Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
  1. #21
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Neto34 Ver Post
    Me lembrei de mais alguns:
    Michael Biehn;
    Elisha Cuthbert (mais conhecida como a filha do Jack Bauer em 24 Horas);
    Stephen Boyd - seu parceiro de cena em Ben-Hur (Charlton Heston) teve mais sorte com voz fixa;
    Daniel Stern - seu parceiro em Esqueceram de Mim (Joe Pesci) também teve mais sorte com isso;
    Richard Harris;
    Richard Attenborough;
    Roddy Mcdowall;
    James Mason;
    Brad Dourif;
    Gleen Close (em SP);
    Jason Statham (no RJ. Se não fosse a Delart chamando o Tiraboschi pra dublar lá com frequência, fico me perguntando se a essa altura já teriam encontrado uma voz fixa pra ele).
    Brad Dourif tem o Júlio Chaves, e Jason Statham não faz o menor sentido estar nesse tópico

    Não estão usando esse tópico da maneira certa. Independente se tiveram 20 dubladores que fizeram, se teve um que fez muito mais obviamente que ele é considerado "fixo" (Apenas nomenclatura já que isso não existe)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/16
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Brad Dourif tem o Júlio Chaves, e Jason Statham não faz o menor sentido estar nesse tópico

    Não estão usando esse tópico da maneira certa. Independente se tiveram 20 dubladores que fizeram, se teve um que fez muito mais obviamente que ele é considerado "fixo" (Apenas nomenclatura já que isso não existe)
    Vc não reparou? Eu coloquei entre parênteses no Jason Statham (no RJ). No Rio eu não lembro dele ter voz fixa.

  3. #23
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.274
    Citação Postado originalmente por Neto34 Ver Post
    Vc não reparou? Eu coloquei entre parênteses no Jason Statham (no RJ). No Rio eu não lembro dele ter voz fixa.
    Acho que ele quer dizer porque no Rio já chamam o Armando para dublar lá também e acabou virando 'fixo' em ambos os polos, aliás se fosse pra escolher um carioca dublar o Jason, seria o Ronaldo Júlio
    Achou que eu tava brincando?

  4. #24
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Acho que ele quer dizer porque no Rio já chamam o Armando para dublar lá também e acabou virando 'fixo' em ambos os polos
    Exato, virou uma unanimidade nacional. Como André Filho e dps Feier no Stallone, Garcia Jr no Arnold, Da Matta no Willis, Júlio Chaves no Mel Gibson.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/16
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Acho que ele quer dizer porque no Rio já chamam o Armando para dublar lá também e acabou virando 'fixo' em ambos os polos, aliás se fosse pra escolher um carioca dublar o Jason, seria o Ronaldo Júlio
    Sim, isso mesmo. Eu até comentei entre parênteses “ Se não fosse a Delart chamando o Tiraboschi pra dublar lá com frequência, fico me perguntando se a essa altura já teriam encontrado uma voz fixa pra ele.” Quem sabe poderia ser mesmo o Ronaldo Júlio.

  6. #26
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.274
    Julian McMahon, todos lembram do Briggs, mas ele só fez 3 vezes, esse ator teve diversas vozes
    Achou que eu tava brincando?

  7. #27
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Julian McMahon, todos lembram do Briggs, mas ele só fez 3 vezes, esse ator teve diversas vozes
    Na verdade ele fez 4 vezes. E complica tb q ele dublou os 2 papéis mais famosos do ator, no Quarteto Fantástico e na série Nip/Tuck.

    Mas no RJ, é ele quem geralmente dubla mesmo. Em SP que parecem ter dividido um pouco, mas agora o Nestor já pegou 3 séries então deve ser ele
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #28
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.274
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Na verdade ele fez 4 vezes. E complica tb q ele dublou os 2 papéis mais famosos do ator, no Quarteto Fantástico e na série Nip/Tuck
    Ah, tinha esquecido dessa série, mas o que eu quero dizer é que o ator não tem uma voz fixa apesar do Briggs com certeza ser o mais marcante
    Achou que eu tava brincando?

  9. #29
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Isso tem muitas razões mas acontece muito com atores que fazem pontualmente algumas produções

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Respostas: 147
    Último Post: 19/04/24, 14:39
  2. Respostas: 11
    Último Post: 08/06/22, 15:27
  3. dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 05/05/22, 19:04
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26/04/22, 11:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •