Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
Obrigado Super. Sobre Kimetsu, embora tenha gostado do elenco, eu tenho uma sensação interna de que este anime é simbiótico com SP. Digo, acho que um elenco paulista se encaixaria muito mais. Reitero que gostei do seu elenco, mas possuo essa "inquietação".

Sobre Cowboy Bepop, bem, é o elenco (ou próximo disso) que todos imaginamos e gostaríamos que o anime tivesse.
Sei lá, tem vozes muito boas que eu imagino em Kimetsu se fosse pra São Paulo (Gabriel Martins no Tanjiro, Renato Soares no Muzan, entre outros), mas também não me importaria se fosse pro Rio. Acho My Hero Academia mais "simbiótico" à SP, se esse termo for apropriado, do que Kimetsu, por exemplo.
Mas, sendo um título da Aniplex, se ele for dublado algum dia será lucro de qualquer forma (claro que se for num bom estúdio, seja no RJ ou em SP).

E quanto à Cowboy Bebop, eu mantive o que deu pra manter das vozes do filme, mas também tive o cuidado de substituir os dubladores que já morreram (como o José Luiz Barbeito e o Domício Costa no Punch e no Laughing Bull) ou os que já não residem mais no RJ e nem fazem ponte aérea (como a Rosane Corrêa na Judy), ou mesmo os aposentados como o Carlos Marques, que fez o Jobim no filme.
Ainda atualizarei o resto do elenco com as vozes dos episódios 14 à 26, mas no geral é isso.