Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595

    Maiores dubladores de atores conhecidos

    Uma coisa que eu nunca esperei que acontecesse fosse o Leonardo Camillo passar o número de produções dubladas pelo Newton da Matta, mesmo com a morte do saudoso dublador há mais de década e o Willis fazendo cinco filmes por ano. Até lembrando que teve um tempo que, após a morte, Willis tinha um dublador diferente em cada filme). Tipo, acho que pra todo mundo no fórum, sinônimo de Bruce Willis é Da Matta.


    http://dublanet.com.br/forum1/showth...0-Bruce-Willis

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.352
    Pena que Hollywood Esqueceu do Duro de Matar, Por Isso Esses Filmes B.

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.564
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Uma coisa que eu nunca esperei que acontecesse fosse o Leonardo Camillo passar o número de produções dubladas pelo Newton da Matta, mesmo com a morte do saudoso dublador há mais de década e o Willis fazendo cinco filmes por ano. Até lembrando que teve um tempo que, após a morte, Willis tinha um dublador diferente em cada filme). Tipo, acho que pra todo mundo no fórum, sinônimo de Bruce Willis é Da Matta.


    http://dublanet.com.br/forum1/showth...0-Bruce-Willis
    Mas o Bruce n tinha se aposentado? Ou eu tinha lido errado?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Mas o Bruce n tinha se aposentado? Ou eu tinha lido errado?
    Se aposentou, mas teve ano recente que ele lançou uns sete filmes. A maioria coisa ruim, filme b, como o Danilo citou.

  5. #5
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.564
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Se aposentou, mas teve ano recente que ele lançou uns sete filmes. A maioria coisa ruim, filme b, como o Danilo citou.
    Caramba! 7 filmes ou mais todos os dias! Rsrs
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Também achei interessante o Leonardo Camillo ter passado o Newton da Matta, apesar de que ambos estão empatados: 37 produções cada, mas por conta da ordem alfabética (L vem antes de N), o Leonardo ultrapassou o Newton.

    Outro que também ultrapassou ontem (claro, não se compara com o caso do Bruce Willis, mas é interessante comentar) foi no caso do Zac Efron, que o Sérgio Cantú ultrapassou o Fábio Lucindo, dublador clássico dele principalmente por conta da trilogia do High School Musical (12 produções do Sérgio contra 11 do Fábio), mas claro que o Fábio pode "re-ultrapassar".


    Outros que eu creio que podem ultrapassar em breve:

    Nicolas Cage - Leonardo Camillo pode ultrapassar o Ricardo Schnetzer. Atualmente Ricardo Schnetzer tem 33 produções alistadas, e o Leonardo Camillo tem 27.

    Kevin Costner - Garcia Júnior pode ultrapassar o Hélio Ribeiro. Atualmente Hélio Ribeiro tem 22 produções alistadas, e o Garcia Júnior tem 17.

    Tom Cruise - Philippe Maia pode ultrapassar o Ricardo Schnetzer. Atualmente Ricardo Schnetzer tem 20 produções alistadas, e o Philippe Maia tem 15. E como o Philippe tem dublado o Tom Cruise em todas as produções ultimamente, é capaz de ele ultrapassar logo logo o Schnetzer. O próprio público parece estar preferindo o Philippe nele (até os diretores aparentemente).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Também achei interessante o Leonardo Camillo ter passado o Newton da Matta, apesar de que ambos estão empatados: 37 produções cada, mas por conta da ordem alfabética (L vem antes de N), o Leonardo ultrapassou o Newton.

    Outro que também ultrapassou ontem (claro, não se compara com o caso do Bruce Willis, mas é interessante comentar) foi no caso do Zac Efron, que o Sérgio Cantú ultrapassou o Fábio Lucindo, dublador clássico dele principalmente por conta da trilogia do High School Musical (12 produções do Sérgio contra 11 do Fábio), mas claro que o Fábio pode "re-ultrapassar".


    Outros que eu creio que podem ultrapassar em breve:

    Nicolas Cage - Leonardo Camillo pode ultrapassar o Ricardo Schnetzer. Atualmente Ricardo Schnetzer tem 33 produções alistadas, e o Leonardo Camillo tem 27.

    Kevin Costner - Garcia Júnior pode ultrapassar o Hélio Ribeiro. Atualmente Hélio Ribeiro tem 22 produções alistadas, e o Garcia Júnior tem 17.

    Tom Cruise - Philippe Maia pode ultrapassar o Ricardo Schnetzer. Atualmente Ricardo Schnetzer tem 20 produções alistadas, e o Philippe Maia tem 15. E como o Philippe tem dublado o Tom Cruise em todas as produções ultimamente, é capaz de ele ultrapassar logo logo o Schnetzer. O próprio público parece estar preferindo o Philippe nele (até os diretores aparentemente).
    Muito massa ter trazido isso. Acho que no Nicolas cage e no Tom cruise a gente vai ver isso em breve. Tava rolando um boato que talvez aconteça um filme do Les Grossman, personagem do Tom em Trovão Tropical. Do jeito que ele gostam do Philippe Maia capaz dele substituir o Ricardo.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Um outro exemplo que me lembrei hoje foi o do Michael Keaton, que recentemente o Garcia Júnior ultrapassou o saudoso Nilton Valério. Mas é capaz do Hélio Ribeiro acabar ultrapassando os 2, já que ele tem sido muito escalado no Michael Keaton ultimamente.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    E nota-se como demorou pra alguém passar o Nilton Valério. Seja por diversos fatores, mas demorou.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Mais um pra lista, mas esse acho que vai desagradar alguns:

    Chris Evans - Duda Espinoza pelo visto logo logo vai ultrapassar o Clécio Souto. Clécio tem 11 produções alistadas, e Duda já tem 9.


    Agora vou parar de mudar de assunto, já que o tema do tópico é sobre o Bruce Willis.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 359
    Último Post: 17/04/24, 18:01
  2. Dubladores e atores que se parecem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 200
    Último Post: 23/03/24, 15:17
  3. Primeiros dubladores de atores
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 24/04/22, 02:48
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21/04/22, 21:55
  5. Desenhos brasileiros com dubladores conhecidos
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/16, 14:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •