Página 150 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1663
  1. #1491
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690


    Entre Mulheres (Women Talking)

    Rooney Mara (Ona Friesen): Érika Menezes

    Claire Foy (Salome Friesen): Adriana Torres

    Jessie Buckley (Mariche Loewen): Luísa Viotti

    Ben Whishaw (August Epp): Manolo Rey

    Frances McDormand (Scarface Janz): Lina Rossana

    Judith Ivey (Agata): Carla Pompílio

    Sheila McCarthy (Greta): Sheila Dorfman

    Michelle McLeod (Mejal): Jude Fontenelle

  2. #1492
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666


    E se Monster fosse dublado na Álamo com um elenco extremamente manjado?

    ESTÚDIO:
    Álamo

    MÍDIA:
    Animax

    ELENCO:

    Kenzo Tenma: Alfredo Rollo ou Silvio Giraldi

    Johan Liebert: Marcelo Campos

    Nina Fortner: Melissa Garcia

    Eva Heinemann: Angélica Santos

    Dieter: Júlia Castro

    Lunge: Luiz Antônio Lobue ou Leonardo Camillo

    Heckel: Tatá Guarnieri

    Wolf: Carlos Campanile

    O Bebê: Carlos Silveira


    (nao vi tudo desculpa)
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  3. #1493
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post


    E se Monster fosse dublado na Álamo com um elenco extremamente manjado?

    ESTÚDIO:
    Álamo

    MÍDIA:
    Animax

    ELENCO:

    Kenzo Tenma: Alfredo Rollo ou Silvio Giraldi

    Johan Liebert: Marcelo Campos

    Nina Fortner: Melissa Garcia

    Eva Heinemann: Angélica Santos

    Dieter: Júlia Castro

    Lunge: Luiz Antônio Lobue ou Leonardo Camillo

    Heckel: Tatá Guarnieri

    Wolf: Carlos Campanile

    O Bebê: Carlos Silveira


    (nao vi tudo desculpa)
    Pior q nos fancasts paulistas que eu faço bem de vez em quando, o Rollo quase que sempre tá presente nessas dublagens dos anos 2000kkk. Não dá pra escapar
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #1494
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pior q nos fancasts paulistas que eu faço bem de vez em quando, o Rollo quase que sempre tá presente nessas dublagens dos anos 2000kkk. Não dá pra escapar
    Desafio o fórum a achar uma dublagem paulista dessa época que não tenha nem o Rollo, nem o Sérgio Moreno, nem o Marco Anato kakakakaka. Aliás, o Sérgio seria uma boa nesse personagem também, só sinto que ele não era tão manjado na Álamo, nunca nem protagonizou um anime até onde eu sei.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  5. #1495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Desafio o fórum a achar uma dublagem paulista dessa época que não tenha nem o Rollo, nem o Sérgio Moreno, nem o Marco Anato kakakakaka. Aliás, o Sérgio seria uma boa nesse personagem também, só sinto que ele não era tão manjado na Álamo, nunca nem protagonizou um anime até onde eu sei.
    O Sérgio meio que deixou de ser manjado na Álamo depois que ele foi trocado em Bob Esponja, ele fez pouca coisa lá depois disso se comparar com outros dubladores. Anteriormente a esse fato, ele até que era mais escutado no estúdio sim. Sobre ele ter feito protagonistas ou não, acho que dá para considerar o Ken de Street Fighter.

  6. #1496
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Desafio o fórum a achar uma dublagem paulista dessa época que não tenha nem o Rollo, nem o Sérgio Moreno, nem o Marco Anato kakakakaka. Aliás, o Sérgio seria uma boa nesse personagem também, só sinto que ele não era tão manjado na Álamo, nunca nem protagonizou um anime até onde eu sei.
    Bom, ele fez o Patrick em Bob Esponja, apesar de ter sido substituído, aliás nunca entendi porque ele foi substituído, porque foi no início dos anos 2000, então ele ainda não tinha feito a SMF. Tenho a impressão de que em 2003-2004 ele pode ter ido pro RJ temporariamente e foi por isso que perdeu alguns personagens, provavelmente por causa da Disney, já que ele era a voz do Mickey e nessa época as produções Disney começaram a passar da Sigma pra Double Sound.

    Mas ainda sobre isso que você falou, o Sérgio já protagonizou anime at all? Eu acho que o máximo que ele fez foi nos anos 90, tipo o Ken em Street Fighter (ó o cara aí), e alguns personagens importantes (mas não protagonistas) em estúdios como Marshmallow, Mastersound, Gota, Parisi, etc.

    EDIT: Escrevi antes de ver o post do Bomber rsrs

  7. #1497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    EDIT: Escrevi antes de ver o post do Bomber rsrs
    Acontece rsrs.
    Ainda sobre o Sérgio em anime, ele fez alguns papeis importantes na própria Álamo, fora o Capitão Ginyu que todo mundo deve lembrar, ele teve também Getbackers, Wolf's Rain e Hunter x Hunter onde ele pegou papeis de bastante destaque, mas não protagonistas de fato.

    Agora quanto ao Patrick, que eu lembre ele foi substituído na segunda temporada ou no comecinho da terceira, isso deve ter sido em 2001 ou 2002 no máximo, estourando.


    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post


    E se Monster fosse dublado na Álamo com um elenco extremamente manjado?

    ESTÚDIO:
    Álamo

    MÍDIA:
    Animax
    Pensando em fazer um "E se fosse dublado na Álamo', mas com um elenco bem menos manjado que o de costume, vide os de algumas séries como Humanoide Monster Bem, Hack, Speed Grapher e Wolf's Rain tiveram.

  8. #1498
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Bom, ele fez o Patrick em Bob Esponja, apesar de ter sido substituído, aliás nunca entendi porque ele foi substituído, porque foi no início dos anos 2000, então ele ainda não tinha feito a SMF. Tenho a impressão de que em 2003-2004 ele pode ter ido pro RJ temporariamente e foi por isso que perdeu alguns personagens, provavelmente por causa da Disney, já que ele era a voz do Mickey e nessa época as produções Disney começaram a passar da Sigma pra Double Sound.

    Mas ainda sobre isso que você falou, o Sérgio já protagonizou anime at all? Eu acho que o máximo que ele fez foi nos anos 90, tipo o Ken em Street Fighter (ó o cara aí), e alguns personagens importantes (mas não protagonistas) em estúdios como Marshmallow, Mastersound, Gota, Parisi, etc.

    EDIT: Escrevi antes de ver o post do Bomber rsrs
    Tem o Ken né. Não vi esse anime mas o Ken me parece mais um deuteragonista, um personagem importante mas não o protagonista central, sei lá.

    E isso sem contar o desenho de Donkey Kong Country, que alguns POSERS não reconhecem como anime.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acontece rsrs.
    Ainda sobre o Sérgio em anime, ele fez alguns papeis importantes na própria Álamo, fora o Capitão Ginyu que todo mundo deve lembrar, ele teve também Getbackers, Wolf's Rain e Hunter x Hunter onde ele pegou papeis de bastante destaque, mas não protagonistas de fato.

    Agora quanto ao Patrick, que eu lembre ele foi substituído na segunda temporada ou no comecinho da terceira, isso deve ter sido em 2001 ou 2002 no máximo, estourando.

    Pensando em fazer um "E se fosse dublado na Álamo', mas com um elenco bem menos manjado que o de costume, vide os de algumas séries como Humanoide Monster Bem, Hack, Speed Grapher e Wolf's Rain tiveram.
    Realmente, por mais repetitiva que a Álamo pode ter sido, eles também já escalaram o FRITZ GIANVITO no principal, em Speed Grapher que você mencionou. Vale ainda lembrar de Burst Angel, com Roberto Leite e Denise Simonetto em dois dos principais. Só não escrevo o nome do Roberto em all caps porque ele milagrosamente repetiu o feito com O Tio de Outro Mundo.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  9. #1499
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    E isso sem contar o desenho de Donkey Kong Country, que alguns POSERS não reconhecem como anime.

  10. #1500
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.174
    mr_bebe_4.jpg

    Sr. Bebê (Mr. Baby/ Mr. Bébé)

    Sr. Bebê: Márcio Simões

    Patrick: Hércules Franco

    Carole: ​Carla Pompilio

    Rudy: Charles Emmanuel

    Claire: Flavia Fontenelle
    Última edição por Maria Julia Santana; 17/03/23 às 20:04.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3319
    Último Post: 12/04/24, 10:20
  2. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  3. Respostas: 49
    Último Post: 08/03/24, 17:47
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •