versão exibida na Globo, é Affonso Amajones no Heath e Marcelo Campos no Jake.

    2 - Soldado Universal 3: Regeneração (Wood Video) - Na versão do DVD, é Affonso Amajones no Van Damme e "Guiga" (Guilherme) Lopes no Dolph Lundgren. Na versão exibida na Globo, foi Guilherme Briggs no Van Damme e Dário de Castro no Dolph.

    3 - Carga Explosiva 3 - Versão oficial: Nestor Chiesse no Jason Statham e Walter Cruz no François Berléand. Versão da Globo: Armando Tiraboschi no Jason e Carlos Campanile no François (mesmo elenco do Carga Explosiva 2).


    A Globo é a que mais manda fazer redublagens parciais.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Amorzinho homossexual entre Vegeta, Supremo Senhor Kaio, Yugi Moto e Maximillian Pegasus? Pode sim
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Amorzinho homossexual entre Vegeta, Supremo Senhor Kaio, Yugi Moto e Maximillian Pegasus? Pode sim
    boiei nessa. kkk

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    564
    Na expansão do game Diablo III - Reaper of Souls, o Júlio César não voltou para dublar o Monge, então ele foi redublado por um outro ator. A intenção era redublar tudo do personagem, mas em alguns pontos ainda sai a "voz antiga" do Júlio César, como em falas in game: "Espírito insuficiente", "Ainda não posso usar esta habilidade" etc.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    O caso do Anime InuYasha que teve os 40 episódios dublados na Parisi Vídeo, depois teve que redublar para trocar o nome
    da personagem Kagome Para Hagome (HAGOMÊ como pronunciam), pela internet circula e é até então é uma dúvida se os episódios
    sofreram redublagem parcial ou total, primeiro se a própria produtora não liga para a série e manda trocar o nome de uma
    personagem ameaçando de cortar as verbas da dublagem se o estúdio não fizesse a troca, então ele não iria pagar para redublar
    totalmente sendo que a maior parte da dublagem poderia ser reaproveitada nessa troca, um fato que comprova a dublagem parcial
    é no episódio 19 entre 14 min. 35 seg. E 14 min. e 45 seg., onde Hagome pergunta ao Mirok como ele está se sentindo daí ele responde
    "- parece que o remédio que você me deu está fazendo efeito, eu lhe devo a minha vida KAGOME(Kagomê, pronunciação)..."
    Essa parte passou despercebida pela parisi Vídeo na hora de redublar para trocar o nome.
    O restante dos episódios foram dublados normalmente do 41 ao 160, onde até pouco tempo os episódios 161 a 167 que são inéditos no
    Brasil e não ganharam dublagem pela Parisi... agora foram dublados pela Lexx que tb redublou 5 episódios da 3ª temporada para reposição
    a pedido da produtora, e também foi revelado que alguns outros episódios da série também já haviam sido redublados para reposição por
    defeito na dublagem de alguns deles, fora que a dublagem de InuYasha teve várias trocas de nomes, golpes e outras coisas desastrosas,
    mas além de tudo teve um ótimo elenco e a dublagem é consideravelmente muito boa.

    EDIT. No episódio 22, nos 10min e 15 seg ocorre que Inuyasha chama Hagome de Kagome, alguns desses casos deve ocorrer ao decorrer dos 40 episódios onde passou despercebido e não houve a troca do nome da personagem...
    Última edição por victorneto623; 06/04/14 às 08:38. Razão: Acrescentamento de Informação

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Isso é uma vergonha.

    Eu armazeno dublagens alternativas aqui as vezes, por exemplo, tenho as duas dublagens de Evangelion além do audio original.

    Quando algo assim acontece, só serve pra ocupar espaço...

    Não só redublagens parciais, mas qualquer redublagem completa.
    É cara mais tem casos que realmente é legal mudar o dublador,como no caso do jim carrey,o marco ribeiro é o dublador oficial dele e é quem tem que fazer a voz dele,eu sei que tata começou primeiro mais mesmo assim ainda deixa a desejar nesse ator

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Segurança de Shopping na Tv globo - Com Mauro Ramos e Adriana Torres
    24 horas - Márcio Simões dublou no lugar só as falas do Tatá Guarnieri nas três temporadas
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  2. Redublagens Desnecessárias
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 97
    Último Post: 09/02/24, 20:08
  3. Escalações em redublagens de produções antigas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/23, 19:49
  4. Dublagens e redublagens que não ficaram boas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 19/08/23, 19:24
  5. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •