Página 102 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1663
  1. #1011
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vi esse post agora.

    Curioso como ficou diferente do elenco oficial, mesmo que tenha sido feito no RJ.
    Pois é , essas eram as vozes que eu imaginava quando lia o mangá . Quando soube que o anime ia ser dublado , e no RJ , achei estranho , por já terem se passado tantos anos , mas tinha uma certa esperança de que chamassem alguma das vozes que eu imaginava . Não cheguei a ver o resultado final , pq acho o anime bem pobre comparado com o mangá e renego ele , então nem fui atrás . Só vi um vídeo com as vozes do Tatsumi e da Leone que compartilharam no Facebook , a da Leone achei ok , e da Tatsumi achei meio grossa demais .

  2. #1012
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Pois é , essas eram as vozes que eu imaginava quando lia o mangá . Quando soube que o anime ia ser dublado , e no RJ , achei estranho , por já terem se passado tantos anos , mas tinha uma certa esperança de que chamassem alguma das vozes que eu imaginava . Não cheguei a ver o resultado final , pq acho o anime bem pobre comparado com o mangá e renego ele , então nem fui atrás . Só vi um vídeo com as vozes do Tatsumi e da Leone que compartilharam no Facebook , a da Leone achei ok , e da Tatsumi achei meio grossa demais .
    Foi o Rafael Schubert quem dublou o Tatsumi. No tópico dos Animes dublados em 2020 a gente chegou a discutir um pouco sobre a dublagem (se quiser pode ir lá e dar uma opinião), e nos episódios iniciais ele tava bem inconstante em termos de timbre no personagem, mas com o passar dos episódios pegou o jeito. Lá pro episódio 10 em diante a voz dele tá bem mais suave e passável.
    Porém, eu concordo que a primeira impressão que o elenco oficial passa não é das melhores, pelo menos pra mim não foi.

  3. #1013
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    ...

    Favor deletar este post.
    Última edição por Maldoxx; 22/03/20 às 04:16.

  4. #1014
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Anexo 50303

    Haikyuu!

    ESTÚDIO:
    SP Telefilm

    DIREÇÃO:
    Renato Soares e Silas Borges


    ELENCO DE DUBLAGEM

    Colégio Karasuno:

    Ayumu Murase (Shoyo Hinata): Gabriel Martins

    Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama): William Viana

    Satoshi Hino (Daichi Sawamura): Felipe Zilse

    Miyu Irino (Koshi Sugawara): Lucas Gama

    Yu Hayashi (Ryunosuke Tanaka): Bruno Pato

    Yoshimasa Hosoya (Asahi Azumane): Márcio Vaz

    Nobuhiko Okamoto (Yu Nishinoya): Fábio Lucindo

    Koki Uchiyama (Kei Tsukishima): Silas Borges

    Soma Saito (Tadashi Yamaguchi): Bruno Camargo

    Kaori Nazuka (Kiyoko Shimizu): Bruna Matta

    Hiroshi Kamiya (Ittetsu Tekada): Rodrigo Andreatto

    Kazunari Tanaka / Hisao Egawa (Keishin Ukai): Adriano Paixão

    Toshiki Masuda (Chikara Ennoshita): André Sauer

    Nobuyori Sagara (Hisashi Kinoshita): Bruno Porto

    Kotaro Nishiyama (Kazuhito Narita): Gabriel Manetti


    Aoba Johsai:

    Daisuke Namikawa (Toru Oikawa): Adrian Tatini

    Isamu Yusen (Issei Matsukawa): Glauco Marques

    Toru Sakurai (Takahiro Hanamaki): Vágner Fagundes

    Hiroyuki Yoshino (Hajime Iwaizumi): Yuri Chesman

    Arthur Lounsbery (Shinji Watari): Daniel Garcia

    Kengo Kawanishi (Shigeru Yahaba): Vinicius Fagundes

    Makoto Furukawa (Yutaro Kindaichi): Ricardo Teles

    Atsushi Tamaru (Akira Kunimi): Diego Marques


    Nekoma High:

    Yuichi Nakamura (Tetsuro Kuroo): Diego Lima

    Yuki Kaiji (Kenma Kozume): Pier Marchi

    Takanori Hoshino (Nobuyuki Kai): Rodrigo Firmo

    Shinnosuke Tachibana (Morisuke Yaku): Fabrício Rinaldi

    Seigo Yokota (Taketora Yamamoto): Gabriel Noya

    Kyosuke Ikeda (So Inuoka): Raphael Ferreira

    Mark Ishii (Lev Haiba): Ricardo Campos


    Datekougyou High:

    Takashi Onozuka (Kaname Moniwa): Caio Guarnieri

    Takuya Sato (Yasushi Kamasaki): Wilken Mazzei

    Masatomo Nakazawa (Kenji Futakuchi): Heitor Assali

    Hiroki Matsukawa (Takanobu Aone): Raul Rosa

    Isamu Yusen (Yutaka Obara): Michel Di Fiori

    Mao Onishi (Kousuke Sakunami): Ítalo Luiz


    Shiratorizawa:

    Ryota Takeuchi (Wakatoshi Ushijima): Raphael Rossatto


    Outros:

    Asami Seto (Yui Michimiya): Luiza Porto

    Mitsuaki Hoshino (Nobuteru Irihata): Mauro Ramos

    Shinichiro Miki (Takuro Oiwake): Tatá Guarnieri

    Nobuaki Fukuda (Yasufumi Nekomata): Walter Cruz

    Shuhei Sakaguchi (Yusuke Takinoue): Fábio Azevedo

    Tomoaki Maeno (Makoto Shimada): Márcio Marconato


    Só vi a primeira temporada e alguns momentinhos das posteriores, então o elenco ainda está em construção. Comentários são, como sempre, muito bem-vindos.
    Eu montei um elenco pra Haikyuu (pegando as três primeiras temporadas todas) aqui nesse tópico mesmo.
    Lembro que na época eu escalei o Renato Cavalcanti no Hinata, mas pensando bem, acho que o Gabriel Martins seria uma opção melhor mesmo. Você acertou muito nisso.
    Vou ver se acho o elenco, já tem uma formatação pronta.

    EDIT.: Achei: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post170681

    Tá sem os seiyuus no caso, mas tá aí.

  5. #1015
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu montei um elenco pra Haikyuu (pegando as três primeiras temporadas todas) aqui nesse tópico mesmo.
    Lembro que na época eu escalei o Renato Cavalcanti no Hinata, mas pensando bem, acho que o Gabriel Martins seria uma opção melhor mesmo. Você acertou muito nisso.
    Vou ver se acho o elenco, já tem uma formatação pronta.

    EDIT.: Achei: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post170681

    Tá sem os seiyuus no caso, mas tá aí.
    Obrigado Bomber pelo comentário acerca do Hinata. Gostei bastante de seu elenco também! Inclusive, acabamos pensando nas mesmas vozes para alguns personagens (como o Ennoshita).

    O que você achou do resto do meu elenco?

  6. #1016
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Obrigado Bomber pelo comentário acerca do Hinata. Gostei bastante de seu elenco também! Inclusive, acabamos pensando nas mesmas vozes para alguns personagens (como o Ennoshita).

    O que você achou do resto do meu elenco?
    No geral eu também gostei bastante do seu elenco. Há algumas ressalvas na minha opinião, mas houveram muitos acertos, em especial o Gabriel Martins no Hinata como eu já havia falado. Ele e o Lipe Volpato provavelmente são os melhores dubladores do sexo masculino jovens que entraram na cena de SP durante a década de 2010. Mas o Gabriel especificamente eu não vejo ser tão reconhecido quanto outros que entraram ao mesmo tempo que ele.

    Quanto às ressalvas, eu colocaria o Adriano Paixão no técnico Ukai. Gosto do trabalho dele, mas pelo que eu conheço do timbre eu não sei se ficaria tão bom. Uma voz mais grave e menos rasgada eu acho que funcionaria mais.
    O Márcio Vaz no Asahi também é outra ressalva. Acho que uma voz mais grave e firme que a dele pegaria melhor no personagem, até pelos outros personagens que o Yoshimasa Hosoya fez, talvez o Diego Lima ou o Raphael Rossatto ficassem melhores nele. A voz do Márcio é uma voz mais leve e baixa, por isso eu preferi escalar ele no Tsukishima.
    E uma última seria o Fábio Lucindo no Nishinoya. Ele e o Bakugo tem o mesmo seiyuu no original, mas não sei, por questões de gosto pessoal eu acho que prefiro alguma voz com um timbre mais próximo do Nobuhiko Okamoto em si.

    Mas tem algumas escalas do seu elenco que eu particularmente gostei até mais que do meu, como o Bruno Camargo, o Felipe Zilse e o Bruno Pato no Yamaguchi, no Sawamura e no Tanaka.

  7. #1017
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No geral eu também gostei bastante do seu elenco. Há algumas ressalvas na minha opinião, mas houveram muitos acertos, em especial o Gabriel Martins no Hinata como eu já havia falado. Ele e o Lipe Volpato provavelmente são os melhores dubladores do sexo masculino jovens que entraram na cena de SP durante a década de 2010. Mas o Gabriel especificamente eu não vejo ser tão reconhecido quanto outros que entraram ao mesmo tempo que ele.

    Quanto às ressalvas, eu colocaria o Adriano Paixão no técnico Ukai. Gosto do trabalho dele, mas pelo que eu conheço do timbre eu não sei se ficaria tão bom. Uma voz mais grave e menos rasgada eu acho que funcionaria mais.
    O Márcio Vaz no Asahi também é outra ressalva. Acho que uma voz mais grave e firme que a dele pegaria melhor no personagem, até pelos outros personagens que o Yoshimasa Hosoya fez, talvez o Diego Lima ou o Raphael Rossatto ficassem melhores nele. A voz do Márcio é uma voz mais leve e baixa, por isso eu preferi escalar ele no Tsukishima.
    E uma última seria o Fábio Lucindo no Nishinoya. Ele e o Bakugo tem o mesmo seiyuu no original, mas não sei, por questões de gosto pessoal eu acho que prefiro alguma voz com um timbre mais próximo do Nobuhiko Okamoto em si.

    Mas tem algumas escalas do seu elenco que eu particularmente gostei até mais que do meu, como o Bruno Camargo, o Felipe Zilse e o Bruno Pato no Yamaguchi, no Sawamura e no Tanaka.
    Obrigado mais uma vez pelo comentário e pelos elogios, Super. Quanto às ressalvas, eu vou revelar o que pensei na hora ao realizar as escalas:

    Adriano: Eu pensei bastante no timbre original do Ukai (pelo menos em relação ao seu primeiro seiyuu, que faleceu pelo que soube), o qual considerei um tanto rasgado e minimamente anasalado (similar ao Kazuya Nakai, só que o timbre do Kazuya é mais grave). Fora isso, também considerei que como o personagem fuma, um timbre médio e um tanto rasgado seria uma boa opção. Pensando nisso, eu cheguei no Adriano. Não penso que seria o "ideal", mas foi quem achei melhor considerando tudo isso. Outros nomes que seriam boas opções ao meu ver seriam o Ricardo Fábio (que inclusive você escalou no Ukai) e o Robson Viggiani.

    Márcio: Olha, pra falar a verdade, eu estava sem ideias pro Asahi, então escalei o Márcio pela versatilidade dele, que consegue também fazer um tom mais firme e grave. Eu até pensei no Rossatto, mas achei que ele encaixaria melhor no Ushijima (vi pouco dele, mas tem um timbre pesado e firme, porém jovial, tipo de personagem que o Rossatto faz muito bem). Eu não consigo imaginar o Kuroo sem o Diego, então ele também estava descartado. Considerando estes descartes, eu confesso que fiquei bem perdido. Você tem alguma sugestão além do Diego e do Raphael?

    Fábio: Não sabia deste detalhe de ter o mesmo seiyuu que o Bakugo, até porque não assisti Boku no Hero. Eu escalei o Fábio mais pela personalidade do Nishinoya, bem explosiva. Eu sempre gostei do Lucindo fazendo este tipo de papel, então logo de cara eu pensei em escalar o Fábio nele. Vi que você escalou o Murilo Merino em seu elenco, mas conheço muito pouco da voz dele para saber como ficaria.

  8. #1018
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Obrigado mais uma vez pelo comentário e pelos elogios, Super. Quanto às ressalvas, eu vou revelar o que pensei na hora ao realizar as escalas:

    Adriano: Eu pensei bastante no timbre original do Ukai (pelo menos em relação ao seu primeiro seiyuu, que faleceu pelo que soube), o qual considerei um tanto rasgado e minimamente anasalado (similar ao Kazuya Nakai, só que o timbre do Kazuya é mais grave). Fora isso, também considerei que como o personagem fuma, um timbre médio e um tanto rasgado seria uma boa opção. Pensando nisso, eu cheguei no Adriano. Não penso que seria o "ideal", mas foi quem achei melhor considerando tudo isso. Outros nomes que seriam boas opções ao meu ver seriam o Ricardo Fábio (que inclusive você escalou no Ukai) e o Robson Viggiani.

    Márcio: Olha, pra falar a verdade, eu estava sem ideias pro Asahi, então escalei o Márcio pela versatilidade dele, que consegue também fazer um tom mais firme e grave. Eu até pensei no Rossatto, mas achei que ele encaixaria melhor no Ushijima (vi pouco dele, mas tem um timbre pesado e firme, porém jovial, tipo de personagem que o Rossatto faz muito bem). Eu não consigo imaginar o Kuroo sem o Diego, então ele também estava descartado. Considerando estes descartes, eu confesso que fiquei bem perdido. Você tem alguma sugestão além do Diego e do Raphael?

    Fábio: Não sabia deste detalhe de ter o mesmo seiyuu que o Bakugo, até porque não assisti Boku no Hero. Eu escalei o Fábio mais pela personalidade do Nishinoya, bem explosiva. Eu sempre gostei do Lucindo fazendo este tipo de papel, então logo de cara eu pensei em escalar o Fábio nele. Vi que você escalou o Murilo Merino em seu elenco, mas conheço muito pouco da voz dele para saber como ficaria.
    Sobre o Asahi, acho que o Arthur Machado ou o Ramon Campos seriam boas opções restantes. Talvez o Caio César Oliveira ou o Alex Barone fazendo tons mais leves pudessem ficar interessantes nele.

    Uma pena que, parando pra pensar, realisticamente falando, se Haikyuu for eventualmente dublado já que a licença é da Sentai, é mais provável que acabe indo pra All Dubbing...

  9. #1019
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre o Asahi, acho que o Arthur Machado ou o Ramon Campos seriam boas opções restantes. Talvez o Caio César Oliveira ou o Alex Barone fazendo tons mais leves pudessem ficar interessantes nele.

    Uma pena que, parando pra pensar, realisticamente falando, se Haikyuu for eventualmente dublado já que a licença é da Sentai, é mais provável que acabe indo pra All Dubbing...
    Boas sugestões, valeu!

    E, verdade, considerando a realidade, uma dublagem na All Dubbing em caso de exibição um dia seria o mais provável...

  10. #1020
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Boas sugestões, valeu!

    E, verdade, considerando a realidade, uma dublagem na All Dubbing em caso de exibição um dia seria o mais provável...
    Infelizmente, e provavelmente escalariam alguma voz caricata no Hinata (algo parecido com o Pablo Argôllo no Bell de DanMachi, quem sabe o próprio fazendo aquela voz...).
    Não vou dizer que isso me deixaria feliz. Haikyuu num bom estúdio do RJ ou em SP com o Gabriel dublando o Hinata ficaria bem melhor.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3319
    Último Post: 12/04/24, 10:20
  2. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  3. Respostas: 49
    Último Post: 08/03/24, 17:47
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •